NIkeL Publicado 7 Agosto 2016 "Ficaria contente se Rafa ficasse?" Epá este gajo não pode jogar com o baralho todo. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Agosto 2016 O Benfica devia ter chegado a este resultado nos primeiros 20 minutos. Completamente avassalador. O Braga equilibrou na primeira parte e entrou por cima na segunda. Mereciam um golo, mas acaba por ser justo este resultado, tal foi a forma ridícula que se apresentaram durante meia parte. Quanto ao Benfica, bom ataque, boas combinações. A defesa não esteve muito bem e o meio campo idem. Não sei se o Horta consegue pegar de estaca mas vai dar jeito, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Agosto 2016 Entrada fantástica do Benfica, podíamos ter resolvido o jogo cedo e de forma relativamente fácil. Depois, mérito ao Braga e ao Peseiro. Mexeu bem na estrutura e, até ao golo do Jonas, encostou o Benfica. Merecia o golo, mas não penso que merecia a vitória. Golaço do Pizzi a concluir. Não gostei dos erros defensivos do Benfica... Perdas de bola desnecessárias, saídas a jogar em que se perdeu a bola para os homens do Braga. É preciso melhorar isso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Agosto 2016 A bola ganhou demasiada velocidade parece-me. Ele e o Tiba foram os melhores do S.C.Braga, não? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Agosto 2016 boa vitoria do Benfica mas por números exagerados. gostei da parte defensiva do Benfica. pode ser que percam pontos contra equipas que sejam mais organizadas Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Agosto 2016 Eu não percebo é como o tiba andava perdido pelas divisões secundárias de Espanha Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2016 O Pizzi irrita-me tanto. Tanto saca um golão, ou um último passe como é capaz de ter decisões péssimas. Mesmo. Pqp, que relação esquizofrénica que o adepto tem... Passo de pedir a substituição para aplaudir. Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 7 Agosto 2016 (editado) O Benfica não teve solidez no meio-campo. O Fejsa hoje esqueceu-se de jogar à bola, o que não é normal. Aliás, não me lembro de nenhuma intercepção de registo. O Horta por seu lado dá menos consistência defensiva, neste momento, do que o Renato, pelo que isto também ainda se reflete na nossa manobra defensiva. O Luisão já não dá para ser o nosso terceiro central sequer. Editado 7 Agosto 2016 por Manto Vermelho Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Agosto 2016 Carrilo mais uma medalha da supertaça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Agosto 2016 quimanel, dei-me ao trbalho de rever as paginas todas do topico e confesso que aquela tanga do tapatalk fez parecer pior do que foi. Peço-te desculpa se te ofendi. Obrigado Benfica! Mais um recorde para o Rui Vitória, correcto??? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Agosto 2016 Carrilo mais uma medalha da supertaça :mrgreen: esse já tem duas Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Agosto 2016 Quando vi o Benfica dos primeiros 20 minutos (principalmente a dupla Grimaldo/Cervi) assustei-me mas depois fiquei "ah ok, afinal vai ser equilibrado o campeonato :mrgreen:". Boa vitória mas exagerada. Que golaço agora no fim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 7 Agosto 2016 quimanel, dei-me ao trbalho de rever as paginas todas do topico e confesso que aquela tanga do tapatalk fez parecer pior do que foi. Peço-te desculpa se te ofendi. Obrigado Benfica! Mais um recorde para o Rui Vitória, correcto??? :compinchas: não costumo vir provocar mas podia as vezes exagerar em alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Agosto 2016 O Cervi está a fazer deles uma cabaça [/Donnie] Lembrei-me exatamente do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Agosto 2016 Mais uma vitória, com a toada do costume. Nada mudou do ano passado para este, o que já é bom, pois daqui para a frente a tendência é melhorar. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Agosto 2016 O jornalista que apareceu a entrevistar os jogadores nao era o lookalike? Ta gordo crl Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Agosto 2016 Quem morar no Belize e for ao sofascore ver o resultado fica com a ideia que o Benfica dominou o jogo. :lol: Mais um. Rumo ao 36! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Agosto 2016 O Jesus é capaz de ter razão quando diz que o Cervi vai ser o melhor jogador do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Agosto 2016 Bom jogo muito equilbrado. 3 golos lindos :prayer: E mais um caneco. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Agosto 2016 Realmente troquem o Pizzi por uma Radler. eu também sou muita bom a jogar ao totobola à segunda, oh meu. Se ficaste assim tão indignado porque é que não vieste responder logo quando o post foi feito ? :lol: há filmes que são tão maus tão maus, que se tornam bons porque ao menos sempre dá pra rir. Tu como user, és tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2016 Aqueles primeiros 25 minutos foram fantásticos :prayer: O Cervi, o Grimaldo e o Horta estiveram muito bem. O Nelsinho esteve bem a atacar, mas a defender tremeu por todo o lado. Fejsa, Jonas e Mitrogolo muito abaixo do que se espera deles. O Lulu voltou aos tempos que o Desc gostava muito dele. Bom jogo no geral, e mais um caneco para a vitrine. PS: O Capela é um árbitro horrível. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Agosto 2016 O jornalista que apareceu a entrevistar os jogadores nao era o lookalike? Ta gordo crl yep, era o Chico Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Agosto 2016 Foi um bom jogo, era apenas isso que queria dado que a priori se sabia que o Benfica iria derrotar o Braga. O Benfica conta hoje com um manancial de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Agosto 2016 Mais um caneco! Acho que esta equipa do Benfica ainda se encontra muito longe dos índices físicos desejados, já nos últimos jogos da pré-época se notou isso. Os primeiros 20 minutos foram avassaladores, do melhor que vi com o Rui Vitória e ao nível do melhor do JJ, mas a partir daí o Braga equilibrou o jogo e nunca mais conseguimos impôr-nos. A segunda parte então foi penosa. O Braga criou muito perigo mas em termos de finalizações acho que só aquela do Rafa é que foi mesmo escandalosa, porque de resto foram remates de longe perfeitamente defensáveis. Compartilhar este post Link para o post