Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

78ª Volta a Portugal

Publicações recomendadas

O Vinhas teria hipóteses, se o deixassem. Não o estou a ver a perder muito tempo na montanha e ao entrar num CR com a camisola amarela, não sei, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

estava a ver que não vinhas picar o ponto

ah e pprque nao existe

Tas picado? Come um bife

Rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Vinhas é que andou a matar-se muito no inicio e no final da Volta vai sentir isso nas pernas, mas dúvido que perca muito tempo na montanha. Ele está na W52, nunca se esqueçam disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinhas nunca fez top-10 numa etapa de montanha da Volta.

Fez 15º este ano na Castilla e Leon por exemplo :mrgreen:

Ganhar acho que vai ser complicado, mas ou o Joni faz hoje uma grande etapa ou ele (Vinhas) faz segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz tem 29 anos. No ano passado trabalhou que se fartou a Volta toda para o Veloso, há dois anos não participou na Volta e em 2013 foi 15º na Classificação Geral, na altura com apenas 26 anos. À escala nacional, é um bom trepador e que com o enquadramento correcto, isto é, sem terde trabalhar e a servir de aguadeiro, pode muito bem exibir-se um patamar acima do seu nível. A camisola amarela pode puxar por ele como, por exemplo, puxou pelo Voeckler há uns tempos.

Mas vamos ver, pode ser que nos surpreenda. Ainda para mais numa edição em que só temos a Senhora da Graça para fazer diferenças, onde não é incomum chegar um grupo de 10 ou 15 ciclistas aos últimos metros.

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Na rtp, agora esta a cantar a Katy, Sou uma guerreira pela paz

Compartilhar este post

Link para o post

O amadorismo da RTP nunca pára de me surpreender. Passam um Europeu inteiro sem conseguir transmitir um jogo com o som sincronizado com a imagem, o mesmo com a final da Champions, em todas as edições da Volta a Portugal têm problemas, seja com o helicóptero, seja com o avião, com o satélite, com as motas ou com o raio que os parta. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

que se passa?

Não se sabe, na RTP3 só disseram que não conseguiram transmitir a etapa da volta. Não sei como vai ser na RTP1

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu pergunto é: que avião?

Ele falou no avião que transporta as imagens da RTP. Não se usam satélites? Wtf para que precisam eles de um avião para transmitir alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou no avião que transporta as imagens da RTP. Não se usam satélites? Wtf para que precisam eles de um avião para transmitir alguma coisa?

Não há dinheiro para tanta tecnologia :mrgreen:

Já damos as imagens, mas vamos lá adiar mais um pouquinho para ter tempo de corrigir os problemas todos :mrgreen:

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que se trata de um avião retransmissor, que capta o sinal das câmaras móveis e a retransmite. Pelo menos foi o que explicaram a última vez que isto aconteceu, há um ou dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por cima dos Helis vai um avião que faz o relay para os estúdios da RTP. E não, não usam satélites.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Gustavo veloso a sair e w52 a puxar para gar a frente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf a W52 a perseguir o seu líder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...