lastdance Publicado 15 Outubro 2016 Comprei a 28,40€, mas já subiu entretanto. No ano passado comprei no Natal e ainda passou dos 30. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 15 Outubro 2016 Tambem aguardo pela vossa parceria :wink: Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 15 Outubro 2016 20/21 de Outubro Muito obrigado, mais uns dias de sofrimento! Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 16 Outubro 2016 Uma pequena dúvida: este ano vou comprar a versão física do jogo, não é preciso ter o cd para jogar pois lá vem o código para activar o jogo na steam certo? (o meu portátil não tem leitor de cd) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Outubro 2016 Penso que realmente não precisas do leitor, é activar o código na steam e ele descarrega o jogo. Por acaso não estou a ver a lógica de comprarmos jogos físicos nos dias que correm. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Outubro 2016 Penso que realmente não precisas do leitor, é activar o código na steam e ele descarrega o jogo. Por acaso não estou a ver a lógica de comprarmos jogos físicos nos dias que correm. colecção, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Outubro 2016 colecção, por exemplo. as colecções também se mantêm em suportes e bibliotecas digitais Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 16 Outubro 2016 colecção, por exemplo. Exacto e para promoverem até oferecem outro tipo de conteúdos.. o ano passado veio um documentário exclusivo com a versão física Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 16 Outubro 2016 Exacto e para promoverem até oferecem outro tipo de conteúdos.. o ano passado veio um documentário exclusivo com a versão física Não foi exclusivo para a versão física, receberam todos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Outubro 2016 (editado) O Sam, fundador do FM Scout, escreveu um artigo onde diz que acredita que a Beta poderá ser lançada dia 19 de Outubro (quarta-feira). Editado 16 Outubro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Outubro 2016 O Sam, fundador do FM Scout, escreveu um artigo onde diz que acredita que a Beta poderá ser lançada dia 19 de Outubro (quarta-feira). Sou mais para 6ª feira, 21 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Outubro 2016 Sou mais para 6ª feira, 21 x2 Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 16 Outubro 2016 Não foi exclusivo para a versão física, receberam todos. Really? my bad Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Outubro 2016 Sou mais para 6ª feira, 21 Eu também. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Outubro 2016 Semana dura nos espera :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Outubro 2016 Já está tudo num estado de ansiedade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 16 Outubro 2016 Eu sigo na minha, dia 20!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Outubro 2016 O Sam, fundador do FM Scout, escreveu um artigo onde diz que acredita que a Beta poderá ser lançada dia 19 de Outubro (quarta-feira). se for como o ano passado, sera quarta feira por volta das 16h Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Outubro 2016 faço anos dia 20 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 16 Outubro 2016 Se sair antes de dia 25 não virá com língua Portuguesa, visto a tradução do jogo em PT ser entregue apenas dia 24. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Outubro 2016 Se sair antes de dia 25 não virá com língua Portuguesa, visto a tradução do jogo em PT ser entregue apenas dia 24. really? onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 16 Outubro 2016 really? onde viste isso? Tenho um amigo que está dentro da pesquisa e traduçao portuguesa :cool: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Outubro 2016 Tenho um amigo que está dentro da pesquisa e traduçao portuguesa :cool: Mas sinceramente nao faz grande sentido a beta sempre foi lançada por estas alturas e a tradução veio sempre incluida, este ano atrasou a entrega? Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 16 Outubro 2016 Mas sinceramente nao faz grande sentido a beta sempre foi lançada por estas alturas e a tradução veio sempre incluida, este ano atrasou a entrega? Apenas me foi a dada a informação que dei...tudo o resto que disser acerca dela é especular. Partindo do principio que a tradução portuguesa é entregue dia 24... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 16 Outubro 2016 Apenas me foi a dada a informação que dei...tudo o resto que disser acerca dela é especular. Partindo do principio que a tradução portuguesa é entregue dia 24... Nesse caso, a SI ou alguém da POP devia ter partilhado a informação. Se estão a vender o jogo para Portugal, em português, com uma versão beta, não lhes ficava nada mal informar as pessoas que a versão Beta não é em português Compartilhar este post Link para o post