Kanye Publicado 23 Agosto 2016 O Felipe dá-me tantos mixed feelings Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Agosto 2016 Bom stream? No site da rtp1 não está a dar e não tenho televisão aqui Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Agosto 2016 http://www.multi-sports.eu/3.html Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Agosto 2016 esse comentador da bein não é do fifa? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Agosto 2016 Eu continuo a achar que o problema deste meio campo não é a falta de criatividade, mas precisava era de um boost de qualidade e de jogadores à semelhança do que foram Moutinho ou Lucho por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Agosto 2016 Se primeiro falava no meio campo primeiro o André André e o Herrera se punham a pastar. Incrível a passividade do mexicano sobretudo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Agosto 2016 o Herrera dá cancro a qualquer um fds Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Agosto 2016 Se primeiro falava no meio campo primeiro o André André e o Herrera se punham a pastar. Incrível a passividade do mexicano sobretudo. Achas? Ele é só garra Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Agosto 2016 Já nao é o primeiro jogo que acho o danilo perdido em campo e desconcentrado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Agosto 2016 O Otávio fica muito exposto no 1 para 1 com o Bruno Peres. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Agosto 2016 esse comentador da bein não é do fifa? acho que sim paradón do Iker. Metia o Otávio ao meio na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Agosto 2016 Foi o Felipe que deixou a bola chegar ao Dzeko? Compartilhar este post Link para o post