Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[F20M17] Já disponível para pré-reserva

Publicações recomendadas

Comprei a 28,40€, mas já subiu entretanto. No ano passado comprei no Natal e ainda passou dos 30. Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena dúvida: este ano vou comprar a versão física do jogo, não é preciso ter o cd para jogar pois lá vem o código para activar o jogo na steam certo? (o meu portátil não tem leitor de cd)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que realmente não precisas do leitor, é activar o código na steam e ele descarrega o jogo. Por acaso não estou a ver a lógica de comprarmos jogos físicos nos dias que correm.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que realmente não precisas do leitor, é activar o código na steam e ele descarrega o jogo. Por acaso não estou a ver a lógica de comprarmos jogos físicos nos dias que correm.

colecção, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

colecção, por exemplo.

Exacto e para promoverem até oferecem outro tipo de conteúdos.. o ano passado veio um documentário exclusivo com a versão física

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto e para promoverem até oferecem outro tipo de conteúdos.. o ano passado veio um documentário exclusivo com a versão física

Não foi exclusivo para a versão física, receberam todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sam, fundador do FM Scout, escreveu um artigo onde diz que acredita que a Beta poderá ser lançada dia 19 de Outubro (quarta-feira).

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O Sam, fundador do FM Scout, escreveu um artigo onde diz que acredita que a Beta poderá ser lançada dia 19 de Outubro (quarta-feira).

Sou mais para 6ª feira, 21

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi exclusivo para a versão física, receberam todos.

Really? my bad

Compartilhar este post

Link para o post

se for como o ano passado, sera quarta feira por volta das 16h

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair antes de dia 25 não virá com língua Portuguesa, visto a tradução do jogo em PT ser entregue apenas dia 24.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que está dentro da pesquisa e traduçao portuguesa :cool:

Mas sinceramente nao faz grande sentido a beta sempre foi lançada por estas alturas e a tradução veio sempre incluida, este ano atrasou a entrega?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sinceramente nao faz grande sentido a beta sempre foi lançada por estas alturas e a tradução veio sempre incluida, este ano atrasou a entrega?

Apenas me foi a dada a informação que dei...tudo o resto que disser acerca dela é especular.

Partindo do principio que a tradução portuguesa é entregue dia 24...

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas me foi a dada a informação que dei...tudo o resto que disser acerca dela é especular.

Partindo do principio que a tradução portuguesa é entregue dia 24...

Nesse caso, a SI ou alguém da POP devia ter partilhado a informação. Se estão a vender o jogo para Portugal, em português, com uma versão beta, não lhes ficava nada mal informar as pessoas que a versão Beta não é em português

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...