Hodor Publicado 28 Julho 2016 Eles fazem o circuito final 2 vezes mas passam pela meta 3 vezes, depois de tanto esforço deve-se ter esquecido. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2016 Há vídeo desse final? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Julho 2016 Aposto que todas as etapas com excepção da senhora da Graça e do contra relógio vão acabar assim.... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Julho 2016 "a primera sensasion que tive e que estava un calor de crl" Gustavo Veloso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Julho 2016 Já começa a ser um clássico da Volta a Portugal: ciclista passa pela meta e pensa que ganhou quando ainda falta fazer mais uma volta no percurso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Julho 2016 Já houve mais animação/peripécias numa mera etapa disto do que no tour inteiro. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Julho 2016 Já houve mais animação/peripécias numa mera etapa disto do que no tour inteiro. Bem dito Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Julho 2016 Eu nunca apanho estes momentos em direto porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2016 "a primera sensasion que tive e que estava un calor de crl" Gustavo Veloso Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Julho 2016 Replay da etapa de ontem. Só mesmo domingo e no contra relógio é que vai ser diferente Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Julho 2016 Meh. Este ano as etapas são todas iguais: contagem de montanha a menos de 20 km do fim e descida vertiginosa até à meta. Ontem, hoje, a de amanhã, a de dia 3, a de dia 5 e a de dia 6 (estas últimas parece-me que vão ser assim). Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Julho 2016 Eu francamente fiquei com a sensação que o sprint do José Gonçalves não é lá muito regular... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Julho 2016 Não me mandaram nenhuma garrafa, estou desolado. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 29 Julho 2016 Ninguém usa garrafas, é normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Julho 2016 Esta Volta ainda é pior do que as dos outros anos, que porcaria pegada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Julho 2016 Achei uma estupidez aqueles 2 kms em terra. Aquele pó deve fazer um mal do caraças aos corredores. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 30 Julho 2016 Achei uma estupidez aqueles 2 kms em terra. Aquele pó deve fazer um mal do caraças aos corredores. É normal acontecer isso no estrangeiro. É um espectáculo dentro do espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 30 Julho 2016 Que está a fazer a Efapel hoje? O Américo Silva é mesmo atrasado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Julho 2016 Que está a fazer a Efapel hoje? O Américo Silva é mesmo atrasado. clássico. Não aprendeu nada na volta que o efimkin ganhou Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 30 Julho 2016 Isto está bom para o Porto meter 2 gajos no pódio final. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Julho 2016 Não é só o Américo Silva. O Sporting - Tavira tem uma equipa sem um único sprinter, contra-relogista ou trepador em condições. Em vez de meterem homens em fugas para tentar uma vitória de etapa, metem a equipa a perseguir uma fuga só porque sim. Isto é mesmo ridículo, a W52 meteu-se na fuga e como não toma conta da perseguição no pelotão também ninguém o faz lá atrás. Nove minutos de avanço a 30 kms da meta, isto nem em provas amadoras... Compartilhar este post Link para o post