Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL - Play-Off] AS Roma vs FC Porto

Publicações recomendadas

O que trocavam?

Parece que estamos cheios de opções para se fazer um onze muito diferente do que ali está lol

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é importante para a época do FC Porto. Talvez o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Layun por Corona. Isto é o que salta à vista.

Telles por Layun e André André por Ruben já é mais por opinião.

Ya. Se o Porto não passar acabam as hipóteses de ser campeão europeu. Concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era o que se dizia do Sporting o ano passado e só por alguma má sorte é que não foram campeões.

Em relação ao jogo, não estou muito confiante, mas é impossível não acreditar com todas as minhas forças que sigamos em frente. 1-2, marcam André e Herrera

Compartilhar este post

Link para o post

Layun por Corona. Isto é o que salta à vista.

Telles por Layun e André André por Ruben já é mais por opinião.

Pela forma que falam parece que mudavam meia equipa, mas afinal só alteravas dois jogadores, e dizes que o Nuno está a ser cagão e mudavas o André André e metias o Rúben, jogando assim com dois trincos?

Cada um tem a sua opinião, mas criticar o Nuno com o plantel que para já tem a disposição, não me parece muito justo.

Compartilhar este post

Link para o post

andre andre :lol: :lol: :lol:

mas sim aposto que vai ser esse onze

depois e conforme o resultado (provavelmente vamos tar a perder) vai entrar o Corona, Evandro e Adrian

Compartilhar este post

Link para o post

Pela forma que falam parece que mudavam meia equipa, mas afinal só alteravas dois jogadores, e dizes que o Nuno está a ser cagão e mudavas o André André e metias o Rúben, jogando assim com dois trincos?

Cada um tem a sua opinião, mas criticar o Nuno com o plantel que para já tem a disposição, não me parece muito justo.

Tu é que interpretaste dessa maneira. E esse dois jogadores que altero criam ou podem criar uma dinâmica mais ofensiva à equipa. Isso de jogar com 2 trincos és tu que tás a dizer. O Rúben pode perfeitamente jogar na posição do André. É superior a ele em tudo o que é preciso para essa posição.

Em relação à ultima frase, nunca o fiz nem nunca o farei. Se o plantel é limitado não é por culpa do Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Rubén mais ofensivo que o André. Era ter já o Oliver :mrgreen:

Concordo também que com o Corona podemos ser mais ofensivos, mas não se esqueçam que pode chegar um golo. Temos que ter certas cautelas com os contra ataques deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não avanço um resultado, mas achei os italianos bastante superiores enquanto estiveram com 1 a mais e embora ache que não vá ser tão visível hoje essa supremacia dado que prevejo um FC Porto mais cauteloso e preparado consoante as forças da Roma que se viram no Dragão, mas acho que eventualmente a maior qualidade dos italianos virá ao de cima.

Boa sorte ao FC Porto, seria fantástico ter as 3 equipas na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Rubén mais ofensivo que o André. Era ter já o Oliver :mrgreen:

Concordo também que com o Corona podemos ser mais ofensivos, mas não se esqueçam que pode chegar um golo. Temos que ter certas cautelas com os contra ataques deles.

É claro que ali era o Óliver. O Rúben oferece muito mais qualidade de passe. Só isso ajudava a equipa a ir para a frente.

Nos vamos entrar na condição de eliminados. Precisamos sempre dum golo mesmo que eles o façam primeiro.

Não avanço um resultado, mas achei os italianos bastante superiores enquanto estiveram com 1 a mais e embora ache que não vá ser tão visível hoje essa supremacia dado que prevejo um FC Porto mais cauteloso e preparado consoante as forças da Roma que se viram no Dragão, mas acho que eventualmente a maior qualidade dos italianos virá ao de cima.

Boa sorte ao FC Porto, seria fantástico ter as 3 equipas na Champions.

Não foram bastante superiores com 11. Foram bastante superiores nos primeiros 20/25 min. a partir daí o Porto começou a subir linha e a ir para cima deles. A expulsão é consequência disso. E o grande domínio deles também se deve ao facto do Porto ter entrado todo borrado. Falhamos "n" passes fáceis, passes em que lhes entregamos diretamente a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O que trocavam?

Parece que estamos cheios de opções para se fazer um onze muito diferente do que ali está lol

Layún na esqueda, em detrimento do Telles e Corona a titular, obviamente.

Depois, o André André não pode ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é "não pode", é "não devia ter de". Não consegues formar um trio no meio campo de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se jogar com Rúben e Danilo ao mesmo tempo fosse sinónimo de jogar com dois trincos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se jogar com Rúben e Danilo ao mesmo tempo fosse sinónimo de jogar com dois trincos.

Como eu também não acho que seja sinónimo de ser mais ofensivo.

Não é "não pode", é "não devia ter de". Não consegues formar um trio no meio campo de jeito.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Era tirar o Maxi e meter o Layun à direita, com Corona na extrema e meter o Ruben, o Sérgio, o JCT ou um meco na vez do André André e ficava satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há onze inicial do Roma: Szczesny, Bruno Peres, Manolas, Juan Jesus, De Rossi, Nainggolan, Leandro Paredes, Strootman, Salah, Perotti e Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

XI #Roma: Szczesny; B. Peres, De Rossi, Manolas, Juan Jesus; Nainggolan, Paredes, Strootman; Salah, Dzeko, Perotti.

Compartilhar este post

Link para o post

Szczesny joga, cada remate que vá à baliza, é golo! Acreditem, malta. 8-)

Porto! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos crl tou com a fesada 4-0 na bucha dos italianos

Vai ser como os 5 em casa do Werder Bremen? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

XI #FCPorto: Casillas. Maxi, Felipe, Marcano,Telles; Danilo, André André, Herrera; Otávio, Corona e André Silva;

Eu não percebo o que o Layún faz no banco mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser como os 5 em casa do Werder Bremen? :medinho:

em 90% das vezes acerto 50% dos resultados

champions fácil

Compartilhar este post

Link para o post

em 90% das vezes acerto 50% dos resultados

champions fácil

Aposto que o Danilo vai fazer jogaço

Depois pagas o lanche

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...