Chazzy Chazz Publicado 7 Agosto 2016 O Horta por seu lado dá menos consistência defensiva, neste momento, do que o Renato, pelo que isto também ainda se reflete na nossa manobra defensiva. Se há aspecto em que fiquei agradavelmente surpreendido na partida de hoje foi a disponibilidade do André em vir buscar bolas e sair em corrida a partir da defesa. Aliás, esteve bem melhor a defender do que na tomada de decisão lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Agosto 2016 Parabéns pessoal, dominaram o jogo quase por completo e a vitória foi totalmente merecida, apesar dos números um pouco exagerados. Oxalá as coisas corram de forma diferente para a próxima :) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Agosto 2016 Parabéns pessoal, dominaram o jogo quase por completo e a vitória foi totalmente merecida, apesar dos números um pouco exagerados. Oxalá as coisas corram de forma diferente para a próxima O Braga teve um período onde dominou o jogo por completo. Se o mercado fechasse hoje teriam um excelente plantel. O Peseiro vai voltar a conquistar canecos com o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Agosto 2016 Já eu acho que o Braga vai ter dificuldades em fazer o quarto lugar. As equipas do Peseiro sao demasiado débeis defensivamente, não vai ter tarefa fácil. Já eu acho que o Braga vai ter dificuldades em fazer o quarto lugar. As equipas do Peseiro sao demasiado débeis defensivamente, não vai ter tarefa fácil. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Agosto 2016 Talvez venha a ter dificuldades, mas fiquei com a ideia que tem mesmo capacidades para fazer um bom campeonato. Quanto ao Benfica, a única coisa que me retira alguma preocupação é saber o quanto contam os arranques de campeonato, por esse prisma o Benfica não teria ganho os últimos três. Em 13/14 foi uma pré-época reles e entraram a perder no campeonato, em 14/15 foi a pré-época reles e a tesão toda em volta do suposto super FC Porto, no ano passado foi pré-época reles e arranque pouco convincente... O problema é que desta vez não há problemas de maior a reportar :mrgreen: que apareçam a meio da época, para variar! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Agosto 2016 O Benfica só o ano passado é que entrou super mal. Nos outros anos, mesmo com um percalço ou outro andou sempre lá por cima no início. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Agosto 2016 Já eu acho que o Braga vai ter dificuldades em fazer o quarto lugar. As equipas do Peseiro sao demasiado débeis defensivamente, não vai ter tarefa fácil. O Braga do Peseiro até pode ter debilidades contudo o quarto lugar é seu pela ordem natural das coisas. Tudo porque não vejo mais ninguém com capacidade para chegar perto deles. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 7 Agosto 2016 :lol: Mais um. Rumo ao 36! Abraço amigo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Agosto 2016 Abraço amigo. Abraço quente...... do Belize. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Agosto 2016 (editado) O Benfica só o ano passado é que entrou super mal. Nos outros anos, mesmo com um percalço ou outro andou sempre lá por cima no início. Mas isso foi mais ou menos o que eu disse, de qualquer forma até finais de agosto nada pode passar de um percalço, no sentido que ainda fica a faltar a maioria esmagadora do campeonato por fazer. Em 13/14 tens a derrota contra o Marítimo logo a abrir e um empate com o Sporting a fechar agosto, em 14/15 tens um empate com o Sporting em casa praí na jornada 2 ou 3 e no ano passado foi só a derrota contra o Arouca, portanto se for a ver até entrou pior em 13/14, época em que curiosamente encerra o campeonato com menos trabalho para ser campeão comparado com as 2 temporadas seguintes. Embora não contem para nada, foram 3 pré-épocas fraquinhas que deixaram os adeptos preocupados, o que não os impediu de serem tri-campeões. Desta vez o Benfica parece convencer logo de início, mas como a história nos ensinou isso não quer dizer muito. Editado 8 Agosto 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Pior foi aquele início de época do jogo contra o Gil em casa que viramos com 2 golos no fim. Não jogavamos piç* Editado 8 Agosto 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Agosto 2016 O Braga do Peseiro até pode ter debilidades contudo o quarto lugar é seu pela ordem natural das coisas. Tudo porque não vejo mais ninguém com capacidade para chegar perto deles. São o candidato natural mas será interessante ver se o Arouca ainda tem mais um passo para dar ou mesmo se o Pedro Martins consegue reorganizar o Vitória num ano apenas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Agosto 2016 estou com a fezada no Vitória ou no Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Agosto 2016 Já eu acho que o Braga vai ter dificuldades em fazer o quarto lugar. As equipas do Peseiro sao demasiado débeis defensivamente, não vai ter tarefa fácil. Já eu acho que o Braga vai ter dificuldades em fazer o quarto lugar. As equipas do Peseiro sao demasiado débeis defensivamente, não vai ter tarefa fácil. Da última vez que cá esteve, o grande problema do Peseiro foi a intensidade dos treinos, que deu azo a várias lesões que nos impediram de atingir um lugar no pódio. Vamos ver se se safam disso este ano :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2016 Cervi :prayer: Calma do Jonas no golo idem e a classe do Pizzi no passe e no 3º golo...muito bom. De resto não gostei dos processos defensivos, muitas oportunidades concedidas e o Braga merecia ter chegado ao empate nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 8 Agosto 2016 O Jesus é capaz de ter razão quando diz que o Cervi vai ser o melhor jogador do campeonato. Quando disse isso? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Agosto 2016 Quando disse isso? Disse a um tipo que é próximo dele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Agosto 2016 O falhanço do Rafa, minha nossa :lol: vi a primeira parte apenas e foi um rolo compressor do crl. Cervi :prayer: que puto de craque. E o Sporting ficou a mamar, é bem, confia Bruninho Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2016 já passou aqui a teoria do Rafa não querer marcar porque vai para o Benfica? rsrs só vi o jogo entre os 47 e os 70 mais ou menos, e estava a dar mais Braga, mas cada vez que lá iam, era uma clareira brutal na defesa, não me admira que o Benfica ainda tivesse marcado mais dois. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Agosto 2016 já passou aqui a teoria do Rafa não querer marcar porque vai para o Benfica? rsrs só vi o jogo entre os 47 e os 70 mais ou menos, e estava a dar mais Braga, mas cada vez que lá iam, era uma clareira brutal na defesa, não me admira que o Benfica ainda tivesse marcado mais dois. mais ou menos, por minha pessoa. esteve razoável/ bom o rafa mas parecia que estava a fazer o frete de andar lá Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 8 Agosto 2016 Primeiro da época :heart: Cheguei as 6:35 a casa, foi o tempo de tomar um duche, fechar os olhos 30 min e vir para o trabalho :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Agosto 2016 Existe aqui pessoal que ainda tem o último campeonato entalado, conselho de quem perdeu um campeonato com um golo daquele gajo com penteado á galo que nunca jogou uma piç*, let it go man...let it go. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2016 Disse a um tipo que é próximo dele. E diga-se que o Cervi é mesmo o tipo de jogar que o JJ curte. Em relação ao jogo, resultado muito pesado. O Braga teve imensas oportunidades para empatar o jogo, então o Rafa é candidato a momento do Watts. De qualquer forma é o jogador chave do Braga, sempre a desuilibrar com bola. O Pedro Santos voltou a fazer um belo, e o próprio parece que quer novamente fazer uma grande época. Lá está, as equipas do Peseiro ofensivamente são sempre muito porreiras ,lá atrás é que é mais complicado. De qualquer forma, tinha no banco Hassan, ainda tem o Horta.. vão fazer uma boa época. O Benfica teve um inicio brutal, carimbado depois com o golo do Cervi. Podia ter arrumado o jogo naquele período inicial, onde o Braga andava completamente aos papéis. Eu na segunda parte já não vi com tanta atenção, mas do que vi Grimaldo, Nelson e Cervi foram os destaques. Ah e o Pizzi porque fez a assistência e o golaço no final. Individualmente continua fenomenal, e atacar tem mecanismos muito interessantes. A defender não me pareceram tão seguros, mas a verdade é que marcando dois ou três por jogo isso acaba por passar um bocado ao lado. Esqueci-me de referir, excelente o Júlio César na primeira parte. No geral, bela joga de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Agosto 2016 Os primeiros 20 minutos foram avassaladores, do melhor que vi com o Rui Vitória e ao nível do melhor do JJ Foi tal e qual isso que comentei com a malta com quem vi o jogo Compartilhar este post Link para o post