pr0f Publicado 30 Julho 2016 E a VP dos júniores? Aquilo é tudo qualidade no camisola amarela ou há ali alguma coisa a mais? :lol: O gajo vence tudo E sempre isolado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Julho 2016 Felizmente anularam aqueles cortes. Thank god. O João Almeida é bom e um dos melhores juniores que tivemos nos últimos anos de longe. Tem qualidade para voos interessantes, mas primeiro precisamos de ver como corre em sub-23. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Julho 2016 Lembraram-se agora de anular os cortes?? :funny: Mais vale hoje que na última etapa Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Julho 2016 Felizmente anularam aqueles cortes. Thank god. O João Almeida é bom e um dos melhores juniores que tivemos nos últimos anos de longe. Tem qualidade para voos interessantes, mas primeiro precisamos de ver como corre em sub-23. Nivel de Rui Costa e Ruben Guerreiro ou será mais um André Cardoso/Machado? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2016 Já queres dar cabo da carreira ao miudo ? tem lá calma Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Julho 2016 Já queres dar cabo da carreira ao miudo ? tem lá calma Pf, o Machado é só top 3 a ter resultados lá fora dos tugas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2016 continua a ser mau,lidaaa Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 30 Julho 2016 O Tiago em sub-23 era muito bom. O Nuno Bico também tem tudo para ser grande, já este ano fez um grande resultado na Liege. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Julho 2016 2º em Murcia 3 no Criterium international 6º no Giro del Trentino 4º na California 1º na Eslovénia 2º na Bayern Rundfahrt 4º no Circuit de la Sarthe - Pays de la Loire 3º no Algarve Se isto é ser mau... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2016 não precisas de te dar a tanto trabalho, não vou mudar a opinião sobre esse meco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2016 outra vez ? tu é que ainda não percebeste que não tenho que gostar dele só porque gostas ou pelos resultados xpto que ai postaste. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Julho 2016 Uma cena é não gostar, outra é tratá-lo como meco lol. O João Almeida tanto pode dar um gajo do nível do Rui, como um gajo abaixo disso. Tudo depende de como ocorre a transição dele para o escalão sub-23. Isto no ciclismo as corridas são feitas de maneira muito diferente de escalão para escalão e o João apenas basta começar a rolar mais forte para ir deixando malta para trás nas corridas nacionais. A cena é que o nível cá é muito baixo e só estas 3 vitórias na Volta a Portugal de Juniores têm algum valor, porque apanhou juniores espanhóis e assim. Nos Mundiais deve dar para perceber melhor o que ele vale, se bem que aquilo deve ser ao sprint... O Nuno Bico está no último ano de sub-23 e não sobressai muito. Não me cheira que vá ser grande, vai ser apenas razoável. No máximo dá algo como um André Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2016 sim,tudo ofendido por uma ofensa ao machado quando eu leio umas quantas ao Contador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Julho 2016 tu é que ainda não percebeste que não tenho que gostar dele só porque gostas ou pelos resultados xpto que ai postaste. Mas não se trata de gostar dele, trata-se de o respeitar pelo menos pelos resultados que apresenta e não o deitar abaixo sempre que se fala nele crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2016 (editado) é mais forte do que eu :-| só porque és fã do melhor do mundo eu deixo o meco em paz. :mrgreen: prepara-te porque deves lá ter eles 2 na Vuelta,não sei como te vais conter :medinho: Editado 30 Julho 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Julho 2016 Tás perdoado :mrgreen: Um ganha 11 etapas e a geral (Contador), e o outro ganha 9 e a montanha Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Julho 2016 Podemos fazer piadas com o contador pprque é um dopado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Julho 2016 O mal do Tiago Machado foi o Rui Costa. Se o Rui Costa não tivesse conquistado o que conquistou, o Tiago Machado emergia como o melhor ciclista da sua geração e estávamos todos apaixonados pela sua carreira. Só que o Rui elevou de tal forma o patamar que o Tiago, em comparação, parece um flop... que não é. É fantástico (para a nossa realidade), é daqueles que deixa tudo o que tem, que luta e continua a lutar, e mesmo depois de parecer morto ainda vai encontrar forças para lutar mais um pouco. É daqueles que se tivessem as pernas do Quintana já teria, provavelmente, ganho um Tour. Eu gosto dele e se fosse director-desportivo quereria tê-lo na minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Julho 2016 É: 3ª pessoa do singular do verbo ser no Presente do Indicativo. Ele foi apanhado com alguma substância proibida na clássica de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2016 Podemos fazer piadas com o contador pprque é um dopado. estava a ver que não vinhas picar o ponto ah e pprque nao existe Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 31 Julho 2016 Isto já está entregue ao Vinhas? Não conheço o ciclista e as suas características. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Julho 2016 Isto já está entregue ao Vinhas? Não conheço o ciclista e as suas características. Não, ele tem muito poucas hipóteses. É um trepador razoável, mas é só. No contra-relógio leva logo uns 3 minutos, fora o tempo que perderá na montanha. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 31 Julho 2016 Não, ele tem muito poucas hipóteses. É um trepador razoável, mas é só. No contra-relógio leva logo uns 3 minutos, fora o tempo que perderá na montanha. Ainda bem... Achas que o Nocentini tem hipóteses no CR contra o Veloso? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Julho 2016 (editado) Ainda bem... Achas que o Nocentini tem hipóteses no CR contra o Veloso? Nunca. O Veloso é o melhor contra-relogista do pelotão nacional e apenas o Rafael Reis chega lá perto. Também o Marque pode dar luta num dia muito bom, mas de resto é tudo candidato a levar de meio minuto para cima. O Nocentini é dos piores contra-relogistas entre os candidatos, portanto em teoria leva pelo menos minuto e meio no crono. Editado 31 Julho 2016 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post