Enzo Dios Perez Publicado 30 Julho 2016 (editado) Acho que aqui é tipo o tour, as outras equipas vêm para disputar um lugar no pódio. A Efapel tinha a obrigação de fazer alguma coisa. Editado 30 Julho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Julho 2016 O José Barros sem ser nenhum génio brinca com estes gajos todos. Btw, Hrakkar, acho que os gajos acreditam mesmo que o Nocentini vai disputar isto. Eu acho que é sonhar demasiado alto, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Julho 2016 Oh, também havia gente que acreditava no Jalabert para vencer o Tour, já nem digo nada :mrgreen: O Nocentini é gajo para sacar uma etapa na Senhora da Graça ou naquelas chegadas inclinadas, mas com aquele contra-relógio só com um milagre é que chega sequer ao pódio. Ainda para mais no pior percurso que a Volta apresentou nos últimos 10 anos. O que me chateia é que ando a ver gente a chegar às carradas para o Hóquei, o Andebol, o Futsal e o Atletismo, mas para o Ciclismo nada. Eu sei que praticamente só damos o nome, mas porra, para isto mais valia nem terem entrado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Julho 2016 o nome e uns 150 mil euros por ano. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2016 ' vamos ter calma,falta muito tempo' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Julho 2016 Que degredo de etapa. O que pensarão os patrocinadores. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Julho 2016 Sejamos honestos: qual foi a última vez que viram uma etapa com um perfil maioritariamente plano onde o pelotão perde tempo para os fugitivos nos últimos 30 kms? Julgo que nunca tinha visto tal coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Julho 2016 lol, agora é que vão para a frente da corrida Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Julho 2016 Quando o outro disse que faltava muito tempo,alguém lhe deve ter acordado :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Julho 2016 Mário Rocha <3 :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Julho 2016 Agora até o camisola amarela coloca ali à morte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 30 Julho 2016 não percebi esta da w52 O Veloso não quer perder a 3º Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Julho 2016 não percebi esta da w52 Tem que ganhar o Veloso, nem pode ser de outra forma. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Julho 2016 Oh, também havia gente que acreditava no Jalabert para vencer o Tour, já nem digo nada :mrgreen: O Nocentini é gajo para sacar uma etapa na Senhora da Graça ou naquelas chegadas inclinadas, mas com aquele contra-relógio só com um milagre é que chega sequer ao pódio. Ainda para mais no pior percurso que a Volta apresentou nos últimos 10 anos. O que me chateia é que ando a ver gente a chegar às carradas para o Hóquei, o Andebol, o Futsal e o Atletismo, mas para o Ciclismo nada. Eu sei que praticamente só damos o nome, mas porra, para isto mais valia nem terem entrado. Quando o Sporting pegou na equipa já estavam os plantéis formados. O Sporting ficou com o que havia disponível, o refugo. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 30 Julho 2016 Amanha o Vinhas é logo dos 1º a entrar ao trabalho na Sra. da Graça e acabou logo a história. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Julho 2016 Quando o Sporting pegou na equipa já estavam os plantéis formados. O Sporting ficou com o que havia disponível, o refugo. Certo, mas eu estou a falar da próxima época. Já se podiam estar a mexer para contratar qualidade para o próximo ano. A W52 está a tentar minimizar as perdas do Veloso, só pode. Pensei que não voltaria a ver uma coisas destas desde o tempo em que a Efapel perseguia os seus próprios ciclistas. Com a corrida neste estado, fico curioso para ver o que vai a W52 fazer. Podem jogar em dois campos, por assim dizer, fazendo guarda de honra ao Rui Vinhas até final e tendo o Veloso como alternativa de luxo caso o camisola amarela passe mal na Senhora da Graça. Se passar a etapa de amanhã sem perder tempo, porém, o Rui Vinhas pode muito bem ir para a vitória na Volta - se chegar ao contra-relógio com mais de três minutos de avanço sem uma óptima chance de ganhar. O problema é se o Veloso der uma de Contador em 2009 e decidir correr sozinho. A ver vamos como gerem a corrida daqui em diante, mas em condições normais têm a corrida mais do que ganha. Sobre as outras equipas nem me vou pronunciar. O nível de amadorismo é elevadíssimo aqui, e nem é por muitos serem amadores ou lá perto, é mesmo por serem tão nabos que se podiam enterrar numa horta junto da restante hortaliça e ninguém dava pela diferença... Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Julho 2016 Os comissários também devem ser de nível amador. Ontem inventaram cortes onde não existiam e hoje voltam a fazer o mesmo. Absolutamente ridículo que nem se respeite a m*rda das regras que determinam que só há corte quando há uma distância superior a 1 segundo entre 2 ciclistas consecutivos. Não entendo sequer como isto é permitido pela UCI e não me admirava de haver escandâlo se quando acabarmos a Volta hajam diferenças mínimas a determinar certas posições relevantes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Julho 2016 2 cortes em que o Veloso ganhou tempo, diga-se de passagem. A w52 tem aquilo tudo nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 30 Julho 2016 não percebi esta da w52 Acho que foi para colocar o Veloso. Aquele último km era perigoso. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Julho 2016 A classificação da segunda etapa foi corrigida após a terceira, tendo sido eliminados os "cortes" de tempo ontem atribuídos ao pelotão principal. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Julho 2016 wtf? Que estupidez do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Julho 2016 Podíamos ter uma prova de bom nível e anda-se a brincar aos ciclismos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Julho 2016 E a VP dos júniores? Aquilo é tudo qualidade no camisola amarela ou há ali alguma coisa a mais? :lol: O gajo vence tudo Compartilhar este post Link para o post