ruiferreira16 Publicado 20 Outubro 2016 boas, sabem se na G2A ou na kinguin temos acesso a beta? Compartilhar este post Link para o post
ruiferreira16 Publicado 20 Outubro 2016 comprei na instant gaming, quanto tempo demoraram a receber as chaves? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2016 comprei na instant gaming, quanto tempo demoraram a receber as chaves? alguns tiveram chave, outros dizem que não tem beta, mas manda um mail para la a perguntar Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 20 Outubro 2016 (editado) Ja reportei na cena de apoio ao cliente de lá ou uma cena assim e disseram me que o jogo nao tem acesso a beta Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado 20 Outubro 2016 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
edgardavids Publicado 20 Outubro 2016 Ja reportei na cena de apoio ao cliente de lá ou uma cena assim e disseram me que o jogo nao tem acesso a beta Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Disseram-me o mesmo, que era aleatório quem tinha ou não Beta. No entanto hoje quando acordei recebi o código.(comprei ontem à tarde). Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 20 Outubro 2016 Eu fiz pré-reserva hoje pela steam. Ainda dará para ter a beta? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2016 Eu fiz pré-reserva hoje pela steam. Ainda dará para ter a beta? se compraste na steam ja devias ter a beta, ve no mail senão tens la a key , senão tiveres manda mail para eles Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 20 Outubro 2016 se compraste na steam ja devias ter a beta, ve no mail senão tens la a key , senão tiveres manda mail para eles Esqueçam já a tenho . Obrigado Compartilhar este post Link para o post
benny_e21 Publicado 20 Outubro 2016 Acabei de comprar no instant gaming e não recebi nenhuma key .. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bu_16 Publicado 21 Outubro 2016 Boas Pessoal alguém sabe se o jogo vai ser disponibilizado na Game.es? Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 21 Outubro 2016 Boa tarde, alguém me indica um site onde possa comprar o jogo com direito a beta? Na steam sei que tem mas é muito puxado... Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Outubro 2016 (editado) Boa tarde, alguém me indica um site onde possa comprar o jogo com direito a beta? Na steam sei que tem mas é muito puxado... na cdkeys. o forum tem parceria com o site e o preço está bom(para mim claro) Editado 21 Outubro 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 21 Outubro 2016 Boa tarde, alguém me indica um site onde possa comprar o jogo com direito a beta? Na steam sei que tem mas é muito puxado... https://goo.gl/HTlUlT Bem lá no topo da página. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Outubro 2016 Já está a fazer download na Steam, isto pela parceria. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
roloda Publicado 21 Outubro 2016 Alguem comprou pela gaming replay? Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 21 Outubro 2016 Obrigado Luís e Tiago, tinha visto o anuncio entrei no site mas só vi a parte sem beta e deduzi que não oferecessem, sendo assim vou comprar por lá e sempre ajudo o forum também, mais uma vez obrigado (: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Outubro 2016 Testei praí uma hora crashou-me duas vezes... Compartilhar este post Link para o post
DFBL Publicado 21 Outubro 2016 Fiz ontem a compra pelo Instant Gaming e recebi mesmo agora a Beta. Adeus mundo real :D Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Outubro 2016 Os logos do 16 dão para este? Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 21 Outubro 2016 Compra feita, agora é só esperar pela Beta e amanhã começar no vicio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Outubro 2016 Alguem comprou pela gaming replay? ofereceram-me por aí. Acho que não há beta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Outubro 2016 Comprei agora pela parceria, quanto tempo +/- até receber a key? Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 22 Outubro 2016 Comprei agora pela parceria, quanto tempo +/- até receber a key? E na hora. Vê se tens mail Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 22 Outubro 2016 Eu comprei pela parceria de maneira a ajudar o CMPT e foi na hora :) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Outubro 2016 Pois, eu já tinha comprado na CDKeys coisas para a Xbox e tinha sido na hora. Agora é que não reparei que o e-mail da confirmação da encomenda trazia lá link para a key. Estava aqui à espera feito burro :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post