Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Podem cortar 1 ou 2 jogos do torneio. Há 4 anos para descobrires quem é que são os melhores 16 ou 32. Não é preciso serem 64 gajos..

Tens razão que há gajos que lidam melhor que a pressão do que outros e isso até tem alguma importância. Não acho é que estando nos JO vás sentir mais ou menos pressão existindo prize money ou não...

A ideia é que não sabendo nada sobre o torneio o número de sets é um dos factores mais decisivo para as odds. Se só puderes saber 2 coisas sobre um torneio vais sempre perguntar por superfície e nº de sets ou não?

eu acho que esta bem assim..abre possibilidades para mais pessoas participarem o que afinal de contas é o objectivo dos olimpicos....

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que esta bem assim..abre possibilidades para mais pessoas participarem o que afinal de contas é o objectivo dos olimpicos....

Entro tarde na discussão... eu vou ser ainda mais radical, mas isto é opinião minha... o ideal utópico era haver pelo menos 1 atleta por país em cada evento dos Jogos Olímpicos( 1 a 4 dependendo dos melhores países e das regras de cada desporto), sendo isto impossível por questões de calendário e custos monetários ( e falta de atletas de países pequenos/pobres). Então a melhor alternativa é a atual e não a diminuição de atletas/países.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

O chad é tao deus lol :lol: resultou bem. Gostava que ele ou o Guy tivessem ganho. la foi para Sun meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Entro tarde na discussão... eu vou ser ainda mais radical, mas isto é opinião minha... o ideal utópico era haver pelo menos 1 atleta por país em cada evento dos Jogos Olímpicos( 1 a 4 dependendo dos melhores países e das regras de cada desporto), sendo isto impossível por questões de calendário e custos monetários ( e falta de atletas de países pequenos/pobres). Então a melhor alternativa é a atual e não a diminuição de atletas/países.

Pá, desculpa lá que te diga mas é a pior opinião que li este mês.

Compartilhar este post

Link para o post

o ex andebolista filipe cruz é o seleccionador da equipa feminina de andebol

as angolanas estavam a surpreender o montenegro.

era o meu favorito da seleção portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos Olímpicos estão bem como estão e promovem a igualdade dentro do possível. Creio que em todas as modalidades, as regras para os homens e mulheres são iguais. Daí os 3 sets.

Compartilhar este post

Link para o post

O canada esta a fazer uma prova bem interessante na nataçao.

Vai ser daqui a pouco a final dos 100m bruços femininos. Provavelmente uma das melhores provas nestes jogos.

Vamos Ruta :torcida:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador está desde o início do jogo a dizer a cada duas frases que estão a roubar Angola. Até já acusou a realização de só mostrar os lances duvidosos a favor de Montenegro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ruta :(

pelo menos ganhou a Lilly King e não a efimova. muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador está desde o início do jogo a dizer a cada duas frases que estão a roubar Angola. Até já acusou a realização de só mostrar os lances duvidosos a favor de Montenegro :mrgreen:

tb ja percebi.

não sei se tem um só comentador mas só sei que para ele a equipa de andebol do barça nunca é favorita a vencer a liga dos campeões, apesar de ter sido campeã europeia o ano passado e ter 9 titulos iguais e outras 4 finais já para nao falar que domina a liga espanhola e termina pelo menos as duas ultimas epocas só com vitórias e de ganhar há seis anos consecutivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Escola do Donner. Mestre!

Compartilhar este post

Link para o post

o chad parece-me que se vai sempre abaixo nos ultimos 50m

Escola do Donner. Mestre!

lembro-me bem dele :)

morreu de repende não foi?

no entanto, para mim não há treinador como o valero rivera.

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

eu torço pelo chad já que é sul africano

se não for ele que seja o cseh

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Phelps com o 2º melhor tempo overall. Talvez a idade e a paragem lhe prejudiquem um pouco aquela ponta final.

as vezes é f*dido perceber se o pessoal morre no fim ou abranda nestas situaçoes.

Mas ele estava a controlar bem a prova, e as splits a cada 50 faz parecer que ele descontraiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Phelps cagou um bocado na cena, já tinha uma boa vantagem que lhe assegurava a presença na final.

Esta é a melhor prova dele, em princípio ganha a medalha de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a atitude certa, o Marco é um ganhador, nao so pela qualidade que tem mas tambem pela atitude!

Agora vamos esperar outros atletas para ver a frase "Já foi uma conquista ter estado nestes jogos, (...), o objectivo de terminar a prova nos 20 primeiros foi alcancado, estou muito feliz"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o João Sousa criticou a organização, calma Burkina, já tens razão outra vez. Vamos lá ver o que os outros 90 atletas têm para dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...