Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

Saiba onde vão dar os jogos na TV esta época

Publicações recomendadas

É normal que num país com uma população maior cobrem menos pelo mesmo serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Europa, Brasileirão, Libertadores.....

Liga Europa e Libertadores fazem parte do meu boquet de 16€ e ainda tenho os jogos das seleções. Em canal aberto ainda tenho Liga Russa, Liga Grega, Liga Ucraniana e um jogo por ronda da taça de Portugal. Brasileirão não interessa aos franceses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É normal que num país com uma população maior cobrem menos pelo mesmo serviço.

Não sei é até que ponto o valor das licenças varie de acordo com a dimensão do mercado. Faz sentido a Liga Francesa, por exemplo, sair mais barata para um mercado como o português do que como o inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Para combater esses preços só mesmo a box martelada :mrgreen: 150€ por ano com tudo, desde os canais Sportv, Btv passando pelos TVCines, Playboys e companhia...sem cortes nem publicidades, sempre a bombar :carinhoso: Em Portugal infelizmente, TV com conteúdos desse género é cada vez mais considerado um bem de luxo...de mim não vêm nem um cêntimo!

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Para combater isso só mesmo a box martelada :mrgreen:/> 150€ por ano com tudo, desde os canais Sportv, Btv passando pelos TVCines, Playboys e companhia...sem cortes nem publicidades, sempre a bombar :carinhoso:/> Em Portugal infelizmente, TV com conteúdos desse género é cada vez mais considerado um bem de luxo...de mim não vêm nem um cêntimo!

Pois mas isso tens que ter NOS ou um serviço de iptv a pagar (listas)

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Pois mas isso tens que ter NOS ou um serviço de iptv a pagar (listas)

ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a noção que essa declaração de ilegalidade pode chegar facilmente às autoridades com um simples script, certo?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando um pouco esta notícia...

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

SPORT TV AUMENTA PREÇO A PARTIR DE OUTUBRO

Subscrição fica 1,20€ mais cara

vsjlL89.jpg

A subscrição da Sport TV vai ficar mais cara a partir do dia 1 de outubro, segundo pode ler-se no site da NOS, empresa acionista do canal de desporto.

O pacote base passa de 22,79 para 23,99 euros, ao passo que o pacote HD sobe de 26,79 para 27,99 euros. Uma subida, portanto, de 1,20 euros.

Recorde-se que a Sport TV recuperou este ano a transmissão dos jogos da Premier League, que anteriormente pertenciam à BTV.

Sporttv acaba de lançar um novo pacote, com o nome 'Sporttv Internacional'

Co3NEXWXgAAAsmp.jpg

A ver se percebi:

Se aderir à SportTV pago 23,99€ e vejo as ligas que me interessam e as que não me interessam. Se aderir à SportTV Internacional, pago 9,99€ e vejo as ligas que me interessam. É isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Tens a noção que essa declaração de ilegalidade pode chegar facilmente às autoridades com um simples script, certo?

declaração de ilegalidade :lol:

Pode chegar o quê às autoridades Kareca? Que existem meios ilegais de se ver TV sem ter de pagar esses preços de loucos?? :medinho: será que eles não sabiam?? :medinho: e agora?? :medinho:

A ver se percebi:

Se aderir à SportTV pago 23,99€ e vejo as ligas que me interessam e as que não me interessam. Se aderir à SportTV Internacional, pago 9,99€ e vejo as ligas que me interessam. É isso?

depende do que te interessa ou não. por 9,99€ não tens a liga portuguesa por ex

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

depende do que te interessa ou não. por 9,99€ não tens a liga portuguesa por ex

Da liga portuguesa só me interessa o Benfica e tenho duas opções para ver o Benfica : ou viro inacio ou vou ao café por baixo de onde vivo e vejo lá. por isso se calhar vou optar por pagar os 9.99€ e ver as duas melhores ligas do mundo, assim como as champions e europa league.

Editado por The Bishop

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a Sporttv Multi-Screen mas ultimamente estou a ver e crasha*, será da Sporttv ou mesmo da net ? (que é a minha hipótese)

(*durante o jogo)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a Sporttv Multi-Screen mas ultimamente estou a ver e crasha*, será da Sporttv ou mesmo da net ? (que é a minha hipótese)

(*durante o jogo)

Costuma acontecer isso quando está mais de uma pessoa a utilizar isso em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma acontecer isso quando está mais de uma pessoa a utilizar isso em simultâneo.

Eu estar a ver no Ipad e pc ? Se sim, não é o caso.

Antes também dava bem mas, ultimamente (talvez 2/3 meses) tem acontecido

Compartilhar este post

Link para o post
SIC RADICAL GARANTE CAMPEONATOS BRASILEIROS DE FUTEBOL NOS PRÓXIMOS DOIS ANOS

A SIC Radical vai transmitir em direito um total de mais de 300 jogos do futebol brasileiro nos próximos dois anos, num acordo com a Globo válido para 2017 e 2018 que marca o início de uma nova etapa no canal temático da SIC.

O arranque das transmissões está previsto para finais de Janeiro, com jogos dos campeonatos Estaduais do Rio de Janeiro e de S.Paulo, os dois “Estaduais” em destaque até Maio, altura em que se iniciam as transmissões do “Brasilerão” (ou seja o campeonato nacional do Brasil) que no ano passado teve no Palmeiras o campeão.

Tanto no caso dos Estaduais como no caso do Brasileirão, serão transmitidos os jogos clássicos e aqueles que prometem mais emoção e decisão. O público português terá assim a oportunidade de ver pela primeira vez em canal aberto e na oferta básica de subscrição do seu operador, clubes históricos como o Vasco da Gama, o Fluminense, o Corinthians, o S. Paulo, entre outros, bem como do melhor futebol do mundo que costuma transferir muitos jogadores para a Liga Portuguesa.

Todas as semanas a SIC Radical transmitirá entre dois a quatro jogos em directo nesta primeira etapa da época do futebol Brasileiro prestes a iniciar-se, em horários ainda a definir mas preferencialmente ao fim de tarde, início de noite de sábados e domingos.

Esta verdadeira maratona de futebol em canal aberto será acompanhado todas as semanas por dois magazines – FootBrazil e Highlights – que mostrarão aos espectadores em Portugal os resumos das jornadas e as principais incidências do futebol brasileiro.

Os horários ainda estão por definir porque a própria calendarização dos jogos por parte das federações ainda não está fechada.

Prevê-se que as transmissões se iniciem no fim-de-semana de 28 e 29 de Janeiro.

http://sicradical.sapo.pt/noticias/2017-01-18-SIC-Radical-garante-Campeonatos-Brasileiros-de-Futebol-nos-proximos-dois-anos

Compartilhar este post

Link para o post

Boas notícias para o Jesus, já não precisa de pagar pelo PFC. Mas a sério, é uma boa inovação nesse canal, que está para lá de moribundo.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma aposta interessante e ainda para mais em sinal aberto. Já há transmissão do Brasileirão, MLS e do campeonato argentino, só falta mesmo do mexicano para ter o ramalhete completo, e até é um campeonato bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi, pensei que ele tivesse a falar em canais em "sinal aberto".

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tão colar no Brasileirão!

Ainda me lembro de seguir isto no GNT ou o crl, ainda o Filipe jogava no Vasco :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que o canal estava para ir à viola. Boas noticias, tbh. Só me faz falta a liga chilena. Sempre gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...