Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

Detido alegado fundador do KickassTorrents

Publicações recomendadas

O site KickassTorrents encontra-se offline e, ao que tudo indica, deve-se à detenção do alegado fundador, Artem Vaulin. A notícia da detenção foi confirmada pelas autoridades dos EUA, que detiveram Vaulin na Polónia sob acusações de violação de direitos de autor e lavagem de dinheiro.

naom_5729105e09fae.jpg

Conta o TorrentFreak que apesar de ser menos mediático que o The Pirate Bay, o KickassTorrents era mais popular entre quem costuma utilizar este tipo de sites, exibindo cerca de 50 milhões de visitas únicas por mês. Não é de esperar que volte a ficar online.

“A violação de direitos de autor tem um grande custo, muito humano, nos artistas e negócios cuja sobrevivência depende das suas invenções criativas. Alegadamente, Vaulin usou a internet para causar um grande dano a esses artistas”, pode ler-se no comunicado feito pelo Departamento de Justiça dos EUA.

Notícias ao Minuto

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

eish :facepalm:

Eles estão a apertar o cerco....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço ideia como vou fazer com as séries agora.

Não me posso dar ao trabalho de googlar individualmente cada uma e ainda ter que procurar as legendas, não faço outra vida.

Compartilhar este post

Link para o post

a casa do johnny depp ainda funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativa ao kickass sem ser o pirate bay? É que o bom do kickass é que mostrava os torrents recentes,etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativa ao kickass sem ser o pirate bay? É que o bom do kickass é que mostrava os torrents recentes,etc...

iptorrents e do melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

eu saco do emule

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que existem proxys. Para este site ainda existem, é só procurar.

Btw, não existem regras anti-pirataria no fórum? A única proibição é disponibilizar links de pirataria?

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
01. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de warez. Ser genuíno é ter o original. Qualquer utilizador que divulgue ou solicite, parcialmente ou na totalidade, software protegido por direitos de autor (prática usualmente designada por "warez"), será punido com expulsão direta deste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

:-#

Compartilhar este post

Link para o post

Já há mirror do Kat..novamente. Respirem.

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...