Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[F20M17] Já disponível para pré-reserva

Publicações recomendadas

Se comprasse o jogo hoje,só amanha é k iria receber a key da beta certo? ou iria receber lg hoje (comprando pela pela IG)

Editado por Cagonelas

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprasse o jogo hoje,só amanha é k iria receber a key da beta certo? ou iria receber lg hoje (comprando pela pela IG)

pela parceria é na hora

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo pela Instant Gaming antes da parceria ser lançada. Ainda não recebi key nenhuma. Já troquei palavras com eles sobre isto mais do que uma vez. Até os confrontei com o facto de vários conhecidos meus terem tido acesso beta, tal como eu tive no ano passado, e a resposta deles foi que não me podem garantir nada.

Enfim, é esperar pela versão final.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem comprou pela IG e não recebeu key que reclame, eles neste momento até têm no site:

Beta access included with the preorder

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo pela Instant Gaming antes da parceria ser lançada. Ainda não recebi key nenhuma. Já troquei palavras com eles sobre isto mais do que uma vez. Até os confrontei com o facto de vários conhecidos meus terem tido acesso beta, tal como eu tive no ano passado, e a resposta deles foi que não me podem garantir nada.

Enfim, é esperar pela versão final.

Para quem comprou pela IG e não recebeu key que reclame, eles neste momento até têm no site:

Beta access included with the preorder

Eu comprei no domingo de manha pela IG e eles mandaram me a key ontem á noite,tem que aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

SR Silvares diria finalmente, finalmente decidiram mudar de parceria, eu até nem era pa comprar o jogo mas lá comprei pela parceria :mrgreen: foi rápido e eficaz

Compartilhar este post

Link para o post

SR Silvares diria finalmente, finalmente decidiram mudar de parceria, eu até nem era pa comprar o jogo mas lá comprei pela parceria :mrgreen: foi rápido e eficaz

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha comprado pela instant gaming, e depois de instalar o jogo, não o conseguiu abrir?

Diz a executar e depois nada, não abre o jogo.

Afinal, nada haver tem com o sitio onde comprei, mas sim com este erro:

cpfOftc.png

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

algum sitio a vender a bom preço q aceite mb?

comprei na IG o ano passado e acho q aceitam, alguem confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, uma questao.

Para quem for comprar agora na Steam, tem direito ao FM touch? ou essa promoçao ja nao existe lá?

Compartilhar este post

Link para o post

So que gostava de dar uso ao dinheiro que tenho na steam.

Eu sei que a promoçao ja acabou, mas gostava era de saber se ao comprar adquiro tambem o FM touch e os 3 modos, ou adquiro apenas o jogo??

Ja agora a parceria, traz o FM touch?

Compartilhar este post

Link para o post

a parceria com a cd keyes nao da por paysafecard so paypal?

Por acaso não sei, mas faz muita diferença para ti?

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprei na instant gaming por 25€, agora já está mais caro. Algum sítio que esteja barato? Vi clubes das conferências de Inglaterra a vender por 20£, mas acho que é o jogo físico, ou seja, provavelmente tinha de pagar portes e estar à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...