Bernas Publicado 6 Agosto 2016 Não está a ser um jogo com grande interesse. Ainda há muito para melhorar, mas para já pelo menos parece-me que somos uma equipa mais coesa e que me dá mais segurança. Falta acrescentar muita coisa a isso. O André André não está a jogar mal, pelo contrário, mas acho que a equipa ganhava muito mais com um jogador como o João Carlos ali. O André até podia passar para 8 e saltava o Herrera. Começa a ser claro que a dupla André Silva e Otávio nos vai dar alegrias esta época. E estou a gostar do Felipe hoje. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Agosto 2016 Tirem-me o André André dali por favor. E o Danilo longe do exigível também. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Agosto 2016 Espero que o Nuno não esteja a pensar neste meio-campo para titular. Ter o Teixeira no banco é um crime. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Agosto 2016 Com um meio campo Danilo - Herrera - André André não se pode esperar grande coisa. Tirando o golo que nasce na disputa do lance do Otávio, não fizemos mais nada no ataque, como já disseram aí para trás isto faz lembrar muito o Porto do Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Agosto 2016 O André André não está a jogar mal, pelo contrário, mas acho que a equipa ganhava muito mais com um jogador como o João Carlos ali. O André até podia passar para 8 e saltava o Herrera. Por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Agosto 2016 Pessoal que está pelo estádio. Quem puder tirar uma foto da bancada dos SD em grande qualidade e meter aqui agradecia imenso. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Agosto 2016 Também não estou a gostar. Ofensivamente está bem medíocre, este meio-campo traz esse problema, o André André não tem a capacidade de definir no último terço a nível do passe; embora esteja a fazer um jogo certinho, ele era melhor aproveitado se jogasse mais atrás. Percebo porque o Telles é titular. Já tinha ficado com essa ideia no treino, fisicamente está bem mais preparado que o Layún, pelo menos por agora aceito que seja o titular. Já o Danilo não, preferia ver lá o Rúben Neves. Está a cometer vários erros, exibição terrível. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Agosto 2016 Está a ser um jogo sem grande interesse. O meio campo nunca na vida pode ser este. Tirava o Herrera e o Danilo para entrar o João e o Ruben. Também queria ver o Bueno hoje. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Agosto 2016 (editado) que passe lindo do Corona e péssima finalização Editado 6 Agosto 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Agosto 2016 A bola não chegou fácil para o André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Agosto 2016 A bola não chegou fácil para o André Silva. Por acaso chegou. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Agosto 2016 Aquela perda de bola do Otávio há pouco é culpa de toda a equipa. Que distância impressionante entre jogadores e que gritante a ausência de linhas de passe. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Agosto 2016 O Marcelino com mais material intrometia-se na luta pelo top3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Agosto 2016 Aquela perda de bola do Otávio há pouco é culpa de toda a equipa. Que distância impressionante entre jogadores e que gritante a ausência de linhas de passe. Já o Villarreal dá mais gosto ver. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Agosto 2016 O Jonathan dos Santos joga tanto, até mete impressão. Era um médio desta categoria que fazia falta ao meio-campo do Porto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Agosto 2016 Telles agora parecia o Jefferson Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Agosto 2016 Já o Villarreal dá mais gosto ver. Nem se compara. Já na época passada eram das equipas que melhor futebol jogava em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Agosto 2016 Nós perdemos a bola tão facilmente fds. Já era altura do Nuno mexer na equipa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Agosto 2016 A segunda parte foi simplesmente horrível. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Agosto 2016 Ao menos já se sabe que o Brahimi e o Abouba não contam. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Agosto 2016 Então e com o Brahimi não há caso? O jogador não quer sair? Os "50 milhões que pedem" alguém os dá? Ou é só com o outro argelino em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Agosto 2016 Então e com o Brahimi não há caso? O jogador não quer sair? Os "50 milhões que pedem" alguém os dá? Ou é só com o outro argelino em Portugal? Mas que caso? Não há caso porque é claro que o Brahimi está para vender. Compartilhar este post Link para o post