Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Oficial: Julen Lopetegui novo selecionador da Seleção Espanhola

Publicações recomendadas

Por vezes as escolhas acertadas nem sempre parecem as mais óbvias.

Tem montes de limitações técnicas, mas ser seleccionador é diferente de treinador. Além disso, tem ao dispor uma matéria prima de grande qualidade e tem uma ideia de jogo formatada dos escalões base.

Eu também vejo as coisas por esse prisma. Pode não ter tido a melhor das experiências por cá contudo, dentro das opções disponíveis, a RFEF olhou para o Lopetegui e entendeu que ali estava alguém que conhece bem os cantos à casa e que tem historial enquanto seleccionador nas camadas mais jovens da selecção espanhola. Não me choca esta escolha, pelo contrário, encaro-a como natural.

Compartilhar este post

Link para o post

nabodocrl.gif

Gosto da expressão de confiança

Pois. Dá para fazer as duas coisas. O FS já o fez

Mas o FS não fez isso enquanto estava na Grécia e com um clube Grego?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que seja uma opção tão descabida. Qual seria a diferença entre ele e o Rui Jorge assumirem a seleção dos respectivos países? É a passagem pelo Porto? As seleções por norma não têm grandes treinadores, esses costumam estar ocupados a treinar clubes.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Silva encostado à linha e o Busquets a fazer variações de flanco com passes longos vai ser um mimo de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Há grandes empresários, caraças.

Neste caso duvido que o Mendes tenha tido uma grande influência.

Não esquecer que o Lopetegui foi campeão europeu de sub21 na selecção e tenho ideia de ser muito bem visto na federação e em maior parte da imprensa espanhola.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que seja uma opção tão descabida. Qual seria a diferença entre ele e o Rui Jorge assumirem a seleção dos respectivos países? É a passagem pelo Porto? As seleções por norma não têm grandes treinadores, esses costumam estar ocupados a treinar clubes.

Fora de brincadeiras, achava que ele ia conseguir o lugar na Roja mais rápido do que ser chamado para treinar em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Wolves?

Falou-se que ele ia para lá porque estão a ser alvo de um processo de aquisição. Se se concretizasse o treinador era ele. Entretanto deve ter aparecido esta proposta e ele lá aceitou, como é natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso duvido que o Mendes tenha tido uma grande influência.

Não esquercer que o Lopetegui foi campeão europeu de sub21 na selecção e tenho ideia de ser muito bem visto na federação e em maior parte da imprensa espanhola.

Foi campeão europeu com uma das seleções mais ridiculas de todos os tempos a nível de sub-21. De Gea, Montoya, Bartra, Muniesa, Moreno, Carvajal, Illarra, Iñigo, Canales, Koke, Thiago, Camacho, Sarabia, Isco, Rodrigo, Tello, Morata, Muniain. Se não fosse campeão é que era uma vergonha

Compartilhar este post

Link para o post

mucha ilusion

acho que não vai resultar bem porque o seu modelo de jogo é extremamente inflexível. Também acho que tem uma ideia de gestão de plantel muito estranha. Bem sei que ser selecionador é diferente de ser treinador mas...

Compartilhar este post

Link para o post

O homem sempre manteve excelente imprensa em Espanha. Não me espantou.

E se o Nandinho conseguiu ganhar o caneco, já não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi campeão europeu com uma das seleções mais ridiculas de todos os tempos a nível de sub-21. De Gea, Montoya, Bartra, Muniesa, Moreno, Carvajal, Illarra, Iñigo, Canales, Koke, Thiago, Camacho, Sarabia, Isco, Rodrigo, Tello, Morata, Muniain. Se não fosse campeão é que era uma vergonha

Eu sei disso, tem calma. Apenas estava a justificar o facto de ser bem visto do outro lado da fronteira.

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a ver o efeito Benitez?

Um treinador que em Inglaterra é escolhido para um Newcastle, em España é escolhido para um Real.

O Lopetegui é a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode resultar porque a qualidade existente é absurda, mas a isso sujeita-se qualquer um minimamente competente que treine a selecção espanhola nos dias de hoje.

O Lopetegui é medíocre e tem um modelo de jogo terrível.

Agradeço a decisão da federação espanhola, deu para me rir.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo parar de rir.

Por outro lado, o Jesus até chora.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar um Portugal x Espanha, e acabarmos humilhados. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo parar de rir.

Por outro lado, o Jesus até chora.

O jesus? Porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira nada, ele sempre teve boa imprensa em Espanha e como ganhou tudo nas categorias base era uma questão de tempo até ser ele o escolhido.

'Muchas ganas y mucha ilusión'

Acho que vai continuar na linha do Del Bosque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...