Puto Perdiz Publicado 5 Agosto 2016 boa vitória do Tavira. Depois do descalabro que tem sido em termos de classificação só um vitória de etapa poderia minimizar os estragos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Agosto 2016 A partir do momento em que o Gustavo Veloso faz, em situações idênticas, melhor tempo de subida da Sra da Graça que o David Blanco, que era bom trepador... E a evolução do Dumoulin foi nos seus 20 e poucos anos. A do Veloso foi nos 30, acho dificil puder haver comparação. Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk Quem começou com as comparações difíceis entre Tour e Volta a Portugal não foi eu, de certeza. Essas sim são incomparáveis e conseguiram a proeza de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Agosto 2016 Fala-se em doping e tenho o Sérgio Ribeiro a jantar no meu restaurante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Agosto 2016 (editado) O Rui Sousa no inicio de carreira prometia bastante e era uma das maiores promessas do ciclismo português. 2001 e 2002 grandes prestações na Volta a Portugal, uma boa prestação nos Mundiais de Lisboa (melhor português) e um honroso 16º lugar na Vuelta. Aliás depois do pódio em 2002 tinha alinhavada transferência p/ o estrangeiro. Depois veio a lesão do joelho e as intervenções cirúrgicas. Além disso, se não fosse, por exemplo o Américo Silva, já tinha uma volta no bolso. Editado 5 Agosto 2016 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Agosto 2016 Não há transmissão? Dizem que estaria a dar na RTP3 mas estão a dar notícias.. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Agosto 2016 (editado) Aconteça o que acontecer nesta volta, o Joni Brandão ganhou mais um fã. :heart: E que etapa esta na Arrábida! Editado 6 Agosto 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Agosto 2016 ainda tenho lá o meu carro da noite de ontem :( não o posso ir buscar Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Agosto 2016 Há 40 anos que isto não passava por Azeitão. Foi excelente ver as pessoas todas na rua a festejar e a aplaudir. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2016 Desde Janeiro que se anunciou o percurso desta etapa na Arrábida. Como raio é que só na véspera da etapa é que se lembraram que aquela zona é frequentada por banhistas? Como é que não se prepararam para isso? Esta m*rda é mesmo amadora, que vergonha do carago. E outra coisa aterradora é este Há Volta. Têm ali um gajo a falar de microfone na mão, que não conheço de lado nenhum, confesso, mas que tem tanto jeito para aquilo como o Correio da Manhã para jornalismo. Nunca vi um país como este, tudo é desculpa para meter música de m*rda em playback e promover os 760s. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 7 Agosto 2016 Ainda bem que a RTP cumpre horários :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Agosto 2016 Desde Janeiro que se anunciou o percurso desta etapa na Arrábida. Como raio é que só na véspera da etapa é que se lembraram que aquela zona é frequentada por banhistas? Como é que não se prepararam para isso? Esta m*rda é mesmo amadora, que vergonha do carago. E outra coisa aterradora é este Há Volta. Têm ali um gajo a falar de microfone na mão, que não conheço de lado nenhum, confesso, mas que tem tanto jeito para aquilo como o Correio da Manhã para jornalismo. Nunca vi um país como este, tudo é desculpa para meter música de m*rda em playback e promover os 760s. que se passou na arrabida? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Agosto 2016 que se passou na arrabida? inicialmente iam pelas estrada das praias, mas afinal passaram para a estrada velha como lhe chamamos aqui. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Agosto 2016 inicialmente iam pelas estrada das praias, mas afinal passaram para a estrada velha como lhe chamamos aqui. E segundo o que ouvi, encurtaram a etapa em 10 km's e encurtou uma subida que podia ser interessante no fim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Agosto 2016 A sério que andam a passar em cima das linhas dos elétricos? É meio caminho para cair... Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Agosto 2016 Que diferenças em cima da bicicleta do Gustavo Veloso para os outros. Vamos ver. Não está nada confortável o vinhas em cima da bicla Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Agosto 2016 Vinhas em 4º no primeiro ponto. Outro que também bebeu a poção mágica. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 7 Agosto 2016 Todos grandes contra relogistas. Vinhas, Daniel Silva, tudo normal... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Agosto 2016 O Veloso é claramente o melhor corredor desta volta. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Agosto 2016 Vinhas em 4º no primeiro ponto. Outro que também bebeu a poção mágica. Até parece que a camisola amarela não dá motivação extra Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Agosto 2016 O Rui Vinhas vai a fazer a corrida da vida dele, é natural que vá a fazer um óptimo tempo. Ainda assim, julgo que lá para o meio da etapa vai quebrar e perder mais tempo, acredito que acabe a um minuto / minuto e meio do Veloso. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Agosto 2016 O Vinhas tem a volta na mão. Vamos ver. Caso ganhe o vinhas vai dar grande barraca Compartilhar este post Link para o post