Colateral Publicado 18 Outubro 2016 Miles Jacobson @milesSI 2 minhá 2 minutos He's live. #FM17beta @FootballManager 56 mints pa tirar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 18 Outubro 2016 Miles Jacobson @milesSI 2 minhá 2 minutos He's live. #FM17beta @FootballManager 56 mints pa tirar :medinho: Aqui demorou cerca de 9minutos... Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 18 Outubro 2016 2.7GB em 9 min? Quero uma internet assim =) Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 18 Outubro 2016 ainda estou à espera da key da dlgamer :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Fornecer Publicado 18 Outubro 2016 ainda estou à espera da key da dlgamer :estrelas: Envia um e-mail para o suporte deles, falei com eles e pouco tempo depois enviaram a key. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 Cut Out Player Faces Megapack (faces originais)- sortitoutsi Mais de 175 mil imagens... muito melhor eheh a transferir :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Outubro 2016 Já fiz a inscrição na parceria. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2016 Há no reddit/footballmanagergames esses facepacks cut out em torrent. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 (editado) naquela cena das responsabilidades para seu eu a tratar tem que tirar os vistos ne? edit: ja vi é o contrario lol Editado 18 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Outubro 2016 (editado) já me podem contratar no FM17 :mrgreen: na nova função implementada. Editado 18 Outubro 2016 por estrabiku Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 alguem conseguiu carregar foto para fazer o avatar? a mim diz sempre que a imagem nao esta disponivel Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 18 Outubro 2016 Envia um e-mail para o suporte deles, falei com eles e pouco tempo depois enviaram a key. Já chegou. Obrigado por me avisares que tinha que mandar email para eles :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 18 Outubro 2016 alguem conseguiu carregar foto para fazer o avatar? a mim diz sempre que a imagem nao esta disponivel Eu consegui carregar, mas a minha cara ficou bastante diferente.... Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 18 Outubro 2016 Eu consegui carregar, mas a minha cara ficou bastante diferente.... Somos 2 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Outubro 2016 Isto vem muita cena em ingles :D Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 18 Outubro 2016 Isto vem muita cena em ingles :D Tambem reparei nisso, ainda falta alguma tradução. Em especial nos "textos novos" Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Outubro 2016 A tradução em português só deve estar completa quando sair o jogo dia 4. Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 18 Outubro 2016 Isto vem muita cena em ingles :D A tradução final do jogo apenas é entregue dia 24...já tinha referido isso Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Outra coisa, os treinos estão completamente iguais ate digo melhor, eu ate agora parece que estou a jogar FM16, parece me tudo tao igual Editado 18 Outubro 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 18 Outubro 2016 Alguém sabe como mudar a imagem criada através da minha foto? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Outubro 2016 comprei na instant gaming, dizia que não tinha beta já está a instalar 31 euros Afinal tinha? Comprei agora o jogo por lá e não me deram nada. :( Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 18 Outubro 2016 Alguém aqui depois vai por os nome corretos dos clubes, seleções e nomes reais (Holanda, Alemanha) caso estejam mal ? Certo? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 Alguém aqui depois vai por os nome corretos dos clubes, seleções e nomes reais (Holanda, Alemanha) caso estejam mal ? Certo? Daqui a uma ou duas semanas já deve haver algo. Compartilhar este post Link para o post
DFBL Publicado 18 Outubro 2016 Boas pessoal, Alguém confirma se a Fnac já tem a capa do jogo disponível para fazer a pré-reserva? Fui hoje a 2 Worten's e não tinham lá a capa (que costuma ter lá dentro o código da Beta). Compartilhar este post Link para o post