lordbifana Publicado 9 Agosto 2016 Podem cortar 1 ou 2 jogos do torneio. Há 4 anos para descobrires quem é que são os melhores 16 ou 32. Não é preciso serem 64 gajos.. Tens razão que há gajos que lidam melhor que a pressão do que outros e isso até tem alguma importância. Não acho é que estando nos JO vás sentir mais ou menos pressão existindo prize money ou não... A ideia é que não sabendo nada sobre o torneio o número de sets é um dos factores mais decisivo para as odds. Se só puderes saber 2 coisas sobre um torneio vais sempre perguntar por superfície e nº de sets ou não? eu acho que esta bem assim..abre possibilidades para mais pessoas participarem o que afinal de contas é o objectivo dos olimpicos.... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Agosto 2016 Boa final, agora. Vamos lá ver se o chinês não ganha isto Tem os dentes todos f*didos. Grande Le Clos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 9 Agosto 2016 (editado) eu acho que esta bem assim..abre possibilidades para mais pessoas participarem o que afinal de contas é o objectivo dos olimpicos.... Entro tarde na discussão... eu vou ser ainda mais radical, mas isto é opinião minha... o ideal utópico era haver pelo menos 1 atleta por país em cada evento dos Jogos Olímpicos( 1 a 4 dependendo dos melhores países e das regras de cada desporto), sendo isto impossível por questões de calendário e custos monetários ( e falta de atletas de países pequenos/pobres). Então a melhor alternativa é a atual e não a diminuição de atletas/países. Editado 9 Agosto 2016 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Agosto 2016 O chad é tao deus lol :lol: resultou bem. Gostava que ele ou o Guy tivessem ganho. la foi para Sun meh. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 9 Agosto 2016 Entro tarde na discussão... eu vou ser ainda mais radical, mas isto é opinião minha... o ideal utópico era haver pelo menos 1 atleta por país em cada evento dos Jogos Olímpicos( 1 a 4 dependendo dos melhores países e das regras de cada desporto), sendo isto impossível por questões de calendário e custos monetários ( e falta de atletas de países pequenos/pobres). Então a melhor alternativa é a atual e não a diminuição de atletas/países. Pá, desculpa lá que te diga mas é a pior opinião que li este mês. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Agosto 2016 o ex andebolista filipe cruz é o seleccionador da equipa feminina de andebol as angolanas estavam a surpreender o montenegro. era o meu favorito da seleção portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2016 Os jogos Olímpicos estão bem como estão e promovem a igualdade dentro do possível. Creio que em todas as modalidades, as regras para os homens e mulheres são iguais. Daí os 3 sets. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Agosto 2016 (editado) O canada esta a fazer uma prova bem interessante na nataçao. Vai ser daqui a pouco a final dos 100m bruços femininos. Provavelmente uma das melhores provas nestes jogos. Vamos Ruta :torcida: Editado 9 Agosto 2016 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Agosto 2016 (editado) alg sabe quantoa tenistas podia levar cada país ao torneio de singulares?? Editado 9 Agosto 2016 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Agosto 2016 alg sabe quantoa tenistas podia levar cada país ao torneio de singulares?? 3 no maximo acho Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Agosto 2016 o ex andebolista filipe cruz é o seleccionador da equipa feminina de andebol as angolanas estavam a surpreender o montenegro. era o meu favorito da seleção portuguesa O comentador está desde o início do jogo a dizer a cada duas frases que estão a roubar Angola. Até já acusou a realização de só mostrar os lances duvidosos a favor de Montenegro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2016 (editado) Natação sempre às 2:30. Pqp. É só o melhor dos Jogos. :( Editado 9 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Agosto 2016 Ruta :( pelo menos ganhou a Lilly King e não a efimova. muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Agosto 2016 O comentador está desde o início do jogo a dizer a cada duas frases que estão a roubar Angola. Até já acusou a realização de só mostrar os lances duvidosos a favor de Montenegro :mrgreen: tb ja percebi. não sei se tem um só comentador mas só sei que para ele a equipa de andebol do barça nunca é favorita a vencer a liga dos campeões, apesar de ter sido campeã europeia o ano passado e ter 9 titulos iguais e outras 4 finais já para nao falar que domina a liga espanhola e termina pelo menos as duas ultimas epocas só com vitórias e de ganhar há seis anos consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2016 Semi-finais dos 200m butterflies na rtp 1. Phelps vai na segunda. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 9 Agosto 2016 o ex andebolista filipe cruz é o seleccionador da equipa feminina de andebol as angolanas estavam a surpreender o montenegro. era o meu favorito da seleção portuguesa Escola do Donner. Mestre! Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Agosto 2016 (editado) o chad parece-me que se vai sempre abaixo nos ultimos 50m Escola do Donner. Mestre! lembro-me bem dele :) morreu de repende não foi? no entanto, para mim não há treinador como o valero rivera. Editado 9 Agosto 2016 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2016 Phelps com o 2º melhor tempo overall. Talvez a idade e a paragem lhe prejudiquem um pouco aquela ponta final. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Agosto 2016 Curti o Kenderesi, gostava de o ver a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Agosto 2016 (editado) eu torço pelo chad já que é sul africano se não for ele que seja o cseh Editado 9 Agosto 2016 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Agosto 2016 Phelps com o 2º melhor tempo overall. Talvez a idade e a paragem lhe prejudiquem um pouco aquela ponta final. as vezes é f*dido perceber se o pessoal morre no fim ou abranda nestas situaçoes. Mas ele estava a controlar bem a prova, e as splits a cada 50 faz parecer que ele descontraiu. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Agosto 2016 O Phelps cagou um bocado na cena, já tinha uma boa vantagem que lhe assegurava a presença na final. Esta é a melhor prova dele, em princípio ganha a medalha de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Agosto 2016 Peguem lá a ambição que alguém aqui tanto exige. http://www.record.xl.pt/modalidades/jogos-olimpicos/rio2016/tenis-de-mesa/detalhe/marcos-freitas-diplomaeu-quero-e-mesmo-medalhas-podios.html Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Agosto 2016 Peguem lá a ambição que alguém aqui tanto exige. http://www.record.xl.pt/modalidades/jogos-olimpicos/rio2016/tenis-de-mesa/detalhe/marcos-freitas-diplomaeu-quero-e-mesmo-medalhas-podios.html Finalmente a atitude certa, o Marco é um ganhador, nao so pela qualidade que tem mas tambem pela atitude! Agora vamos esperar outros atletas para ver a frase "Já foi uma conquista ter estado nestes jogos, (...), o objectivo de terminar a prova nos 20 primeiros foi alcancado, estou muito feliz" Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Agosto 2016 Mas o João Sousa criticou a organização, calma Burkina, já tens razão outra vez. Vamos lá ver o que os outros 90 atletas têm para dizer. Compartilhar este post Link para o post