Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga NOS] Rio Ave FC 1-3 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Eu acho que muita gente está a colocar o onze que acham que vai ser e não o que queriam que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

*há

E espero que não estejas a falar do Herrera, por favor.

E estou... Enquanto pensamos que ter gajos tipo Herrera no onze servem bem podem esperar sentados por títulos ,ele e mais troncos como ele que estão no plantel

Gestão absolutamente danosa termos recusado 25M do Nápoles por ele não sei o que foi pior isso ou termos buscado o Depoitre que não pode jogar os 2 jogos mais importantes que vamos ter esta época

Compartilhar este post

Link para o post

E estou... Enquanto pensamos que ter gajos tipo Herrera no onze servem bem podem esperar sentados por títulos ,ele e mais troncos como ele que estão no plantel

Gestão absolutamente danosa termos recusado 25M do Nápoles por ele não sei o que foi pior isso ou termos buscado o Depoitre que não pode jogar os 2 jogos mais importantes que vamos ter esta época

Quem me dera que houvessem mais jogadores do nível do Herrera e menos do nível do André André no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que houvessem mais jogadores do nível do Herrera e menos do nível do André André no clube.

Eu queria era ter gajos ao nível do Lucho,Moutinho e Oliver todos os anos aí sim

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até tenho empatia pelo André André, mas tenho noção que não é um jogador por ali além. Que recupere a forma que tinha até se lesionar na época passada que já não seria mau. Gostava de o ver a jogar a 8 com um médio mais criativo a 10, acho que iria render mais.

Editado por Asgeir Trausti

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado do André André é o facto de ele ser "O Raçudo" mas passa o jogo todo a mandar os outros correr, não faz uma pressãozinha durante o jogo, incrivel!! Então no estádio irrita bastante, no último jogo o Porto a defender baixo e ele zero de condicionar o jogo adversário.

Não tem qualidade para jogar no Porto.

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post

O André André não tem qualidade para jogar cá mas o Herrera também não a tem. Por mim iam os dois embora.

Compartilhar este post

Link para o post

:laugh:

Acho que o problema do Porto é mesmo esse, tem muitos jogadores do nível do Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou poder ver o jogo, depois façam grandes analises 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que houvessem mais jogadores do nível do Herrera (...) no clube.

Eu não acredito que li isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que li isto.

Leste pois.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, por mim era titular indiscutível no Porto e assinava contrato vitalício com cláusula de 100 milhões

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, por mim era titular indiscutível no Porto e assinava contrato vitalício com cláusula de 100 milhões

Não estava a ser irónico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera tem falhas gritantes. Nunca vi um jogador tão limitado a ser capitão do meu clube. É profissional e até é capaz de ser bom rapaz mas isso não chega. Espero que saia o mais rapidamente possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um jogador tão limitado a ser capitão do meu clube.

maicon1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o hate gravíssimo ao herrera. Ele é um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o hate gravíssimo ao herrera. Ele é um excelente jogador.

Só se for para a equipa adversária

Compartilhar este post

Link para o post

É curioso que aos olhos da maioria dos benfiquistas e sportinguistas que eu conheço, quer o Herrera, quer o André André sao excelentes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...