Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[F20M17] Já disponível para pré-reserva

Publicações recomendadas

Comprei aqui :https://uk.gamesplanet.com/game/football-manager-2017-steam-key--3090-

por 35,06 € com versão beta e FM17 Touch e add ons, já tenho a chave ativada na steam.

Editado por begoodpam

Compartilhar este post

Link para o post

GamingReplay

35€ - Digital

45€ - Físico

penso que está um bocado caro para o costume

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguem que me esclareça uma duvida.

Se reservar o FM17 agora pela IG e receber a key quando a posso colocar na steam, so quando o jogo for lançado certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguem que me esclareça uma duvida.

Se reservar o FM17 agora pela IG e receber a key quando a posso colocar na steam, so quando o jogo for lançado certo?

Podes colocar já. "Ficas" com o jogo já na biblioteca, e depois quando for lançado, automáticamente faz o download.

Compartilhar este post

Link para o post

cdkeys €29.89, já esteve 34€, 31€, mais um bocadinho e compro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Os fãs que efetuarem a compra antecipada ou a reserva do Football Manager 2017 receberão gratuitamente o Football Manager Touch 2017 (para PC, Mac ou Linux) e, ainda como agradecimento pela compra, também receberão diversos conteúdos transferíveis gratuitos para o Touch, incluindo “Board override” (Anulação da direção), “No firing” (Sem despedimentos), “All job applications” (Todas as candidaturas de emprego), “National management” (Selecionador nacional) e 3 novos desafios para jogar no modo “Challenge” (Desafio). O Touch apresenta uma versão mais rápida do jogo que dá primazia às transferências e às táticas e que pode ser comprado em separado como um jogo independente.

by GamingReplay.

Nunca ouvi falar disso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

GamingReplay

35€ - Digital

45€ - Físico

penso que está um bocado caro para o costume

Preços iguais à mega-mania, na qual perguntei se alguma das versões trazia a demo e a resposta foi:

Boa tarde,

De momento não temos nenhuma oferta para esse jogo.

Gratos pela preferência,

Questionei também a gamingreplay e aguardo resposta.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Já obtive resposta da gamingReplay:

Olá Pedro,

Ainda não temos informação de acesso à beta. Estamos à espera de uma resposta por parte do fornecedor.

GamingReplay.COM

Serviço de Apoio ao Cliente

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, para quem comprou pelo FMSCOUT, demorou a vir o email de confirmação de registo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, para quem comprou pelo FMSCOUT, demorou a vir o email de confirmação de registo?

não havia necessidade de teres que te registar para fazeres a compra...qualquer das maneiras ao efectuares a compra terias que dar o teu mail e recebias logo no imediato a confirmação da compra juntamente com a key de acesso para poderes adicionar já no imeditado na steam

2re1qno.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste greve no FM2009? :mrgreen:

não faço ideia mas acho que foi a partir dai que começou a ser digital e deixei de comprar em físico lol ja não me recordo

Compartilhar este post

Link para o post

o FM2016 foi o único que não joguei (mesmo tendo comprado o jogo). filhos...

por isso mesmo estou ansioso por este FM2017... pode ser que sinta mais mudanças do que vocês! :mrgreen:

para já e pelo que vejo, o mais barato é (com beta) na gamesplanet UK, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

o FM2016 foi o único que não joguei (mesmo tendo comprado o jogo). filhos...

por isso mesmo estou ansioso por este FM2017... pode ser que sinta mais mudanças do que vocês! :mrgreen:

para já e pelo que vejo, o mais barato é (com beta) na gamesplanet UK, certo?

não tenhas duvidas, o fm 2016 foi o que me estoirou mais o cérebro lol , penso que sim mas informa-te se isso não tem aquela cena que não da para Portugal, uns tem outros não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...