Colateral Publicado 18 Outubro 2016 So da para ter 6 países escolhidos? Alemanha, Portugal, Brasil, Inglaterra, Argentina e Espanha? Se sim não estou a ver como.. Esqueçam, já vi como é xD sobre o outro dos nomes e clubes e seleções, dentre de 1 dia deve já ca andar.. No Fm16 que eu me lembre foi assim.. Compartilhar este post Link para o post
Ricksone Publicado 18 Outubro 2016 boas, se eu comprar o jogo hoje posso jogar a beta? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 boas, se eu comprar o jogo hoje posso jogar a beta? Se o produto que comprares incluir a versão beta, podes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 Afinal tinha? Comprei agora o jogo por lá e não me deram nada. :( já te mandaram a key? e aparece a opção de instalar no menu da steam? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 Alguém aqui depois vai por os nome corretos dos clubes, seleções e nomes reais (Holanda, Alemanha) caso estejam mal ? Certo? isso ja esta disponivel no site sourtousi nas o jce ja pos o link no topico das reaçoes Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Outubro 2016 já te mandaram a key? e aparece a opção de instalar no menu da steam? Nop, não me mandaram nada. Só me aparece entrega esperada 3 novembro 4. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 Nop, não me mandaram nada. Só me aparece entrega esperada 3 novembro 4. eles vão te mandar isso até amanhã. qd comprei tb dizia isso do 4 de novembro e mandaram a key passado um par de dias. E já estou a jogar Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 18 Outubro 2016 Eu tou na mesma situaçao do Elvis :/ mas ainda bem que é so amanha, que hoje tenho que estudar, tenho exame de econometrics amanha...não dava jeito ter ja a beta hoje :p Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 18 Outubro 2016 Qual o sitio mais barato e para ter acesso a beta que conseguiram? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Não estou a conseguir validar a key na steam :estrelas: lol a steam está em baixo.... :confuso: Editado 18 Outubro 2016 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
lffgomes Publicado 19 Outubro 2016 Boas povo, sou novo nestas andanças mas já acompanho o fórum algum tempo. A minha duvida é a seguinte, comprei o jogo pela a instanting game, queria saber se la vem a versão beta incluída ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2016 Boas povo, sou novo nestas andanças mas já acompanho o fórum algum tempo. A minha duvida é a seguinte, comprei o jogo pela a instanting game, queria saber se la vem a versão beta incluída ? recebeste alguma key? mas acho que sim Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 19 Outubro 2016 Eu comprei na instant gaming e ainda não recebi key, se receberes avisa se tinha beta ou não...so me dizem 3 de Novembro se possivel. Compartilhar este post Link para o post
lffgomes Publicado 19 Outubro 2016 Eu comprei na instant gaming e ainda não recebi key, se receberes avisa se tinha beta ou não...so me dizem 3 de Novembro se possivel. É como eu, por isso é que fiz esta pergunta aqui no forum recebeste alguma key? mas acho que sim Não, a mim só me diz que esta disponível dia 3/4 de novembro Compartilhar este post Link para o post
DFBL Publicado 19 Outubro 2016 Alguém comprou o físico? Vinha com o código dentro da capa? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Outubro 2016 (editado) eu comprei na instant gaming, como já disse mil vezes no tópico, e tive logo a key e tenho beta. portanto quem comprou lá supostamente tb deverá ter Editado 19 Outubro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 19 Outubro 2016 eu comprei na instant gaming, como já disse mil vezes no tópico, e tive logo a key e tenho beta. portanto quem comprou lá supostamente tb deverá ter deve ter a ver com a altura que foi comprado, provavelmente eles tinham um numero limitado de keys que ja se esgotou, não sei, digo eu :confuso: Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 19 Outubro 2016 E em relação a parceria? Vai ter beta ou não? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Outubro 2016 E em relação a parceria? Vai ter beta ou não? Vão haver novidades brevemente. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Outubro 2016 tambem tenho a beta olha :mrgreen: e comprei na IG Compartilhar este post Link para o post
WhiteZombie Publicado 19 Outubro 2016 O pessoal que comprou na instant gaming nos ultimos dias e ainda não teve acesso á Beta já experimentaram contactar o site para saber se é normal a demora ou se não têm acesso a beta? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Outubro 2016 Eles no site dizem que não tem Beta, mas alguns users daqui compraram lá e estão a jogar a Beta Compartilhar este post Link para o post
J_Scout Publicado 19 Outubro 2016 Eu fiz a compra ontem à noite na IG. A chave foi-me entregue menos de 24h depois e já estou a jogar. Compartilhar este post Link para o post
WhiteZombie Publicado 19 Outubro 2016 Eu fiz a compra ontem à noite na IG. A chave foi-me entregue menos de 24h depois e já estou a jogar. Bem 6feira já vou tratar da comprar a ver se me safo lol. Compartilhar este post Link para o post
lffgomes Publicado 19 Outubro 2016 Afinal ja recebi a key, vou instalar agora e vamos la começar o vicio :D Compartilhar este post Link para o post