Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Pré-Época] FC Porto On Tour 16/17

Publicações recomendadas

Não está a ser um jogo com grande interesse. Ainda há muito para melhorar, mas para já pelo menos parece-me que somos uma equipa mais coesa e que me dá mais segurança. Falta acrescentar muita coisa a isso. O André André não está a jogar mal, pelo contrário, mas acho que a equipa ganhava muito mais com um jogador como o João Carlos ali. O André até podia passar para 8 e saltava o Herrera.

Começa a ser claro que a dupla André Silva e Otávio nos vai dar alegrias esta época. E estou a gostar do Felipe hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me o André André dali por favor. E o Danilo longe do exigível também.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um meio campo Danilo - Herrera - André André não se pode esperar grande coisa. Tirando o golo que nasce na disputa do lance do Otávio, não fizemos mais nada no ataque, como já disseram aí para trás isto faz lembrar muito o Porto do Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

O André André não está a jogar mal, pelo contrário, mas acho que a equipa ganhava muito mais com um jogador como o João Carlos ali. O André até podia passar para 8 e saltava o Herrera.

Por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que está pelo estádio. Quem puder tirar uma foto da bancada dos SD em grande qualidade e meter aqui agradecia imenso. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou a gostar. Ofensivamente está bem medíocre, este meio-campo traz esse problema, o André André não tem a capacidade de definir no último terço a nível do passe; embora esteja a fazer um jogo certinho, ele era melhor aproveitado se jogasse mais atrás.

Percebo porque o Telles é titular. Já tinha ficado com essa ideia no treino, fisicamente está bem mais preparado que o Layún, pelo menos por agora aceito que seja o titular. Já o Danilo não, preferia ver lá o Rúben Neves. Está a cometer vários erros, exibição terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser um jogo sem grande interesse. O meio campo nunca na vida pode ser este. Tirava o Herrera e o Danilo para entrar o João e o Ruben. Também queria ver o Bueno hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

que passe lindo do Corona e péssima finalização

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

A bola não chegou fácil para o André Silva.

Por acaso chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela perda de bola do Otávio há pouco é culpa de toda a equipa. Que distância impressionante entre jogadores e que gritante a ausência de linhas de passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela perda de bola do Otávio há pouco é culpa de toda a equipa. Que distância impressionante entre jogadores e que gritante a ausência de linhas de passe.

Já o Villarreal dá mais gosto ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan dos Santos joga tanto, até mete impressão. Era um médio desta categoria que fazia falta ao meio-campo do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Villarreal dá mais gosto ver.

Nem se compara. Já na época passada eram das equipas que melhor futebol jogava em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e com o Brahimi não há caso? O jogador não quer sair? Os "50 milhões que pedem" alguém os dá?

Ou é só com o outro argelino em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e com o Brahimi não há caso? O jogador não quer sair? Os "50 milhões que pedem" alguém os dá?

Ou é só com o outro argelino em Portugal?

Mas que caso? Não há caso porque é claro que o Brahimi está para vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...