Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

78ª Volta a Portugal

Publicações recomendadas

boa vitória do Tavira. Depois do descalabro que tem sido em termos de classificação só um vitória de etapa poderia minimizar os estragos

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o Gustavo Veloso faz, em situações idênticas, melhor tempo de subida da Sra da Graça que o David Blanco, que era bom trepador...

E a evolução do Dumoulin foi nos seus 20 e poucos anos. A do Veloso foi nos 30, acho dificil puder haver comparação.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Quem começou com as comparações difíceis entre Tour e Volta a Portugal não foi eu, de certeza. Essas sim são incomparáveis e conseguiram a proeza de o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Sousa no inicio de carreira prometia bastante e era uma das maiores promessas do ciclismo português. 2001 e 2002 grandes prestações na Volta a Portugal, uma boa prestação nos Mundiais de Lisboa (melhor português) e um honroso 16º lugar na Vuelta. Aliás depois do pódio em 2002 tinha alinhavada transferência p/ o estrangeiro. Depois veio a lesão do joelho e as intervenções cirúrgicas. Além disso, se não fosse, por exemplo o Américo Silva, já tinha uma volta no bolso.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Não há transmissão? Dizem que estaria a dar na RTP3 mas estão a dar notícias..

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteça o que acontecer nesta volta, o Joni Brandão ganhou mais um fã. :heart: E que etapa esta na Arrábida!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tenho lá o meu carro da noite de ontem :( não o posso ir buscar

Compartilhar este post

Link para o post

Há 40 anos que isto não passava por Azeitão. Foi excelente ver as pessoas todas na rua a festejar e a aplaudir.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde Janeiro que se anunciou o percurso desta etapa na Arrábida. Como raio é que só na véspera da etapa é que se lembraram que aquela zona é frequentada por banhistas? Como é que não se prepararam para isso? Esta m*rda é mesmo amadora, que vergonha do carago.

E outra coisa aterradora é este Há Volta. Têm ali um gajo a falar de microfone na mão, que não conheço de lado nenhum, confesso, mas que tem tanto jeito para aquilo como o Correio da Manhã para jornalismo. Nunca vi um país como este, tudo é desculpa para meter música de m*rda em playback e promover os 760s.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde Janeiro que se anunciou o percurso desta etapa na Arrábida. Como raio é que só na véspera da etapa é que se lembraram que aquela zona é frequentada por banhistas? Como é que não se prepararam para isso? Esta m*rda é mesmo amadora, que vergonha do carago.

E outra coisa aterradora é este Há Volta. Têm ali um gajo a falar de microfone na mão, que não conheço de lado nenhum, confesso, mas que tem tanto jeito para aquilo como o Correio da Manhã para jornalismo. Nunca vi um país como este, tudo é desculpa para meter música de m*rda em playback e promover os 760s.

que se passou na arrabida?

Compartilhar este post

Link para o post

que se passou na arrabida?

inicialmente iam pelas estrada das praias, mas afinal passaram para a estrada velha como lhe chamamos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

inicialmente iam pelas estrada das praias, mas afinal passaram para a estrada velha como lhe chamamos aqui.

E segundo o que ouvi, encurtaram a etapa em 10 km's e encurtou uma subida que podia ser interessante no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que andam a passar em cima das linhas dos elétricos? É meio caminho para cair...

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferenças em cima da bicicleta do Gustavo Veloso para os outros.

Vamos ver. Não está nada confortável o vinhas em cima da bicla

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso é claramente o melhor corredor desta volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinhas em 4º no primeiro ponto. Outro que também bebeu a poção mágica.

Até parece que a camisola amarela não dá motivação extra

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vinhas vai a fazer a corrida da vida dele, é natural que vá a fazer um óptimo tempo. Ainda assim, julgo que lá para o meio da etapa vai quebrar e perder mais tempo, acredito que acabe a um minuto / minuto e meio do Veloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...