Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL - Play-Off] AS Roma vs FC Porto

Publicações recomendadas

what? vocês cantaram?

Se tamosbprai 400 e normal n ouvirem mas cantamosbmuito. Eu tambem mal vos ouvi

Compartilhar este post

Link para o post

Se tamosbprai 400 e normal n ouvirem mas cantamosbmuito. Eu tambem mal vos ouvi

Sim, porque o que faltou mesmo este jogo foi apoio das claques :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o que faltou mesmo este jogo foi apoio das claques :lol:

Nao sei. Sinceramente tava me a borrifar po Porto e pro q os adeptos faziam. Agora quando vais pa gaiola dos visitantes e berramos o jogo todo e normal ouvires o som q ta a tua beira e n ers pouco. Como tambem e normal nao nos ouvirem.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha medo de perder ca. Jogar no dragao ė muito dificil mesmo. Ms agora tou confiante. 35 minutos muito superiores onde podiamos ter resolvido a eliminatoria. Depois da expulsao Porto melhor, mas tirando a do Andre Silva de cabeca, nunca me pareceu que o Porto fosse marcar. Acho que uma hora com um a mais, tinha de fazer mais. Exageraram em cruzar e depois o Andre Silva q gosto muito nao e muito forte a atacar a bola dentro da area de cabeca.

Agora em Roma e com vantagem de momento, acho q pinta pra nos.

Ps: ver o jogo no dragao no setor visitante ė horrivel. Longe e com a rede nao se ve nada de jeito. Preferi alvalade nisso. Foram contudo 90 minutos lindos a cantar ao lado dod ultra, onde a voz foi se, mas valeu a pena. Forza Roma

13925177_10154439073049932_3296893973055999711_n.jpg?oh=fde22f41ded0e7782a196a4cf805a0b2&oe=5812D2A1

és tu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sou eu, este e o meu amigo de Lisboa. Que eu conheca somos os 2 unicos em Portugal que o clube de coracap e a Roma. Ele foi la sozinho eu preferi tar a beber minis com os ultra

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sou eu, este e o meu amigo de Lisboa. Que eu conheca somos os 2 unicos em Portugal que o clube de coracap e a Roma. Ele foi la sozinho eu preferi tar a beber minis com os ultra

:compinchas:

ja foste ver algum jogo a Roma?

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

ja foste ver algum jogo a Roma?

Ja 3 e este ano vou a Turim ver com a Jumentus

Compartilhar este post

Link para o post

banner_jadwal-putaran-16-besar-uefa-champion-league-2012-2013_770x200.jpg

O4MetDW.png qwn0bkU.png

Data: 23 de Agosto de 2016

Hora: 19h45

Transmissão: 2_micrologo.png / 1_simbolo.png

Competição: Uefa Champions League - Play-Off 2ª Mão

Estádio: Estádio Olimpico

Árbitro: Szymon Marciniak

Último confronto: AS Roma 0-0 FC Porto - Taça das Taças 81/82

Convocados FC Porto:

Guarda-redes: Casillas e José Sá;

Defesas: Felipe, Marcano, Alex Telles, Maxi, Reyes, Layún;

Médios: Danilo, Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, André André, João Teixeira, Herrera, Otávio;

Avançados: Corona, Adrián, Varela, André Silva;

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Iker, Maxi, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Herrera, Otávio, Layún, Corona, André Silva;

Iker, Maxi, Felipe, Marcano, Layún, Danilo, Rúben Neves, Herera, Otávio, Corona, André Silva;

Gostava de entrar com 1 desses onzes.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande vitória da Roma no fim-de-semana não abalou a minha confiança de que este vai ser um jogo mais equilibrado do que aquilo que muitos pensam. São duas equipas mais ou menos equivalentes, sendo que o favoritismo está do lado da Roma porque: a) traz uma ligeira vantagem na eliminatória do Estádio do Dragão e b) joga em casa. Mas para mim, isso não é o suficiente para se atribuir tanto favoritismo à Roma. No pós-jogo falei em 55/45 como probabilidades da Roma e Porto passarem, respetivamente, numa análise mais pensada atribuo 60/40 e não vou além disso.

Prognóstico: 2-1 após prolongamento.

@fns, ia com essa primeira sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava melhor num tópico novo malta, não?

Quanto ao jogo, zero de confiança. Se na primeira mão ainda estava expectante, neste... Roma ganha nos 90'.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boa sorte! Acredito que passem com um 1-2

Compartilhar este post

Link para o post

Se não der para ganhar nos 90 min., é levar isto a prolongamento e logo se vê :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mais confiante hoje que na semana passada, mas mesmo assim acho que vamos ser recambiados para a LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Rúben, Danilo, João Carlos; Corona, Otávio, André.

Mas não vai ser nada disto, que seja o que Deus quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Layún, Felipe, Marcano, Telles; Rúben, Danilo, João Carlos; Corona, Otávio, André.

Mas não vai ser nada disto, que seja o que Deus quiser.

silvestre_varela.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal OJOGO sabe tanto como vocês, falham sistematicamente no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, nos dois últimos jogos fiquei com a ideia que o Nuno é algo cagãozinho e se realmente esse for o 11 apresentado é só a confirmação disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...