Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

Oficial: Fernando Santos renova até 2020

Publicações recomendadas

Cheira-me que o termo de duração do novo contrato foram imposições minímas do FS.

Também me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia até 2018, ou melhor, que tivesse saído, mas aceita-se desde que continue a fazer um trabalho decente (ou melhor) com as convocatórias. Supostamente temos muita qualidade a aparecer e convém continuar a incorporar os jovens promessa e acima de tudo mandar o Bruno Alves para a reforma. E talvez o Nani e Quaresma, se voltarem à forma de sempre. E arranjar um ponta de lança titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Partilho da opinião geral de que devia ter contrato apenas até 2018, até mesmo para prevenir uma possível qualificação que possa correr mal. De resto, faz todo o sentido, estou curioso a ver se vai haver uma boa aposta em jovens valores que se têm destacado nos sub-21, falta ali pelo menos um lateral direito e um central melhorzinhos, e estou curioso para ver as próximas prestações do Éderbayor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava outra coisa. Tem feito um ótimo trabalho ao serviço da Seleção, promovendo a necessitada transição de gerações e atingindo os seus objetivos desportivos. Também parece ter um contacto estreito com as seleções jovens, o que é importantíssimo.

edit: se aguentar os 4 anos de contrato isso permitem-lhe defender o título que conquistou, o que é inteiramente justo.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Não poderá haver uma cláusula a dizer que menos de X no Mundial dá direito à FPF de rescindir? É que eu acho mesmo que no mundo do futebol, com os valores que se praticam, essas cláusulas deviam ser prato do dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com a duração. Devia ser até 2018.

Também acho que tinha sido a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele ia mesmo assinar um contrato de 2 anos sabendo que lhe davam o de 4 e a ganhar mais :mrgreen:

E o empresário esteve muito bem, lançando a notícia dos chineses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mal jogado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Agora é só esperar que a Islandia se apure e marque um golo aos 93.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Bernardo Silva a entrar nas convocatórias e possivelmente no 11 titular. Só não sei bem para o lugar de quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que anda o Bruma? Está melhorzinho ou continua a ter o que merece? [/Ghelton]

VOCÊ RECEBEU A: CAPIVARA DOS BRÓDER

/)─―ヘ/)

_/    \

/    ●   ●丶

|       ▼ |

|       亠ノ  

......U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄

REPASSE A CAPIVARA DOS BRÓDER PRA UM BRÓDER SE NÃO VOCÊ NÃO É BRÓDER.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Bernardo Silva a entrar nas convocatórias e possivelmente no 11 titular. Só não sei bem para o lugar de quem.

Andre Gomes\Joao Mario e passar os dois para a posição natural deles

até acredito que fosse essa a ideia mas a lesão complicou a cena

William

Joao Mario Renato

Nani Bernardo Ronaldo

falso 9 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andre Gomes\Joao Mario e passar os dois para a posição natural deles

até acredito que fosse essa a ideia mas a lesão complicou a cena

William

Joao Mario Renato

Nani Bernardo Ronaldo

falso 9 :mrgreen:

Os sub-21 jogavam exactamente assim, é basicamente losango a atacar (com o Bernardo a recuar da posição de 9) e 4-3-3 a defender, mas os 2 avançados/alas fartavam-se de correr para fechar bué na linha a defender. O problema é que dificilmente consegues por o Ronaldo a fazer igual sem bola, e aí o lateral do lado dele se souber atacar ganha o dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Até lá o Semedo ganha ritmo para ser titular.

Acho que o nosso problema deixou o lugar de PL e DE.

Agora vamos cambiar para centrais.

A Marca(?) anda a fazer capas com o André Gomes para o Real e na selecção o homem não é titular.

Faz me uma confusão tremenda mas é compreensível.

Só sonho ver o J.Mário ligado ao Barça :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes estava no Europeu a soro. O homem não conseguia acabar um jogo inteiro sem estoirar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 4x3x3: Patrício, Cédric/Semedo/Ricardo, Pepe, Fonte, Guerreiro, William, João Mário, André Gomes, Bernardo, Ronaldo, André Silva.

Era o que eu gostava para os próximos tempos. Gostava muito que o Semedo agarrasse o lugar no Benfica para poder ser uma opção válida para a seleção. E o mesmo para o André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

VOCÊ RECEBEU A: CAPIVARA DOS BRÓDER

/)─―ヘ/)

_/    \

/    ●   ●丶

|       ▼ |

|       亠ノ  

......U ̄U ̄ ̄ ̄ ̄U ̄

REPASSE A CAPIVARA DOS BRÓDER PRA UM BRÓDER SE NÃO VOCÊ NÃO É BRÓDER.

:mrgreen: já viste, nem me deixam fazer piadas e perguntas legítimas ao mesmo tempo [/Turquia]

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que renovem com o Ronaldo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que reparei nas opções de meio campo que podemos ter para os próximos anos.

William (24) + Danilo (24) + Renato Sanches (18) + João Mário (23) + André Gomes (22) + Bernardo Silva (21)

Muito bom. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Na conferencia:

"Pressão? Eu não tenho pressão. Quem tem pressão são as panelas. Aquelas panelas de pressão"

:handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...