End Publicado 21 Agosto 2016 Por mais que quermos mudanças e por mais que queiramos não comprar sob forma de protesto, vou ter de o comprar, não consigo não o comprar. Isto. Btw, este tópico serve só para falar sobre a pré-reserva ou podemos falar do jogo em si? Compartilhar este post Link para o post
Delta_PT Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Encontrei aqui a 33.59€ não sei se tem beta ou não, mas comprei da ultima vez aqui e fiquei satisfeito, alem disso pode ficar 31.59€ se fizerem um like no facebook deles CDKeys Editado 22 Agosto 2016 por Delta_PT Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Agosto 2016 Isto. Btw, este tópico serve só para falar sobre a pré-reserva ou podemos falar do jogo em si? Pode-se abrir um novo tópico para falar-se sobre outros assuntos do novo jogo e fica este tópico para questões sobre a compra do jogo. Encontrei aqui a 33.59€ não sei se tem beta ou não, mas comprei da ultima vez aqui e fiquei satisfeito, alem disso pode ficar 31.59€ se fizerem um like no facebook deles CDKeys Preço bastante razoável. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Agosto 2016 e já comprei pela steam. ficou me a 40 euros (tinha alguns euros na conta da steam) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2016 e já comprei pela steam. ficou me a 40 euros (tinha alguns euros na conta da steam) Este pina já está onfire :mrgreen: Confesso que o bichinho também já anda por aqui! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Agosto 2016 Já há novidades? É que este FM16 foi o mais m*rdoso da saga, vão-me mesmo obrigar a comprar o novo devido ao facto de este ser tão mau. Cheira-me que vão actualizar a base de dados e pouco mais, like always. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Agosto 2016 Tanto quanto se sabe, não há novidades para já. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Setembro 2016 https://www.instant-gaming.com/pt/1642-comprar-key-steam-football-manager-2017/ 38€. Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 3 Setembro 2016 Depina tb comprei na steam. Já recebeste alguma coisa para jogares a beta? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Setembro 2016 Depina tb comprei na steam. Já recebeste alguma coisa para jogares a beta? A beta só sai por volta de 20 de outubro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Setembro 2016 https://www.instant-gaming.com/pt/1642-comprar-key-steam-football-manager-2017/ 38€. Vem com editor? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2016 Alguém já fez a pre-order? Onde? Preços? Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 5 Setembro 2016 Clique aqui Eu costumo comprar aqui, o preço é bom e é de confiança. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 5 Setembro 2016 "Beta access not included with the pre-order" Está escrito em cima. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2016 Penso que ainda é cedo, mais pra-frente costumam haver preços mais baratos. Vou esperar ate Outubro Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Setembro 2016 Eu acho que é ao contrário, os preços mais baixos costumam ser os das pré vendas. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Setembro 2016 Eu acho que é ao contrário, os preços mais baixos costumam ser os das pré vendas. e eu irei comprar em pre-venda, mas mais no inicio de outubro Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Setembro 2016 Eu acho que é ao contrário, os preços mais baixos costumam ser os das pré vendas. Bem verdade ;-) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Setembro 2016 Curioso como este ano nada se sabe sobre novidades Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2016 Porque é que achas que acontece? O ano passado o jogo não foi lançado mais cedo? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 12 Setembro 2016 Porque é que achas que acontece? O ano passado o jogo não foi lançado mais cedo? Não sei: ou não há novidades por aí além ou há grandes mudanças, por ou outro motivo estão muito caladinhos. Em outras edições, ao longo dos meses, sabia-se uma ou outra novidade. O jogo foi lançado em 1992, portanto, são 25 anos, o que é uma data comemorativa em qualquer circunstância. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2016 Pois, nas ultimas edições, o Miles lançava algumas novidades no twitter dele. Talvez em Outubro se pronunciem, até lá duvido. E não me lembrava que vão fazer os 25 anos, deixem-me sonhar com uma grande edição do FM17 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post