Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

78ª Volta a Portugal

Publicações recomendadas

Vai dar barraca porque?

No seio da equipa. Até parece que o galego não vinha como chefe de fila.

Compartilhar este post

Link para o post

No seio da equipa. Até parece que o galego não vinha como chefe de fila.

E então? O Vinhas foi na fuga as outras equipas foram ridículas e eles jogaram com as circunstâncias da corrida. E muito bem diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre a bater o Schumacher. :lol:

Deve ser da motivação da amarela.

Mas qual é o teu problema? O Ricardo Mestre é, em forma, o melhor contra-relogista português do pelotão nacional. Está no seu pico de forma. O Stefan Schumacher desde que se deixou de doping passou a ser um ciclista banal. E já vai com 35 anos.

Estás a fazer um figura ridícula que nem te conto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre a bater o Schumacher. :lol:/>

Esses comentários são desnecessários.

Que façam controlos melhores :o

Compartilhar este post

Link para o post

E vinha, mas que, a equipa ia dizer para ele perder tempo de propósito? As condicionantes da corrida levaram a isto e a equipa jogou sempre em duas frentes e em todas as declarações do Veloso ele sempre disse que o importante era a equipa. Não me parece que dê barraca sinceramente, mas posso estar enganado.

Mas claro, ninguém duvide de quem é o melhor. O Vinhas nem nos 10+ estaria provavelmente.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o problema para alguns são mesmo as cores das camisolas

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o vinhas. Já em 2003 o Nuno Ribeiro perde só 50 e tal segundos contra o claus moller que era grande contra relógista e ganha a volta

E vinha, mas que, a equipa ia dizer para ele perder tempo de propósito? As condicionantes da corrida levaram a isto e a equipa jogou sempre em duas frentes e em todas as declarações do Veloso ele sempre disse que o importante era a equipa. Não me parece que dê barraca sinceramente, mas posso estar enganado.

Mas claro, ninguém duvide de quem é o melhor. O Vinhas nem nos 10+ estaria provavelmente.

Espero que não haja barraca. mas cheira me que o Veloso se perder baza da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Silva está a estragar o esquema de 1-2-3-4 na etapa e 1-2-3 no pódio para o Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente tem mais condições de ganhar nesta equipa do que noutra qualquer. Seria uma má decisão, até porque é claro que o Vinhas não ganha por ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Veloso não deve dar um minuto aos seus principais adversários

Muito bem o Daniel Silva

Vai perder 1 minuto o vinhas

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso é provavelmente o melhor derrotado de sempre. Limpa a Torre, a Senhora da Graça e o CR e fica a 1min31 do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como seria previsível, o Vinhas acabou por perder perto de minuto. A minha previsão foi de uma perda entre um minuto até um máximo de minuto e meio, não falhei por muito. Que o rapaz aproveite, que isto será provavelmente a sua única grande vitória na Volta, e mesmo no calendário nacional duvido que volte a ganhar alguma outra corrida. Mas atenção que ele esteve muito bem, soube estar à altura dos acontecimentos.

No que respeita aos restantes, a malta fala mas os resultados do Veloso, do Daniel Silva ou do Jóni Brandão não me surpreendem, e não vejo qualquer anormalidade neles. Já os do Alarcon... prefiro nem falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Joni, agora é sair daqui e ir para um sitio de termos :)

Tenho vergonha disto tudo. Não é normal os resultados que têm acontecido anos após anos na Volta. Este ano chegou a um ponto demasiado ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver se também eras assim ridículo se as cores fossem outras. Espero que para o ano também estejam no pelotão, devo conseguir fazer umas comparações interessantes entre os tópicos das duas voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje até foi relativamente normal.

O Veloso está um bocado aziado mas dificil seria não estar.

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo a ver o Vinhas ir para o Sporting ou Benfica, se fizer equipa, com um bom ordenado só por ter ganho esta Volta. Depois, para o ano, consideram-no um grande candidato a ganhar a Volta e acaba por desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui acompanhando a prova, inclusive houve uma etapa que, tal como no ano passado, passou por minha casa.

E isto realmente dá para fazer comparações com aquilo que acontece no Tour atualmente. A equipa da Quinta da Lixa é muito superior às restantes, fico satisfeito pela vitória por o Porto estar ligado à equipa, mas isto resulta numa prova com pouco interesse para o espectador. Além disso, o melhor ciclista do pelotão está inserido na equipa, tal como acontece no Tour com a Sky.

Como eles não tem culpa, resta às outras equipas subirem o nível. Espero que isso seja feito, o Joni Brandão tentou mas sozinho é difícil. Vê-se demasiado acomodismo no ciclismo de hoje, acredito que seja mais complicado derrotar estas super-equipas numa era em que o ciclismo é cada vez mais calculado taticamente, onde há mais atenção aos detalhes e tudo o mais, de qualquer das formas isto já foi mais giro.

E a organização também foi horrível, diga-se, e aquilo que fizeram à etapa da Torre foi um crime.

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo a ver o Vinhas ir para o Sporting ou Benfica, se fizer equipa, com um bom ordenado só por ter ganho esta Volta. Depois, para o ano, consideram-no um grande candidato a ganhar a Volta e acaba por desiludir.

O Benfica já confirmou que não vai entrar no ciclismo para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jóni? Também ficou à frente dele. Curioso não falares nele nem na etapa da Torre onde ia ganhando tempo quando estava sozinho contra os "dopados" a trabalhar. Vestisse ele outras cores...

Foi pena ele não ter conseguido dar-te uma alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...