Juan Mata Publicado 10 Agosto 2016 (editado) Data: 12 de Agosto de 2016 Hora: 20h30 Transmissão: Competição: Liga NOS - 1ª Jornada Estádio: Estádio do Rio Ave FC (Arcos) Árbitro: - Último confronto: Rio Ave FC 1-3FC Porto - Liga NOS 15/16 Editado 12 Agosto 2016 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Agosto 2016 Não estou com grandes expectativas, sinceramente. Mas espero uma vitória. Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Layún; Danilo, Herrera, João Carlos; Corona, Otávio, André. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2016 Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Layún; Danilo, Herrera, André André; Corona, Otávio, André. isto com base nos últimos 3 jogos da pré-época. Só tenho dúvidas se por acaso o Telles não é titular. Acho que ganhámos as últimas 4 deslocações a Vila do Conde por issso vamos aumentar esse histórico. Estou relativamente confiante. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Agosto 2016 Casillas; Maxi, Felipe, Marcano, Layún; Danilo, João, Bueno; Corona, Otávio, André. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Agosto 2016 Deslocação muito complicada. E parece-me que este Rio Ave poderá fazer um campeonato muito conseguido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2016 Alguém daqui do CMPT vai ao jogo? Parece estar a haver sérios problemas na bilheteira do Dragão para venderem os bilhetes... Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 10 Agosto 2016 (editado) Deslocação muito complicada. E parece-me que este Rio Ave poderá fazer um campeonato muito conseguido. Espero bem que sim, mas não estou muito otimista com este treinador, apesar de termos um plantel bastante completo e com qualidade... Devemos jogar no mesmo esquema tatico que jogamos contra o Slavia, aposto nisto: Cassio; Nadjack ( :estrelas: ), Marcelo, Roderick, Pedrinho (Rafa não pode jogar); Wakaso, Tarantini, Novais(ou Krovinovic), Ruben Ribeiro; Gil Dias e Yazalde (apesar de achar que o Guedes tinha lugar nesta equipa) Editado 10 Agosto 2016 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 10 Agosto 2016 Casillas, Maxi, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Andre x2, Otavinho, Corona e André Silva. Cada vez mais vejo um Porto confiante e a saber o que fazer com e sem bola, o que me deixa muito satisfeito. Isto deve-se ao facto de a equipa acreditar nas ideias do treinador e de estar psicologicamente e surpreendentemente mais forte. Tenho 99,9% de certeza que será este o 11. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 10 Agosto 2016 Alguém daqui do CMPT vai ao jogo? Parece estar a haver sérios problemas na bilheteira do Dragão para venderem os bilhetes... Faltam 2 dias e eles ainda não puseram os bilhetes à venda, só mesmo na loja do Rio Ave o que não é normal. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Agosto 2016 O onze inicial já está definido, qualquer alteração será uma surpresa. Pessoalmente, gostava que entrássemos com: Casillas; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Teixeira, Otávio; Corona, Brahimi e André Silva. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2016 É essencial começar bem. André Silva marca 2. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Agosto 2016 Essencial entrar com o pé direito. Casillas, Maxi, Felipe, Marcano, Layún, Danilo, Evandro, João Teixeira, Otávio, Corona, André Silva. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Agosto 2016 Não estou com grandes expectativas para esta época, tbh. Temos de ganhar este jogo e adorava se o André Silva entrasse com o pé direito na competição. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Agosto 2016 Vamos a isto. Se não ganharmos, que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 10 Agosto 2016 Iker Maxi, lipes, marcano, telles Danilo, Herrera, André André Otavio corona A.Silva 3- 0 bis A.silva e corona Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Agosto 2016 Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Layún; Danilo, André André, João Carlos; Corona, Otávio, André Silva. Era o meu onze, mas muito provavelmente o Telles e o Herrera serão titulares. Temos de entrar com uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Agosto 2016 Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Layún; Danilo, André André, João Carlos; Corona, Otávio, André Silva. Era o meu onze, mas muito provavelmente o Telles e o Herrera serão titulares. Temos de entrar com uma vitória. Trocava o André André pelo Herrera e era o meu 11, também. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Agosto 2016 Jogo muito complicado para o Porto logo a abrir o campeonato, mas devem acabar por ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Agosto 2016 Os bilhetes para o Rio Ave FC-FC Porto (6ª feira, 20h30) vão estar à venda a partir de amanhã.➡️ Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão e na FC Porto Store do Norte Shopping ➡️ Preços: 13 e 20€ ➡️ Os adeptos do FC Porto poderão ainda adquirir bilhetes (20 e 25 euros) na Loja do Rio Ave durante o dia de amanhã, entre as 10h00 e as 18h00, bem como no dia do jogo, a partir das 10h00, nas Bilheteiras do Estádio do Rio Ave, devem solicitar bilhetes para a Bancada Visitante (Nascente). Compartilhar este post Link para o post
nmdb Publicado 11 Agosto 2016 (editado) Se "desse" jogava assim: José Sá; Maxi, Ricardo Carvalho, José Fonte, Telles; Danilo, André x2, Oliver, Rafa, Otávio, André. :- Agora a sério: Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Herrera, André André; Corona, Otávio, André. Editado 11 Agosto 2016 por nmdb Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Agosto 2016 cada vez que o vejo o André André num onze, choro um pouco Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Agosto 2016 cada vez que o vejo o André André num onze, choro um pouco Obrigado. Que coisa tão fraquinha para ter hipótese de ser titular no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Agosto 2016 cada vez que o vejo o André André num onze, choro um pouco E quando não vejo o Layún também. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 11 Agosto 2016 cada vez que o vejo o André André num onze, choro um pouco Pode não ser um craque mas também ele não é mau... à gajos no onze muito piores que ele Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Agosto 2016 Pode não ser um craque mas também ele não é mau... à gajos no onze muito piores que ele *há E espero que não estejas a falar do Herrera, por favor. Compartilhar este post Link para o post