bug Publicado 7 Agosto 2016 O futebol é tão injusto. :lol: Mas quem tem Jonas, habilita-se... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Agosto 2016 Tão previsivel. Uma equipa falha golos a torto e a direito e no fim o Benfica lá marca. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 7 Agosto 2016 História do próximo campeonato.... E do que acabou. Jonas Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Agosto 2016 Cheira a golo do Braga. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Agosto 2016 Bom golo, mas totalmente contra a corrente. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Agosto 2016 pum pum pum!!!!!!AMO-TE PISTOLAS!!!! Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 7 Agosto 2016 História do próximo campeonato.... E do que acabou. Jonas Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Agosto 2016 boa eficácia. quem não marca sofre Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Agosto 2016 Metam o crl do tapatalk no cu fds, que chatos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2016 Espero que o Rafa consiga dormir esta noite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Agosto 2016 pqp que injustiça, curtia que isto fosse a prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 7 Agosto 2016 E a história do ultimo campeonato continua. Btw grande passe do Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Agosto 2016 História do próximo campeonato.... E do que acabou. Jonas Enviado do meu iPad usando o Tapatalk não sei não [-X Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Agosto 2016 Metam o crl do tapatalk no cu fds, que chatos Para depois teres: Enviado do meu Cu usando o Tapatalk :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Agosto 2016 Pronto quim já podes ir outro nabo.... f*dasse que postais Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 7 Agosto 2016 outro nabo.... f*dasse que postais Vi logo que eras azeiteiro com esse nome Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Agosto 2016 O Rafa tem uma explosividade que jazus Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Agosto 2016 Quase mais um título para o Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Agosto 2016 Acho que nao temos espaço no plantel mas gostava muito de ver o Rafa no Benfica. Muito craque. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Agosto 2016 qual é o teu problema? não estou a comentar o jogo? O que tu tens escrito neste tópico é tudo menos comentar o jogo. Andas a provocar a ver se sacas alguma coisa, espero que os moderadores estejam com atenção e te chamem à atenção, não vale a pena a sério, a época ainda vai começar... Compartilhar este post Link para o post