JP_ Publicado 23 Agosto 2016 O que trocavam? Parece que estamos cheios de opções para se fazer um onze muito diferente do que ali está lol Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Agosto 2016 Este jogo é importante para a época do FC Porto. Talvez o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Agosto 2016 Layun por Corona. Isto é o que salta à vista. Telles por Layun e André André por Ruben já é mais por opinião. Este jogo é importante para a época do FC Porto. Talvez o mais importante. Ya. Se o Porto não passar acabam as hipóteses de ser campeão europeu. Concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 23 Agosto 2016 Este jogo é importante para a época do FC Porto. Talvez o mais importante. Isso era o que se dizia do Sporting o ano passado e só por alguma má sorte é que não foram campeões. Em relação ao jogo, não estou muito confiante, mas é impossível não acreditar com todas as minhas forças que sigamos em frente. 1-2, marcam André e Herrera Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Agosto 2016 Layun por Corona. Isto é o que salta à vista. Telles por Layun e André André por Ruben já é mais por opinião. Pela forma que falam parece que mudavam meia equipa, mas afinal só alteravas dois jogadores, e dizes que o Nuno está a ser cagão e mudavas o André André e metias o Rúben, jogando assim com dois trincos? Cada um tem a sua opinião, mas criticar o Nuno com o plantel que para já tem a disposição, não me parece muito justo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2016 andre andre :lol: :lol: :lol: mas sim aposto que vai ser esse onze depois e conforme o resultado (provavelmente vamos tar a perder) vai entrar o Corona, Evandro e Adrian Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Agosto 2016 Pela forma que falam parece que mudavam meia equipa, mas afinal só alteravas dois jogadores, e dizes que o Nuno está a ser cagão e mudavas o André André e metias o Rúben, jogando assim com dois trincos? Cada um tem a sua opinião, mas criticar o Nuno com o plantel que para já tem a disposição, não me parece muito justo. Tu é que interpretaste dessa maneira. E esse dois jogadores que altero criam ou podem criar uma dinâmica mais ofensiva à equipa. Isso de jogar com 2 trincos és tu que tás a dizer. O Rúben pode perfeitamente jogar na posição do André. É superior a ele em tudo o que é preciso para essa posição. Em relação à ultima frase, nunca o fiz nem nunca o farei. Se o plantel é limitado não é por culpa do Nuno. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Agosto 2016 Não acho o Rubén mais ofensivo que o André. Era ter já o Oliver :mrgreen: Concordo também que com o Corona podemos ser mais ofensivos, mas não se esqueçam que pode chegar um golo. Temos que ter certas cautelas com os contra ataques deles. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Agosto 2016 Não avanço um resultado, mas achei os italianos bastante superiores enquanto estiveram com 1 a mais e embora ache que não vá ser tão visível hoje essa supremacia dado que prevejo um FC Porto mais cauteloso e preparado consoante as forças da Roma que se viram no Dragão, mas acho que eventualmente a maior qualidade dos italianos virá ao de cima. Boa sorte ao FC Porto, seria fantástico ter as 3 equipas na Champions. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Agosto 2016 Não acho o Rubén mais ofensivo que o André. Era ter já o Oliver :mrgreen: Concordo também que com o Corona podemos ser mais ofensivos, mas não se esqueçam que pode chegar um golo. Temos que ter certas cautelas com os contra ataques deles. É claro que ali era o Óliver. O Rúben oferece muito mais qualidade de passe. Só isso ajudava a equipa a ir para a frente. Nos vamos entrar na condição de eliminados. Precisamos sempre dum golo mesmo que eles o façam primeiro. Não avanço um resultado, mas achei os italianos bastante superiores enquanto estiveram com 1 a mais e embora ache que não vá ser tão visível hoje essa supremacia dado que prevejo um FC Porto mais cauteloso e preparado consoante as forças da Roma que se viram no Dragão, mas acho que eventualmente a maior qualidade dos italianos virá ao de cima. Boa sorte ao FC Porto, seria fantástico ter as 3 equipas na Champions. Não foram bastante superiores com 11. Foram bastante superiores nos primeiros 20/25 min. a partir daí o Porto começou a subir linha e a ir para cima deles. A expulsão é consequência disso. E o grande domínio deles também se deve ao facto do Porto ter entrado todo borrado. Falhamos "n" passes fáceis, passes em que lhes entregamos diretamente a bola. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Agosto 2016 O que trocavam? Parece que estamos cheios de opções para se fazer um onze muito diferente do que ali está lol Layún na esqueda, em detrimento do Telles e Corona a titular, obviamente. Depois, o André André não pode ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Agosto 2016 Não é "não pode", é "não devia ter de". Não consegues formar um trio no meio campo de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Agosto 2016 Pela forma que falam parece que mudavam meia equipa, mas afinal só alteravas dois jogadores, e dizes que o Nuno está a ser cagão e mudavas o André André e metias o Rúben, jogando assim com dois trincos? Cada um tem a sua opinião, mas criticar o Nuno com o plantel que para já tem a disposição, não me parece muito justo. Como se jogar com Rúben e Danilo ao mesmo tempo fosse sinónimo de jogar com dois trincos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Agosto 2016 Como se jogar com Rúben e Danilo ao mesmo tempo fosse sinónimo de jogar com dois trincos. Como eu também não acho que seja sinónimo de ser mais ofensivo. Não é "não pode", é "não devia ter de". Não consegues formar um trio no meio campo de jeito. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Agosto 2016 Era tirar o Maxi e meter o Layun à direita, com Corona na extrema e meter o Ruben, o Sérgio, o JCT ou um meco na vez do André André e ficava satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2016 Já há onze inicial do Roma: Szczesny, Bruno Peres, Manolas, Juan Jesus, De Rossi, Nainggolan, Leandro Paredes, Strootman, Salah, Perotti e Dzeko Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 23 Agosto 2016 Anda cá shark, anda abrir o tópico do jogo de hoje já que este não é o verdadeiro. Se o Porto passar depois mandas o NIB para se fazer contas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2016 XI #Roma: Szczesny; B. Peres, De Rossi, Manolas, Juan Jesus; Nainggolan, Paredes, Strootman; Salah, Dzeko, Perotti. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2016 vamos crl tou com a fesada 4-0 na bucha dos italianos Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Agosto 2016 Szczesny joga, cada remate que vá à baliza, é golo! Acreditem, malta. 8-) Porto! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2016 vamos crl tou com a fesada 4-0 na bucha dos italianos Vai ser como os 5 em casa do Werder Bremen? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2016 XI #FCPorto: Casillas. Maxi, Felipe, Marcano,Telles; Danilo, André André, Herrera; Otávio, Corona e André Silva; Eu não percebo o que o Layún faz no banco mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2016 Vai ser como os 5 em casa do Werder Bremen? :medinho: em 90% das vezes acerto 50% dos resultados champions fácil Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2016 em 90% das vezes acerto 50% dos resultados champions fácil Aposto que o Danilo vai fazer jogaço Depois pagas o lanche Compartilhar este post Link para o post