Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

78ª Volta a Portugal

Publicações recomendadas

Grande postura do Jóni! E agora até vai ganhando algum tempo. Antes do início da subida estava com 1m05/1m10 de vantagem, entretanto já cresceu para 1m20.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tendo em conta que o FC Porto tem 5 gajos no grupo, à partida sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nem meteu pica, que facilidade do Veloso e do Alarcon :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O contra-relogista que nem era nada de especial na montanha e virou um trepador nato aos 25/26 anos. Seems legit.

Onde é que já vi esta história? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que há montanha na volta a Portugal. A única coisa que anda perto disso é a Torre, o resto são topos onde um contra-relogista que se aguenta na alta montanha passa a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que há montanha na volta a Portugal. A única coisa que anda perto disso é a Torre, o resto são topos onde um contra-relogista que se aguenta na alta montanha passa a cagar.

Acho que o problema nem é tanto esse. É verdade que quase não temos subidas ao nível dos GT's, mas as poucas que temos mais agressivas (subidas de 8/10 km a 6/7 %), são mal aproveitadas em etapas de m*rda. A etapa de hoje é um bom exemplo. Passaram 2 vezes pela Torre, tudo muito bem, mas depois metem os últimos 70 km com subidas de m*rda. Porque é que não pegaram numa outra subida ali na Serra da Estrela para terminar a etapa?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a Câmara da Guarda pagou bem para receber o final de etapa. Fazia sentido era a ascensão ao centro da cidade ter sido feito de outra maneira. Naquela rotunda do G, na vez de continuarem a descer deviam ter subido logo por ali, existem por lá umas inclinações bem acima dos 15% e depois aproveitavam de igual forma aquele último quilómetro.

Eles subiram a serra e desceram usando as quatro melhores estradas para a prática do ciclismo, os acessos das outras não são nada bons.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, tristeza.

Valha o Alberto Joni ou Joni Contador, que grande ciclista que aqui temos. Quero ve-lo no WT para o ano :)

Compartilhar este post

Link para o post

Franco Pellizotti:

"Eles disseram: olha o que os #VoltaPortugal são fortes. E eu depois 9giri , 3tour 2vuelta e eu ri. Bem, pense de novo ... Eu sou #nocomment !"

Compartilhar este post

Link para o post

O Pelizzotti está aziado. Acontece sempre que algum estrangeiro com algum nome vem correr a volta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pelizzotti está aziado. Acontece sempre que algum estrangeiro com algum nome vem correr a volta. :lol:

Tão bom, já tinha comentado com amigos meus que ele devia andar parvo com o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...