|SCP-1906| Publicado 18 Outubro 2016 Era porreiro quem comprou pela parceria do fórum ter a beta Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 (editado) ninguém quer criar um topico para os wonderkids? :- Editado 18 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Fornecer Publicado 18 Outubro 2016 Sabem se a DLGamer envia a chave ainda hoje? Fiz a pré-reserva ontem à tarde e ainda não recebi. Também fiz a reserva ontem, já enviei um e-mail a perguntar a ver o que dizem. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 18 Outubro 2016 Escreveram no fb do FM que a beta está a horas de sair 😎 Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 18 Outubro 2016 Também fiz a reserva ontem, já enviei um e-mail a perguntar a ver o que dizem. Ok pensava que era só eu na mesma situação. Depois diz qual foi a resposta deles. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 18 Outubro 2016 ninguém quer criar um topico para os wonderkids? :- não deve alterar muito com a lista do 16, deve entrar um ou outro novo e sai alguns Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 18 Outubro 2016 Sabem se a DLGamer envia a chave ainda hoje? Fiz a pré-reserva ontem à tarde e ainda não recebi. Não comprei na DLgamer este ano, porque me parece que abusaram no preço! Tem esta informação na ficha do site "Este producto estará disponible en 17 días, 4 horas y 6 minutos (GMT +1)." E não faz referencia a Beta, por isso o mais certo é não trazer... Compartilhar este post Link para o post
Fornecer Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Não comprei na DLgamer este ano, porque me parece que abusaram no preço! Tem esta informação na ficha do site "Este producto estará disponible en 17 días, 4 horas y 6 minutos (GMT +1)." E não faz referencia a Beta, por isso o mais certo é não trazer... "Además, obtendrás acceso a una versión Beta del juego completamente jugable, que estará disponible aproximadamente dos semanas antes de la fecha de lanzamiento oficial. Aquellos jugadores individuales que inicien su andadura en esta versión Beta podrán continuar con su carrera una vez tengan el juego completo. " Esta na ficha do Football Manager 2017 no site da DLGamer. Editado 18 Outubro 2016 por Fornecer Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Outubro 2016 De facto haviam sitios mais baratos para comprar, mas como tinha o desconto na steam decidi aproveitar e de facto não me arrependo, assim nao estou nesta sem saber se tenho Beta ou nao, se sair logo, depois do jogo do Porto ja jogo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 Escreveram no fb do FM que a beta está a horas de sair 😎 então e esta, daqui ate as 19h são umas horas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 18 Outubro 2016 "Además, obtendrás acceso a una versión Beta del juego completamente jugable, que estará disponible aproximadamente dos semanas antes de la fecha de lanzamiento oficial. Aquellos jugadores individuales que inicien su andadura en esta versión Beta podrán continuar con su carrera una vez tengan el juego completo. " Esta na ficha do Football Manager 2017 no site da DLGamer. Acho que não justifica pagar um valor destes pelo FM 41.24€ mesmo com a Beta, quando tens sítios a rondar os 33 euros por exemplo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 (editado) não deve alterar muito com a lista do 16, deve entrar um ou outro novo e sai alguns hum tou a ver mas como é um jogo novo podiam ter trabalhado nisso, tipo todos os anos eles escolhem sempre um determinado numero de perolas. os dorias e o balantas e o Jonathan calleris e os lucas romeros e Memphis depays, odder gards e ter stregens desta vida lol Não comprei na DLgamer este ano, porque me parece que abusaram no preço! Tem esta informação na ficha do site "Este producto estará disponible en 17 días, 4 horas y 6 minutos (GMT +1)." E não faz referencia a Beta, por isso o mais certo é não trazer... faz ca mais em baixo, le melhor, também pensei nisso mas depois li melhor, mas concordo não compreendo a escolha devido ao preço Editado 18 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 18 Outubro 2016 (editado) hum tou a ver mas como é um jogo novo podiam ter trabalhado nisso, tipo todos os anos eles escolhem sempre um determinado numero de perolas. os dorias e o balantas e o Jonathan calleris e os lucas romeros e Memphis depays, odder gards e ter stregens desta vida lol faz ca mais em baixo, le melhor, também pensei nisso mas depois li melhor, mas concordo não compreendo a escolha devido ao preço Sim já vi...mesmo assim acho o preço abusivo comparado com outros sites! Há um fórum tuga que tb fez parceria com eles e o preço está a 41.24 euros...este é um preço quase worten... Editado 18 Outubro 2016 por Eusébios Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 não quero estar a assustar ninguém mas no site onde comprei vejo isto: Languages Supported In-Game: English French Italian Spanish Czech Danish Dutch Greek Korean Norwegian Polish Portuguese Portuguese (Brazilian) Russian Swedish Turkish e no site da dlgamer vejo isto: Idioma: inglés francés español alemán italiano isto não quer dizer que terão que jogar o jogo em outra lingua sem ser a tuga? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 18 Outubro 2016 não quero estar a assustar ninguém mas no site onde comprei vejo isto: Languages Supported In-Game: English French Italian Spanish Czech Danish Dutch Greek Korean Norwegian Polish Portuguese Portuguese (Brazilian) Russian Swedish Turkish e no site da dlgamer vejo isto: Idioma: inglés francés español alemán italiano isto não quer dizer que terão que jogar o jogo em outra lingua sem ser a tuga? :confuso: No FM 2016 também diz isso e vinha em português. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 No FM 2016 também diz isso e vinha em português. tranquilo então eheh Compartilhar este post Link para o post
FCP1989 Publicado 18 Outubro 2016 (editado) não quero estar a assustar ninguém mas no site onde comprei vejo isto: Languages Supported In-Game: English French Italian Spanish Czech Danish Dutch Greek Korean Norwegian Polish Portuguese Portuguese (Brazilian) Russian Swedish Turkish e no site da dlgamer vejo isto: Idioma: inglés francés español alemán italiano isto não quer dizer que terão que jogar o jogo em outra lingua sem ser a tuga? :confuso: Cada site edita a própria informação que disponibiliza, umas estão incompletas, outras com erros. Daí muita gente confirma antes da compra, e após essas confirmações, os sites adicionam a informação que prestaram ao comprador. Se formos à própria Steam, o FM17 vem com 16 idiomas (PT-PT incluído). Editado 18 Outubro 2016 por FCP1989 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 (editado) não quero estar a assustar ninguém mas no site onde comprei vejo isto: Languages Supported In-Game: English French Italian Spanish Czech Danish Dutch Greek Korean Norwegian Polish Portuguese Portuguese (Brazilian) Russian Swedish Turkish e no site da dlgamer vejo isto: Idioma: inglés francés español alemán italiano isto não quer dizer que terão que jogar o jogo em outra lingua sem ser a tuga? :confuso: portuguese, portuguese (brazilian)... qual é a dúvida ? Editado 18 Outubro 2016 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 portuguese, portuguese (brazilian)... qual é a dúvida ? Vai-te esconder Miguel andre ainda estas a dormir :biggrin: então não ves que eu estava a mencionar mesmo isso que onde comprei diz poryugues português brazilian e na dlgamer não, mas ja esta esclarecido isso não quer dizer nada lol Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Comprei na GamesPlanet UK por 30£ com Beta e o Touch 2017. Grande compra :handclap: Editado 18 Outubro 2016 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 charlie @c_wooley99 21 min há 21 minutos @FootballManager RIP college ja ganhou :lolada: Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 18 Outubro 2016 a BETA sai as 19:20 -18/10/2016 tá na Steam Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 a BETA sai as 19:20 -18/10/2016 tá na Steam em que parte? não vejo Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 18 Outubro 2016 em que parte? não vejo na cena do workshop comentaram lá que sai a essa hora, que viram em algum post oficial ou coisa do género. Mas se for verdade ou não a BETA deve sair por volta disso(se for mais cedo melhor) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 (editado) na cena do workshop comentaram lá que sai a essa hora, que viram em algum post oficial ou coisa do género. Mas se for verdade ou não a BETA deve sair por volta disso(se for mais cedo melhor) dos sites oficiais que tenho estado a acompanhar os responsáveis apenas dizem que não revelam hora, dizem apenas que esta por horas, para se estar atento, pois por acaso para mim ate dava mais jeito que fosse mesmo so as 19h20 :cool: edit: não sei porque estou com um feeling que sera por volta das 16h, ja o ano passado foi e ainda agora lançaram um twit um quanto ou tanto duvidoso a dizer antes de lançarmos vamos voltar a mostrar o que podem esperar do jogo e depois puseram novamente o video do reveal...cheira-me que ta ai a rebentar lol Editado 18 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post