Juan Mata Publicado 6 Agosto 2016 O Layún vai sentar para o Alex... tem apostado sempre no mesmo quarteto defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Agosto 2016 Eu acho que é este onze que vai começar a época. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Agosto 2016 Eu acho que é este onze que vai começar a época. É triste criar tantas expetativas para esta época e depois voltar a ver o Marcano no 11 inicial. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 6 Agosto 2016 Parece que estou a ver um jogo do Porto de Lopetegui. Basta pressionar alto e bem que se anula logo o jogo da equipa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Agosto 2016 (editado) Aí está o homem golo crl, o nosso ponta de lança! Editado 6 Agosto 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Agosto 2016 (editado) O Otávio é fantástico. Já me rendi. Espero que não seja tesão de mijo de pré-época. Editado 6 Agosto 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Agosto 2016 Não percebo pq se contratou um gajo para sentar o gajo que foi o melhor jogador da época passada Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Agosto 2016 É triste criar tantas expetativas para esta época e depois voltar a ver o Marcano no 11 inicial. Triste é ver o Herrera no 11, não é o Marcano. Com o Marcano passo eu bem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Agosto 2016 Não percebo pq se contratou um gajo para sentar o gajo que foi o melhor jogador da época passada E que na verdade também contratámos! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Agosto 2016 O Danilo ainda anda de férias só pode.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Agosto 2016 O Danilo ainda anda de férias só pode.. Começou a treinar dia 28... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Agosto 2016 O Villarreal a ensinar como se troca a bola. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Agosto 2016 Começou a treinar dia 28... Que meta a jogar o que começou a treinar no mesmo dia um mês antes. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 6 Agosto 2016 Acho que o Danilo não tem estado assim tão mal. Escorregou lá num lance. O Filipe parece melhor que nos outros jogos. Tivemos a sorte de marcar contra a corrente do jogo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Agosto 2016 Este lance agora é demonstrativo da nossa incapacidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Agosto 2016 30 minutos e isto parece-me muito Lopetegui para o meu gosto. O corredor central está quase sempre ao abandono, e os jogadores andam quase sempre longe uns dos outros. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Agosto 2016 (editado) Fds os laterais não sobem sem bola, não criam superioridade numérica. Ficam em linha na defesa mesmo tendo a bola, quem vai contrariando é o Telles. Editado 6 Agosto 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Agosto 2016 O Maxi não é lateral, é o central encostado mais à linha. Gostei do Villarreal. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Agosto 2016 Já é a 10ª vez que passam o hino hoje. Só mais uma vez sff Compartilhar este post Link para o post