johan Publicado 4 Agosto 2016 que merd* de camisolas são estas? o Sergio já nem nome tem :mrgreen: Por acaso tenho cá uma igual. Comprei na Tales. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Agosto 2016 Que não renovem com a Naike. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Agosto 2016 é a nike que estampa as camisolas? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Agosto 2016 Eu tou a ver Portugal na RTP e só me vem á cabeça que somos campeões europeus. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Agosto 2016 Isto parece uma transmissão dos anos 90. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 4 Agosto 2016 é a nike que estampa as camisolas? Nao sei, mas aconteceu igual em 2011 com a selecao inglesa de rugby no mundial. O pior é que eles nem usam nomes, so numeros ... E tb eram Nike. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Agosto 2016 O Esgaio podia dedicar-se à vida de extremo. Incrível a atacar, tão pobre a defender. Não. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Agosto 2016 O posicionamento do Ié. Que lindo. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Agosto 2016 depois de defendermos com todos no Euro, agora estamos no polo oposto. atacamos com tudo... falta o varela la em cima no processo ofensivo Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Agosto 2016 Está um jogo agradável de se ver até. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Agosto 2016 muito bem trabalhado entre o Gonçalo e o Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Agosto 2016 Estou agradavelmente surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Agosto 2016 (editado) Apesar do lance do Calleri, estamos a ser melhores na segunda parte. E a nossa matéria prima é estupidamente inferior...tirando meio-campo que equivale, tudo o resto é 5 vezes abaixo da Argentina. estou a gostar muito do Fonseca, lateral direito. Editado 4 Agosto 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Agosto 2016 fora o ataque e a baliza, estou bem desiludido com esta Argentina tbh Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Agosto 2016 Aquele Fernando Fonseca se aguentar os 90 minutos é um cavalo. O gajo farta-se de fazer piscinas Compartilhar este post Link para o post