Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga NOS] Rio Ave FC 1-3 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

banner-liga-nos.png

Logo_Rio_Ave.png?itok=9_dRXZlY qwn0bkU.png

Data: 12 de Agosto de 2016

Hora: 20h30

Transmissão: 1_simbolo.png

Competição: Liga NOS - 1ª Jornada

Estádio: Estádio do Rio Ave FC (Arcos)

Árbitro: -

Último confronto: Rio Ave FC 1-3FC Porto - Liga NOS 15/16

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou com grandes expectativas, sinceramente. Mas espero uma vitória.

Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Layún; Danilo, Herrera, João Carlos; Corona, Otávio, André.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Layún; Danilo, Herrera, André André; Corona, Otávio, André.

isto com base nos últimos 3 jogos da pré-época. Só tenho dúvidas se por acaso o Telles não é titular.

Acho que ganhámos as últimas 4 deslocações a Vila do Conde por issso vamos aumentar esse histórico. Estou relativamente confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas; Maxi, Felipe, Marcano, Layún; Danilo, João, Bueno; Corona, Otávio, André.

Compartilhar este post

Link para o post

Deslocação muito complicada. E parece-me que este Rio Ave poderá fazer um campeonato muito conseguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui do CMPT vai ao jogo? Parece estar a haver sérios problemas na bilheteira do Dragão para venderem os bilhetes...

Compartilhar este post

Link para o post

Deslocação muito complicada. E parece-me que este Rio Ave poderá fazer um campeonato muito conseguido.

Espero bem que sim, mas não estou muito otimista com este treinador, apesar de termos um plantel bastante completo e com qualidade...

Devemos jogar no mesmo esquema tatico que jogamos contra o Slavia, aposto nisto:

Cassio; Nadjack ( :estrelas: ), Marcelo, Roderick, Pedrinho (Rafa não pode jogar); Wakaso, Tarantini, Novais(ou Krovinovic), Ruben Ribeiro; Gil Dias e Yazalde (apesar de achar que o Guedes tinha lugar nesta equipa)

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas, Maxi, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Andre x2, Otavinho, Corona e André Silva. Cada vez mais vejo um Porto confiante e a saber o que fazer com e sem bola, o que me deixa muito satisfeito. Isto deve-se ao facto de a equipa acreditar nas ideias do treinador e de estar psicologicamente e surpreendentemente mais forte. Tenho 99,9% de certeza que será este o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui do CMPT vai ao jogo? Parece estar a haver sérios problemas na bilheteira do Dragão para venderem os bilhetes...

Faltam 2 dias e eles ainda não puseram os bilhetes à venda, só mesmo na loja do Rio Ave o que não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O onze inicial já está definido, qualquer alteração será uma surpresa.

Pessoalmente, gostava que entrássemos com: Casillas; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Teixeira, Otávio; Corona, Brahimi e André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Essencial entrar com o pé direito.

Casillas, Maxi, Felipe, Marcano, Layún, Danilo, Evandro, João Teixeira, Otávio, Corona, André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou com grandes expectativas para esta época, tbh. Temos de ganhar este jogo e adorava se o André Silva entrasse com o pé direito na competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker

Maxi, lipes, marcano, telles

Danilo, Herrera, André André

Otavio corona A.Silva

3- 0 bis A.silva e corona

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Layún; Danilo, André André, João Carlos; Corona, Otávio, André Silva.

Era o meu onze, mas muito provavelmente o Telles e o Herrera serão titulares. Temos de entrar com uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Layún; Danilo, André André, João Carlos; Corona, Otávio, André Silva.

Era o meu onze, mas muito provavelmente o Telles e o Herrera serão titulares. Temos de entrar com uma vitória.

Trocava o André André pelo Herrera e era o meu 11, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito complicado para o Porto logo a abrir o campeonato, mas devem acabar por ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Os bilhetes para o Rio Ave FC-FC Porto (6ª feira, 20h30) vão estar à venda a partir de amanhã.

➡️ Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão e na FC Porto Store do Norte Shopping

➡️ Preços: 13 e 20€

➡️ Os adeptos do FC Porto poderão ainda adquirir bilhetes (20 e 25 euros) na Loja do Rio Ave durante o dia de amanhã, entre as 10h00 e as 18h00, bem como no dia do jogo, a partir das 10h00, nas Bilheteiras do Estádio do Rio Ave, devem solicitar bilhetes para a Bancada Visitante (Nascente).

Compartilhar este post

Link para o post

Se "desse" jogava assim:

José Sá; Maxi, Ricardo Carvalho, José Fonte, Telles; Danilo, André x2, Oliver, Rafa, Otávio, André. :-

Agora a sério:

Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Telles; Danilo, Herrera, André André; Corona, Otávio, André.

Editado por nmdb

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez que o vejo o André André num onze, choro um pouco

Obrigado. Que coisa tão fraquinha para ter hipótese de ser titular no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando não vejo o Layún também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser um craque mas também ele não é mau... à gajos no onze muito piores que ele

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ser um craque mas também ele não é mau... à gajos no onze muito piores que ele

*há

E espero que não estejas a falar do Herrera, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...