Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2016 Aposto que o Danilo vai fazer jogaço Depois pagas o lanche e vai marcar num canto Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Agosto 2016 Marcano e Felipe... Isto não é o Porto que eu estou habituado a ver e a odiar. Se não passarem vão à Europa certo? Nem me importava que passassem se isso não significar um roubo do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2016 Marcano e Felipe... Isto não é o Porto que eu estou habituado a ver e a odiar. Se não passarem vão à Europa certo? Nem me importava que passassem se isso não significar um roubo do Rafa. Sim Se forem à LC recebem 14M Se forem para a LE recebem 5.4M Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Agosto 2016 Temos que marcar e não é que aquele marmelo mete no meio campo aqueles 3 agricultores outra vez? :lol: Que ele vá para o crl enfim que seja o que Otávio,André Silva e a urina quiserem Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 23 Agosto 2016 Acaba por ser o onze esperado. Não passa é a ser o onze acertado, por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2016 Podia pelo menos ter colocado o Layun no lugar do Telles, mas já nem vale a pena um gajo dizer sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Agosto 2016 Esse meio-campo com tanta tração atrás faz-me confusão. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Agosto 2016 (editado) Bom onze, vamos lá crl! Bom onze aonde? Só se for o da Roma Editado 23 Agosto 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Agosto 2016 Bom onze aonde? Amigo, eu sou Romano. Só trocava o Szczesny pelo Alisson mas continua a ser um bom onze. Gosto da inclusão do Bruno Peres. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Agosto 2016 Amigo, eu sou Romano. Só trocava o Szczesny pelo Alisson mas continua a ser um bom onze. Gosto da inclusão do Bruno Peres. Ah ok Onze jeitoso que vocês tem podiam era ter alguém melhor que o Juan(não gostei de vê-lo na primeira mão) e o Szczesny no lugar do Alisson também era bem pensado :lol: lol Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Agosto 2016 Ah ok Onze jeitoso que vocês tem podiam era ter alguém melhor que o Juan(não gostei de vê-lo na primeira mão) e o Szczesny no lugar do Alisson também era bem pensado ele vai jogar Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Agosto 2016 O João Carlos Teixeira e o Reyes são os dois preteridos. Deve ser frustrante para o João não ter uma oportunidade, e mais, trabalha a pré-época toda e vê-se ultrapassado pelo Sérgio que teve nos Olímpicos. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Agosto 2016 Ah ok Onze jeitoso que vocês tem podiam era ter alguém melhor que o Juan(não gostei de vê-lo na primeira mão) e o Szczesny no lugar do Alisson também era bem pensado Pessoalmente preferia meter Juan na esquerda e Fazio a central... In God Spaletti We Trust! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Agosto 2016 A insistência no AA e o Layún no banco faz-me confusão. Fora isso, até nem desgosto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2016 O João Carlos Teixeira e o Reyes são os dois preteridos. Deve ser frustrante para o João não ter uma oportunidade, e mais, trabalha a pré-época toda e vê-se ultrapassado pelo Sérgio que teve nos Olímpicos. Ao João até junto o Bueno que são dos 2 jogadores que acho que podem trazer coisas diferentes ao meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Agosto 2016 (editado) O problema do João é que tem aquele 'contra' no Porto dos últimos tempos, talento. Se estivermos a precisar de ir atrás do resultado as opções vão ser o Varela e um lateral esquerdo...como se o plantel já não fosse pobre que chegasse, o Nuno ainda dá uma mãozinha. Editado 23 Agosto 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Agosto 2016 Ao João até junto o Bueno que são dos 2 jogadores que acho que podem trazer coisas diferentes ao meio-campo. Exacto, nem me lembrava do Bueno. Ainda por cima numa altura que no banco não há muitos jogadores de cariz ofensivo, o Bueno seria útil porque pode fazer várias posições da frente de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Agosto 2016 Maltinha, estou sem net em casa, só cá consigo vir às vezes com os dados móveis mas ainda assim passei por cá para dizer que apesar de não estar confiante, acho que a malta se vai superar e que vamos passar esta m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Agosto 2016 As nórdicas podem ser lindas de morrer, mas em termos de sensualidade e fogosidade nada bate as mulheres mediterrânicas. Com cada mulherão na bancada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Agosto 2016 O equipamento do Porto é lindo porra. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Agosto 2016 Meter o Layun no banco não dá direito a despedimento por justa causa? Compartilhar este post Link para o post