Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2017

Publicações recomendadas

Como estou super indeciso, entre qual irei escolher PES ou FIFA, gostava de ouvir as duas versoes dos recentes jogos pois nao os tenho tido.

Que eu saiba PES = Master League, é o meu modo de jogo favorito, o FIFA nao tem.

Licenças, o FIFA tem todas e o PES nao como sempre mas nao é tao importante.

Motor de jogo, tenho jogado o PES 2016 demo e tenho gostado mas como ainda nao testei um demo do FIFA 16 ou do 17 nao posso comparar.

Graficos, sao os 2 bons é-me igual.

Opinioes? Sei que ha sempre os fanaticos a defender mas pronto, ao menos vou ao dois topicos e vejo :mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Do estádio vir no DLC? É normal, veio mais tarde. E atenção que segundo blog Premier Division Football Club os próximos clubes que estão perto de serem anunciados são: Boca, Milan e ..Benfica! Boa noticia para os portugueses, a confirmar-se. Nesse caso lendas como Eusébio, Simões, João Pinto podem ser capazes de aparecer no jogo, eventualmente mais tarde tipo DLC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai sair numa store de Hong Kong primeiro ou assim, como no ano passado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai sair numa store de Hong Kong primeiro ou assim, como no ano passado? :mrgreen:

Sai um dia antes na América eheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid, Juventus e Porto fora das licenças então. Quem joga na XBone está f*dido

True,a cena de editar só está disponível na PS4. e no PC, a comunidade trata do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, sobretudo o Real que a maior parte da malta gosta muito de jogar. Esta situação está a atingir rivalidade absurdas, mas enfim...

Ah, por curiosidade os nomes desses clubes são:

Porto - DL Blue White

Juve - PM Black White

Real - Madrid White

O Bayern não está mesmo presente, uma pena.

Quem quiser ver a lista toda:

https://www.konami.com/wepes/2017/eu/en/license/

Compartilhar este post

Link para o post

Whoa, seis estádios disponíveis! Reduzam essa lista que a PS4 não aguenta com tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Whoa, seis estádios disponíveis! Reduzam essa lista que a PS4 não aguenta com tanto...

Segundo se diz, no total depois serão mais até porque vêm por DLC. Novamente, e seguindo o blog brasileiro que referi anteriormente, parece que existe mesmo a possibilidade de os estádio de Sporting/Benfica virem igualmente nesse DLC. A ver vamos...

Compartilhar este post

Link para o post

portanto,só DLC's para final de ano e transferencias do ano passado. parece-me um grande lançamento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

portanto,só DLC's para final de ano e transferencias do ano passado. parece-me um grande lançamento :mrgreen:

Por acaso ainda não vi nada referente a transferências. É daquelas coisas que não se percebe da konami, a ver se este ano é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se considerares o Giuseppe Meazza e San Siro dois estádios diferentes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano pelo o trailer, só vale a pena jogar com o Barça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar seriamente comprar o FIFA pela primeira vez. Nem com o meu Porto posso jogar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...