Cristiano_Ronaldo Publicado 19 Agosto 2016 não percebi :wha: ca burro :funny: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Agosto 2016 what? vocês cantaram? Se tamosbprai 400 e normal n ouvirem mas cantamosbmuito. Eu tambem mal vos ouvi Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Agosto 2016 Se tamosbprai 400 e normal n ouvirem mas cantamosbmuito. Eu tambem mal vos ouvi Sim, porque o que faltou mesmo este jogo foi apoio das claques :lol: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Sim, porque o que faltou mesmo este jogo foi apoio das claques :lol: Nao sei. Sinceramente tava me a borrifar po Porto e pro q os adeptos faziam. Agora quando vais pa gaiola dos visitantes e berramos o jogo todo e normal ouvires o som q ta a tua beira e n ers pouco. Como tambem e normal nao nos ouvirem. Editado 19 Agosto 2016 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2016 Tinha medo de perder ca. Jogar no dragao ė muito dificil mesmo. Ms agora tou confiante. 35 minutos muito superiores onde podiamos ter resolvido a eliminatoria. Depois da expulsao Porto melhor, mas tirando a do Andre Silva de cabeca, nunca me pareceu que o Porto fosse marcar. Acho que uma hora com um a mais, tinha de fazer mais. Exageraram em cruzar e depois o Andre Silva q gosto muito nao e muito forte a atacar a bola dentro da area de cabeca. Agora em Roma e com vantagem de momento, acho q pinta pra nos. Ps: ver o jogo no dragao no setor visitante ė horrivel. Longe e com a rede nao se ve nada de jeito. Preferi alvalade nisso. Foram contudo 90 minutos lindos a cantar ao lado dod ultra, onde a voz foi se, mas valeu a pena. Forza Roma és tu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Agosto 2016 Tenho ideia que é! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Nao sou eu, este e o meu amigo de Lisboa. Que eu conheca somos os 2 unicos em Portugal que o clube de coracap e a Roma. Ele foi la sozinho eu preferi tar a beber minis com os ultra Editado 19 Agosto 2016 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2016 Nao sou eu, este e o meu amigo de Lisboa. Que eu conheca somos os 2 unicos em Portugal que o clube de coracap e a Roma. Ele foi la sozinho eu preferi tar a beber minis com os ultra :compinchas: ja foste ver algum jogo a Roma? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Agosto 2016 :compinchas: ja foste ver algum jogo a Roma? Ja 3 e este ano vou a Turim ver com a Jumentus Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Data: 23 de Agosto de 2016 Hora: 19h45 Transmissão: / Competição: Uefa Champions League - Play-Off 2ª Mão Estádio: Estádio Olimpico Árbitro: Szymon Marciniak Último confronto: AS Roma 0-0 FC Porto - Taça das Taças 81/82 Convocados FC Porto: Guarda-redes: Casillas e José Sá; Defesas: Felipe, Marcano, Alex Telles, Maxi, Reyes, Layún; Médios: Danilo, Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, André André, João Teixeira, Herrera, Otávio; Avançados: Corona, Adrián, Varela, André Silva; Editado 22 Agosto 2016 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2016 Iker, Maxi, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Layún, Corona, André Silva; Iker, Maxi, Felipe, Marcano, Layún, Danilo, Rúben Neves, Herera, Otávio, Corona, André Silva; Gostava de entrar com 1 desses onzes. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Agosto 2016 Uma grande vitória da Roma no fim-de-semana não abalou a minha confiança de que este vai ser um jogo mais equilibrado do que aquilo que muitos pensam. São duas equipas mais ou menos equivalentes, sendo que o favoritismo está do lado da Roma porque: a) traz uma ligeira vantagem na eliminatória do Estádio do Dragão e b) joga em casa. Mas para mim, isso não é o suficiente para se atribuir tanto favoritismo à Roma. No pós-jogo falei em 55/45 como probabilidades da Roma e Porto passarem, respetivamente, numa análise mais pensada atribuo 60/40 e não vou além disso. Prognóstico: 2-1 após prolongamento. @fns, ia com essa primeira sugestão. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 22 Agosto 2016 Ficava melhor num tópico novo malta, não? Quanto ao jogo, zero de confiança. Se na primeira mão ainda estava expectante, neste... Roma ganha nos 90'. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Agosto 2016 Boa sorte! Acredito que passem com um 1-2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Agosto 2016 Se não der para ganhar nos 90 min., é levar isto a prolongamento e logo se vê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 23 Agosto 2016 Estou com esperança que vamos conseguir ganhar a eliminatória, acredito numa vitória por 1-2. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Agosto 2016 Tou mais confiante hoje que na semana passada, mas mesmo assim acho que vamos ser recambiados para a LE. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Agosto 2016 Iker; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Rúben, Danilo, João Carlos; Corona, Otávio, André. Mas não vai ser nada disto, que seja o que Deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2016 Iker; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Rúben, Danilo, João Carlos; Corona, Otávio, André. Mas não vai ser nada disto, que seja o que Deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Agosto 2016 O jornal OJOGO sabe tanto como vocês, falham sistematicamente no onze. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 23 Agosto 2016 Com esse onze não vamos fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 23 Agosto 2016 Epah, nos dois últimos jogos fiquei com a ideia que o Nuno é algo cagãozinho e se realmente esse for o 11 apresentado é só a confirmação disso. Compartilhar este post Link para o post