Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[F20M17] Já disponível para pré-reserva

Publicações recomendadas

Por mais que quermos mudanças e por mais que queiramos não comprar sob forma de protesto, vou ter de o comprar, não consigo não o comprar.

Isto.

Btw, este tópico serve só para falar sobre a pré-reserva ou podemos falar do jogo em si?

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei aqui a 33.59€ não sei se tem beta ou não, mas comprei da ultima vez aqui e fiquei satisfeito, alem disso pode ficar 31.59€ se fizerem um like no facebook deles

CDKeys

Editado por Delta_PT

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Btw, este tópico serve só para falar sobre a pré-reserva ou podemos falar do jogo em si?

Pode-se abrir um novo tópico para falar-se sobre outros assuntos do novo jogo e fica este tópico para questões sobre a compra do jogo.

Encontrei aqui a 33.59€ não sei se tem beta ou não, mas comprei da ultima vez aqui e fiquei satisfeito, alem disso pode ficar 31.59€ se fizerem um like no facebook deles

CDKeys

Preço bastante razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

e já comprei pela steam.

ficou me a 40 euros (tinha alguns euros na conta da steam)

Compartilhar este post

Link para o post

e já comprei pela steam.

ficou me a 40 euros (tinha alguns euros na conta da steam)

Este pina já está onfire :mrgreen:

Confesso que o bichinho também já anda por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Já há novidades? É que este FM16 foi o mais m*rdoso da saga, vão-me mesmo obrigar a comprar o novo devido ao facto de este ser tão mau.

Cheira-me que vão actualizar a base de dados e pouco mais, like always.

Compartilhar este post

Link para o post

"Beta access not included with the pre-order"

Está escrito em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é ao contrário, os preços mais baixos costumam ser os das pré vendas.

e eu irei comprar em pre-venda, mas mais no inicio de outubro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é ao contrário, os preços mais baixos costumam ser os das pré vendas.

Bem verdade ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que achas que acontece? O ano passado o jogo não foi lançado mais cedo?

Não sei: ou não há novidades por aí além ou há grandes mudanças, por ou outro motivo estão muito caladinhos. Em outras edições, ao longo dos meses, sabia-se uma ou outra novidade. O jogo foi lançado em 1992, portanto, são 25 anos, o que é uma data comemorativa em qualquer circunstância.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, nas ultimas edições, o Miles lançava algumas novidades no twitter dele. Talvez em Outubro se pronunciem, até lá duvido. E não me lembrava que vão fazer os 25 anos, deixem-me sonhar com uma grande edição do FM17 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...