StefanoPT Publicado 22 Outubro 2016 O preço do jogo aumentará quando acabar a versão com Beta? Compartilhar este post Link para o post
Cagonelas Publicado 23 Outubro 2016 (editado) Se comprasse o jogo hoje,só amanha é k iria receber a key da beta certo? ou iria receber lg hoje (comprando pela pela IG) Editado 23 Outubro 2016 por Cagonelas Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 23 Outubro 2016 Se comprasse o jogo hoje,só amanha é k iria receber a key da beta certo? ou iria receber lg hoje (comprando pela pela IG) pela parceria é na hora Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 24 Outubro 2016 Comprei o jogo pela Instant Gaming antes da parceria ser lançada. Ainda não recebi key nenhuma. Já troquei palavras com eles sobre isto mais do que uma vez. Até os confrontei com o facto de vários conhecidos meus terem tido acesso beta, tal como eu tive no ano passado, e a resposta deles foi que não me podem garantir nada. Enfim, é esperar pela versão final. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Outubro 2016 Para quem comprou pela IG e não recebeu key que reclame, eles neste momento até têm no site: Beta access included with the preorder Compartilhar este post Link para o post
Cagonelas Publicado 25 Outubro 2016 Comprei o jogo pela Instant Gaming antes da parceria ser lançada. Ainda não recebi key nenhuma. Já troquei palavras com eles sobre isto mais do que uma vez. Até os confrontei com o facto de vários conhecidos meus terem tido acesso beta, tal como eu tive no ano passado, e a resposta deles foi que não me podem garantir nada. Enfim, é esperar pela versão final. Para quem comprou pela IG e não recebeu key que reclame, eles neste momento até têm no site: Beta access included with the preorder Eu comprei no domingo de manha pela IG e eles mandaram me a key ontem á noite,tem que aguardar. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Outubro 2016 SR Silvares diria finalmente, finalmente decidiram mudar de parceria, eu até nem era pa comprar o jogo mas lá comprei pela parceria :mrgreen: foi rápido e eficaz Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2016 SR Silvares diria finalmente, finalmente decidiram mudar de parceria, eu até nem era pa comprar o jogo mas lá comprei pela parceria :mrgreen: foi rápido e eficaz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Outubro 2016 Qual é o sítio onde isto anda mais barato? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2016 Na nossa parceria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Outubro 2016 (editado) Alguém que tenha comprado pela instant gaming, e depois de instalar o jogo, não o conseguiu abrir? Diz a executar e depois nada, não abre o jogo. Afinal, nada haver tem com o sitio onde comprei, mas sim com este erro: Editado 30 Outubro 2016 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Outubro 2016 algum sitio a vender a bom preço q aceite mb? comprei na IG o ano passado e acho q aceitam, alguem confirma? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 2 Novembro 2016 algum sitio a vender a bom preço q aceite mb? comprei na IG o ano passado e acho q aceitam, alguem confirma? Na parceria que temos com a CDKeys podes usar a opção MBNet para gerar um cartão de crédito "virtual", sem custos. Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 3 Novembro 2016 Boas, uma questao. Para quem for comprar agora na Steam, tem direito ao FM touch? ou essa promoçao ja nao existe lá? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Novembro 2016 Já não existe aquele desconto por cada versão anterior no steam? Há uma semana ou duas apareceu-me quando adicionei ao carrinho mas agora não aparece. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Novembro 2016 Compra pela parceria do fórum, está um excelente preço. Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 4 Novembro 2016 So que gostava de dar uso ao dinheiro que tenho na steam. Eu sei que a promoçao ja acabou, mas gostava era de saber se ao comprar adquiro tambem o FM touch e os 3 modos, ou adquiro apenas o jogo?? Ja agora a parceria, traz o FM touch? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 5 Novembro 2016 a parceria com a cd keyes nao da por paysafecard so paypal? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Novembro 2016 a parceria com a cd keyes nao da por paysafecard so paypal? Por acaso não sei, mas faz muita diferença para ti? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Novembro 2016 Continua a ser mais barato pela parceria? Quero comprar ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2016 Sitio mais barato que de para pagar por conta paysafecard? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Novembro 2016 Comprem pela parceria, está a um excelente preço, além de que ajudam o forum. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Novembro 2016 Não comprei na instant gaming por 25€, agora já está mais caro. Algum sítio que esteja barato? Vi clubes das conferências de Inglaterra a vender por 20£, mas acho que é o jogo físico, ou seja, provavelmente tinha de pagar portes e estar à espera. Compartilhar este post Link para o post