Simba88 Publicado 22 Setembro 2016 acho uma vergonha o que até agora foi revelado do JOGO. só revela um respeito enorme por quem gastar € nos jogos...or not... imagens nada reveladoras, com uma resolução de um tablet de 4 polegadas Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Comprei pela Steam, com beta :mrgreen: 43€ , fm touch e mais umas merdices de oferta , Editado 25 Setembro 2016 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Delta_PT Publicado 25 Setembro 2016 Encontrei aqui a 33.59€ não sei se tem beta ou não, mas comprei da ultima vez aqui e fiquei satisfeito, alem disso pode ficar 31.59€ se fizerem um like no facebook deles CDKeys Baixou agora para 31.19€, mais o tal desconto dos 5% do facebook fica 29.64€. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2016 Giro era o CMPT avançar com a sua habitual parceria para a malta começar a comprar o jogo, e não seguir por outras lojas. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 26 Setembro 2016 Giro era o CMPT avançar com a sua habitual parceria para a malta começar a comprar o jogo, e não seguir por outras lojas. Será feito a seu tempo, o jogo só é lançado no início de Novembro, não vale a pena demasiada pressa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2016 a instant gaming mandou-me hoje a key e tb o touch de borla. isto por 31 euros e ainda me devolveram 40 centimos pq o jogo baixou e relação ao que paguei. já lá comprei no ano passado e recomendo. E já no ano passado dizia que não trazia beta mas trazia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 26 Setembro 2016 Este ano iremos ter alguns novos "incentivos" a quem adquirir o jogo pela parceria CMPT/DLGamer, nomeadamente a possibilidade de o jogo sair a custo zero (iremos devolver o valor do jogo a alguns sortudos) e a possibilidade de ganharem bilhetes para festivais de Verão (em 2017). Tudo a sortear entre os compradores do jogo através da nossa parceria. Acho que vale a pena esperar mais uns dias por novidades... Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 26 Setembro 2016 Este ano iremos ter alguns novos "incentivos" a quem adquirir o jogo pela parceria CMPT/DLGamer, nomeadamente a possibilidade de o jogo sair a custo zero (iremos devolver o valor do jogo a alguns sortudos) e a possibilidade de ganharem bilhetes para festivais de Verão (em 2017). Tudo a sortear entre os compradores do jogo através da nossa parceria. Acho que vale a pena esperar mais uns dias por novidades... 2015 e 2016 comprei por aqui através da parceria CMPT/DLGamer...sempre sem problemas. Este ano vou ter de fazer contas, isto porque como já tenho 3 versões na conta steam (2014/2015/2016) terei desconto de 15% se comprar através da steam. Assim que saír valores da parceria, decido. Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 26 Setembro 2016 Sim, teremos a parceria habitual. Este ano teremos ainda mais prémios e passatempos para ofertas relacionadas com o jogo, portanto fiquem atentos e aguardem por novidades! obrigado. e nesta parceria quais são as formas de pagamento? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Setembro 2016 Veremos onde compensa mais este ano. Vou esperar pela GamingReplay Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Setembro 2016 obrigado. e nesta parceria quais são as formas de pagamento? Iguais a todas as outras lojas online. Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 28 Setembro 2016 Iguais a todas as outras lojas online. Multibanco, mais concretamente? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Setembro 2016 Humm, regra geral as lojas online de jogos não costumam ter essa opção. Se não te sentires à vontade com o Visa, cria uma conta paypal. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Setembro 2016 Humm, regra geral as lojas online de jogos não costumam ter essa opção. Se não te sentires à vontade com o Visa, cria uma conta paypal. ou usa mbnet Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Setembro 2016 Vou esperar pela parceria. Compartilhar este post Link para o post
satbr Publicado 29 Setembro 2016 Boa noite, Alguém já fez a reserva e que tenha acesso à demo? Se sim onde e preço. Obrigado, Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 30 Setembro 2016 obrigado, JonasThern e Michael Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Setembro 2016 Boa noite, Alguém já fez a reserva e que tenha acesso à demo? Se sim onde e preço. Obrigado, Normalmente no site faz referência à beta, se não fizer então provavelmente não tem beta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Outubro 2016 Será feito a seu tempo, o jogo só é lançado no início de Novembro, não vale a pena demasiada pressa. Mas a beta sai 2 semanas antes, penso eu. Era bom que, antes dessa altura, já tivesses algo concreto para nos dizer para gastarmos a nossa fortuna :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Outubro 2016 Calma pessoal, deverão de haver novidades brevemente com preços mais convidativos e além disso é sempre uma maneira de ajudarmos na manutenção do forum. Compartilhar este post Link para o post
ervilha_slb Publicado 6 Outubro 2016 Pessoal comecei a sondar preços para a compra do fm17... e o que me parece mais apelativo é na dlgamer.co.uk que já traz beta e fica por 35,80€. Na dlgamer.es e dlgamer.us os valores estão muito altos sempre na casa dos 44€. Em princípio devo de comprar este fim de semana na dlgamer todos têm acesso há beta... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Outubro 2016 (editado) A caminho Trás a Beta? esquece ja vi que sim :facepalm: Editado 6 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Outubro 2016 (editado) Pessoal comecei a sondar preços para a compra do fm17... e o que me parece mais apelativo é na dlgamer.co.uk que já traz beta e fica por 35,80€. Na dlgamer.es e dlgamer.us os valores estão muito altos sempre na casa dos 44€. Em princípio devo de comprar este fim de semana na dlgamer todos têm acesso há beta... la diz que o jogo tem em francês, ingles, italiano e espanhol, isso quer dizer que não trás a tradução em Português, certo? e não trás Beta acho eu Editado 6 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post