Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2016 O Tarantini continua uma classe do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Agosto 2016 Que passarão este Alex. Está tudo em pré-epoca ainda. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Agosto 2016 Teles :lol: Off topic: essa gaija é a Octavia? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 12 Agosto 2016 O Layun não pode jogar a lateral direito? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Agosto 2016 Off topic: essa gaija é a Octavia? sim :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Agosto 2016 Não se aprende nos treinos sair a jogar nos pontapés de baliza? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Agosto 2016 sim :heart: Estou a começar a 2a temporada hehehe Fim de offtopic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2016 bola no Otávio - passe nas alturas para o André Silva - remate repeat Wakaso (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Agosto 2016 Não se aprende nos treinos sair a jogar nos pontapés de baliza? Entre passar a bola ao Felipe ou uma bilha para o André Silva, eu sei o que preferia. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 12 Agosto 2016 Até parece que o Otávio não é o jogador com mais critério neste onze!! Isso é só criticar por criticar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Agosto 2016 Até parece que o Otávio não é o jogador com mais critério neste onze!! Isso é só criticar por criticar. Alguém disse o contrário? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Agosto 2016 Entre passar a bola ao Felipe ou uma bilha para o André Silva, eu sei o que preferia. Realmente, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 12 Agosto 2016 bola no Otávio - passe nas alturas para o André Silva - remate repeat Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Agosto 2016 O Su1 disse que o jogo do Porto era sempre a mesma m*rda. Concordo com ele Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2016 Quando lês esse post o que achas que estou a criticar? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 12 Agosto 2016 Alguém me consegue um link para ver isto num tablet sff? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Agosto 2016 O Fábio Veríssimo já avisou: "é a última" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Agosto 2016 o Nuno está a fazer poupanças para o jogo com a Roma? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Agosto 2016 O Rio Ave joga mal que f*de True. Não percebo o hype que se tem criado à volta do Capucho. Mas o Porto também não faz melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Agosto 2016 fds esta entrada :lol: que burrice Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Agosto 2016 Alguém me consegue um link para ver isto num tablet sff? http://singidunum.club/wlive20a.html Vê se dá. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Agosto 2016 O treinador do Porto é o Nuno ou é o Paulinho Santos? Compartilhar este post Link para o post