quimmanel Publicado 7 Agosto 2016 O Cervi joga tanto, pqp. Joga largo. Muito rápido Em que planeta? E amarelol Planeta Terra. Eu vi uma mão na cara Que m*rda o tapatalk. Em que planeta? E amarelol Planeta Terra. Eu vi uma mão na cara Que m*rda o tapatalk. Em que planeta? E amarelol Planeta Terra. Eu vi uma mão na cara Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Agosto 2016 Os jogadores do Braga na hora da decisão parece que têm ordem para não rematar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Agosto 2016 O Pizzi e o Mitro são 2 a menos. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Agosto 2016 Em que planeta? E amarelol Planeta Terra. Eu vi uma mão na cara Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 7 Agosto 2016 o baiano enganou-se :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Agosto 2016 Não dá para o Luisão ser titular a época toda? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Agosto 2016 Não dá para o Luisão ser titular a época toda? Descartes gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Agosto 2016 Arranjem gif depois do JC à procura da bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Agosto 2016 Depina, entrou o Hassan. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2016 omg julio fdx sai da bvaliza crlll Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Agosto 2016 Tamos todos cagados. Já deve ter bebido 5l de agua. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Agosto 2016 bem, isto nao dá para cardiacos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Agosto 2016 Este relvado é uma m*rda e íamos sofrer um golo à pala disso. O JC escorrega quando arranca. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Agosto 2016 Já tá contratado o rafa!! Viram.??? Compartilhar este post Link para o post