MicaelMargarido Publicado 21 Julho 2016 Alguém arranja stream em pt? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Julho 2016 Tenho muita esperança no Teixeirinha, que mostre todo o seu talento. Onze interessante, vamos ver o que faz o Otavio a extremo e como irá funcionar o meio-campo Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 21 Julho 2016 Muita intensidade e dinâmica até agora estou a gostar! Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2016 Estou a gostar de algumas coisinhas Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Julho 2016 SPORTV 1. SPORTV 1 - Arenavision. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 21 Julho 2016 O João e daqueles jogadores em que basta ele tocar uma vez na bola para ver logo que ele é craque! Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 21 Julho 2016 Fds que passividade... Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 21 Julho 2016 stream? http://www.feed2allnow.eu/watch/450480/1/watch-psv-vs-fc-porto.html Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Julho 2016 Estou confiante. Enviado do meu colhão esquerdo através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Julho 2016 Faltou comunicação. O Felipe estava a fazer um excelente jogo, foi pena o erro no passe. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Julho 2016 (editado) É impressão minha ou o Herrera tá gordo pa crl? edit: não tarda acabamos pior que o sporting lol Editado 21 Julho 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Julho 2016 Quem é que está a jogar a extremo esquerdo? O Otávio? O pobre do Alex Telles está muito sozinho, principalmente no momento defensivo. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 21 Julho 2016 Quem é que está a jogar a extremo esquerdo? O Otávio? O pobre do Alex Telles está muito sozinho, principalmente no momento defensivo. Sim. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Julho 2016 Reforços! Não digo mais nada Jogamos bem 15 minutos Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Julho 2016 Gostei até sofrermos o golo. As únicas conclusões que tiro é que o Teixeira é craque e o Alex Telles é uma nódoa a defender no 1x1. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Julho 2016 Gostei até sofrermos o golo. As únicas conclusões que tiro é que o Teixeira é craque e o Alex Telles é uma nódoa a defender no 1x1. que achado do crl :carinhoso: Mais do que falhar na defesa, o que me preocupa e nao criarmos oportunidades Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Julho 2016 Dêem já a 10 ao João, f*da-se, que tusa. Tirando o resultado eu até estou a gostar, principalmente ao nível da pressão. O PSV, até ao primeiro golo, limitou-se ao chutão para a frente tal era a pressão imposta. Precisámos é de criar mais oportunidades para chegar à frente, mas o André Silva está um pouquinho apagado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Julho 2016 Agradável surpresa o Evandro a 6. Já lhe reconhecia qualidade, mas nunca o tinha visto a jogar tão recuado e até acho que pode render ali. Entre 6 e 8. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 21 Julho 2016 Só é preciso criar mais oportunidades como já foi dito. Compartilhar este post Link para o post