Baggy_Baghdatis17 Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Brasil leva o ouro no vólei masculino depois de ganhar 3-0 à Itália num jogo que me pareceu que a arbitragem foi um bocado caseira. Considero este resultado muito pesado para os italianos dado o que se passou no pavilhão. Edit: Neymar na bancada do Maracanãzinho a festejar com o Lucas, o Bruno, etc :mrgreen: coitados, em 2004 tb perderam o ouro para o brasil :biggrin: no brasil não resta é ng dessa altura a não ser o treinador e o serginho, apesar de achar que esteve alguns anos afastado da seleção :mrgreen: Editado 21 Agosto 2016 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2016 Super Mario e Doraemon na promoção de Tóquio 2020. :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Agosto 2016 Japoneses, vieram salvar a cerimónia. Aquele vídeo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Agosto 2016 (editado) E a maré de ganga que foi a comitiva portuguesa? Muito fixe a apresentação de Tóquio. E há que o dizer, até foram uns belos Olímpicos, adorei estas semanas. Editado 22 Agosto 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Agosto 2016 Super Mario e Doraemon na promoção de Tóquio 2020. :heart: Hello Kitty :carinhoso: E a maré de ganga que foi a comitiva portuguesa? Muito fixe a apresentação de Tóquio. E há que o dizer, até foram uns belos Olímpicos, adorei estas semanas. eram patrocinados pela Salsa Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Agosto 2016 O Tsubasa também apareceu por ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2016 Hello Kitty :carinhoso: Hello. Mas não me chamo Kitty, desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Agosto 2016 já estou com saudades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Se há países exemplos de sucesso nestes Jogos Olímpicos, um deles é o Reino Unido. Segunda melhor prestação de sempre, a seguir a Londres 1908, melhor ainda, comparativamente aos outros países que em Londres 1948 ou Londres 2012, foi uma prestação de grande gala e de encher o olho, alcançada com cerca de metade dos atletas de há 4 anos, ou seja, o Reino Unido conquistou quase 1 medalha por cada 5 atletas. Isto num país com 63 milhões de pessoas, ou seja, pouco mais de 5 vezes e meia a população de Portugal. Palavras para quê! Um país que trouxe 1 medalha de ouro em 1996 e pouco mais, conquista agora 27 Medalhas de Ouro, 23 Medalhas de Prata e 17 Medalhas de Bronze. Algo de que se devem orgulhar, mais, algo que deve ser estudado e seguido pelos outros países que ambicionam ser grandes potências desportivas! Editado 22 Agosto 2016 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2016 Sem dúvida que tem sido o país que mais tem evoluído nesta última década, acabando em segundo no medalheiro. No entanto, não esquecer que beneficiou do facto da China e Rússia terem tido baixas por doping. E a Grã-Bretanha tem uma cultura desportiva muito grande, talvez a Escócia seja a única que menos variedade tem, focando-se muito no futebol e rugby. E dos países que ambicionam evoluir ainda mais apenas a Itália, Espanha e Canadá os vejo com capacidade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Agosto 2016 (editado) sempre pensei que portugal fosse apostar no rugby de sevens para ter mais uma participação olimpica, mas o cenário só piorou e estamos fora do circuito mundial. desde que vejo sevens que portugal esteve no circuito mundial (as vezes nem participando em todas as provas) e não esperava nada disto. mas enfim, a espanha nem no circuito mundial está (e secalhar nunca esteve) e levou homens e mulheres. Editado 22 Agosto 2016 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Agosto 2016 Algo de que se devem orgulhar, mais, algo que deve ser estudado e seguido pelos outros países que ambicionam ser grandes potências desportivas! Investiram rios de dinheiro segundo o que li. A confirmar-se, não nos serve de grande exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2016 Investiram rios de dinheiro segundo o que li. A confirmar-se, não nos serve de grande exemplo. yup. Isto tem quatro anos mas confirma o que disseste. Estes JO são um reflexo ainda de maior sucesso consequente desse investimento. A própria China fez o mesmo para ter um núcleo bastante forte para 2008. https://www.publico.pt/noticia/o-dinheiro-ajuda-a-comprar-medalhas-1559025 Pronto, acabou-se. :-| Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Agosto 2016 Se há algum país com o qual se calhar poderíamos aprender alguma coisa é com a Hungria. Um país com 10 milhões de habitantes. Pequim '08: 3 ouros, 5 pratas e 2 bronzes Londes '12: 8 ouros, 4 pratas e 6 bronzes Rio '16: 8 ouros, 3 pratas e 4 bronzes Agora não sei o que fazem e nem sei em que são bons. Mas que é um registo impressionante, é. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Se há algum país com o qual se calhar poderíamos aprender alguma coisa é com a Hungria. Um país com 10 milhões de habitantes. Pequim '08: 3 ouros, 5 pratas e 2 bronzes Londes '12: 8 ouros, 4 pratas e 6 bronzes Rio '16: 8 ouros, 3 pratas e 4 bronzes Agora não sei o que fazem e nem sei em que são bons. Mas que é um registo impressionante, é. Natação, Katinka... canoagem e esgrima. Editado 22 Agosto 2016 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Agosto 2016 (editado) yup. Isto tem quatro anos mas confirma o que disseste. Estes JO são um reflexo ainda de maior sucesso consequente desse investimento. A própria China fez o mesmo para ter um núcleo bastante forte para 2008. https://www.publico.pt/noticia/o-dinheiro-ajuda-a-comprar-medalhas-1559025 Pronto, acabou-se. :-| ainda não, Bolt ainda continua a faturar :mrgreen: http://dioguinho.pt/fotos-de-usain-bolt-e-brasileira-na-cama-cairam-na-net/#prettyPhoto Editado 22 Agosto 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2016 yup. Isto tem quatro anos mas confirma o que disseste. Estes JO são um reflexo ainda de maior sucesso consequente desse investimento. A própria China fez o mesmo para ter um núcleo bastante forte para 2008. https://www.publico.pt/noticia/o-dinheiro-ajuda-a-comprar-medalhas-1559025 Pronto, acabou-se. :-| Quem diria que o investimento do Estado daria azo a bons resultados... :-k Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2016 Acho que o Estado português tem coisas muito mais prioritárias do que investir no desporto português. Acho é que cada Comité tem de trabalhar em busca de investimento privado e que nas TV's não passem só futebol ou desporto internacional (ex. atletismo, Golden League mas nacionais está quieto). As próprias queixas do José Carvalho já vão levar a que seja feita uma pista de slalom em Portugal, o que vai permitir uma maior evolução do atleta e a partir daqui sim, temos de exigir mais dele nas grandes competições. O Estado poderia ter investido alguma coisa era há 18 anos atrás. Quando ganhámos a organização do Euro quisemos ser ricos e criar dez estádios para uma competição de quatro grupos. A França teve dez estádios para uma competição de seis grupos. Cortávamos alguns estádios e tínhamos um pequeno excedente para outras modalidades, mas é o país que temos e que vive só para o futebol, praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Imaginem o Brasil a ficar em 3º ou assim, daqui a uns 8 anos, no quadro de medalhas? :mrgreen: Editado 22 Agosto 2016 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Falaram aí em cima da Espanha e lembrei-me disto: alguém viu a capa do AS ontem? Basicamente a selecção espanhola feminina de basquetebol perdeu a final do torneio olímpico contra os EUA (72-101) e sabem como o AS fez a notícia para colocar na capa? "A selecção feminina de basquetebol já tem a sua prata: Espanha ganhou a sua primeira medalha olímpica na modalidade contra os EUA" :lol: :lol: Editado 22 Agosto 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Agosto 2016 Momento no comments dos Jogos. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Agosto 2016 (editado) este saltador parou a tentativa para ficar a ouvir o hino americano. é um reservista do exercito norte americano e pelos vistos ficou com a medalha de bronxe Editado 22 Agosto 2016 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Agosto 2016 Se há algum país com o qual se calhar poderíamos aprender alguma coisa é com a Hungria. Um país com 10 milhões de habitantes. Pequim '08: 3 ouros, 5 pratas e 2 bronzes Londes '12: 8 ouros, 4 pratas e 6 bronzes Rio '16: 8 ouros, 3 pratas e 4 bronzes Agora não sei o que fazem e nem sei em que são bons. Mas que é um registo impressionante, é. apostam nos seus pontos fortes, para um país pequeno como o nosso era o melhor que poderiamos fazer já que não vamos ter a capacidade de investir tanto como o reino unido ou a china Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Agosto 2016 Concordo com isso, mas como seria feita essa escolha? E como as outras federações iam reagir se já não pingasse para elas? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Agosto 2016 só ontem é que me apercebi que duas ginastas da holanda eram gémeas e que os treinadores de voleibol do brasil (fem e masc) já treinaram cada um as duas equipas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post