Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[F20M17] Já disponível para pré-reserva

Publicações recomendadas

a instant gaming mandou-me hoje a key e tb o touch de borla. isto por 31 euros e ainda me devolveram 40 centimos pq o jogo baixou e relação ao que paguei. já lá comprei no ano passado e recomendo. E já no ano passado dizia que não trazia beta mas trazia :mrgreen:

o preço esta bom de facto mas não fala la nada em Beta :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Trás a Beta?

esquece ja vi que sim :facepalm:

E não só... xD

14595835_1126093627428373_5801402170482268938_n.jpg?oh=f8c701db9def6d03bfdac09cfa5213d6&oe=58A1F119

Compartilhar este post

Link para o post

o preço esta bom de facto mas não fala la nada em Beta :confuso:

O ano passado, comigo, dizia que trazia Beta e trazia.

Agora, se não fala nada da Beta, o melhor era enviar mail para eles a perguntar.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado, comigo, dizia que trazia Beta e trazia.

Agora, se não fala nada da Beta, o melhor era enviar mail para eles a perguntar.

pois ya mas um gajo tar a arriscar e depois não trazer... é naquela, ja compraste este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

pois ya mas um gajo tar a arriscar e depois não trazer... é naquela, ja compraste este ano?

Yup, este ano comprei pela Steam.

Compartilhar este post

Link para o post

O IG não tem BETA.

Então o Seth Rollins enganou-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Steam com todos os descontos dos FM anteriores fica a 44€. Espero arranjar mais barato. Estou só à espera que seja divulgada a promoção do CMPT para decidir onde vou comprar.

Com acesso ao BETA, o da DL Gamer UK (~35€) deve ser dos mais baratos e credíveis até agora, não?

Porque raios há uma diferença de 10€ entre a DL Gamer UK e a ES?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente compro pela parceria do CMPT mas este ano acho que vou passar. No ano passado comprei e joguei 1x, acho que a minha história no FM termina por aqui :-|

Compartilhar este post

Link para o post

E não só... xD

acho que vou optar por ai, 38€ com beta parece-me bem...

Na Steam com todos os descontos dos FM anteriores fica a 44€. Espero arranjar mais barato. Estou só à espera que seja divulgada a promoção do CMPT para decidir onde vou comprar.

Com acesso ao BETA, o da DL Gamer UK (~35€) deve ser dos mais baratos e credíveis até agora, não?

mas não trás a versão tuga da tradução, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente compro pela parceria do CMPT mas este ano acho que vou passar. No ano passado comprei e joguei 1x, acho que a minha história no FM termina por aqui :-|

A idade começa a pesar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Steam com todos os descontos dos FM anteriores fica a 44. Espero arranjar mais barato. Estou só à espera que seja divulgada a promoção do CMPT para decidir onde vou comprar.

Com acesso ao BETA, o da DL Gamer UK (~35) deve ser dos mais baratos e credíveis até agora, não?

Porque raios há uma diferença de 10 entre a DL Gamer UK e a ES?

Estou como tu é a melhor opção que vi até agora... sim no site espanhol é bem mais caro não percebo...

Compartilhar este post

Link para o post

O IG não tem BETA.

no fmscout trás a tradução depois em Português dentro do jogo?

edit: esquece ja vi no site que trás a tradução tuga eheh, fdx ando mesmo a dormir :facepalm:

por acaso não sabes o código para o desconto? so naquela lol

done :cool:

34fd4wp.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar relacionado com o Brexit ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

E acham que só tem mesmo aqueles idiomas? Ou seja, não traz português?

pois essa também foi a minha duvida, por isso optei pelo fmscout, mas é uma questão de enviares um mail para la a perguntar, no site não especifica nada em relação a isso

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que GAME (UK) tem isto como nota:

Please note: This game is region locked and cannot be activated through Steam outside of your region.

Compartilhar este post

Link para o post

pois essa também foi a minha duvida, por isso optei pelo fmscout, mas é uma questão de enviares um mail para la a perguntar, no site não especifica nada em relação a isso

Qual foi a tua forma de pagamento? Quanto te ficou ao certo em euros?

Compartilhar este post

Link para o post

Na gamesplanet UK está a £29.99 que dá à volta de 33,97€. Não sei é se depois ao pagar com paypal ou cartão de crédito isto suba devido alguma taxa de câmbio.

Compartilhar este post

Link para o post

Na IG está a 35 também e onde comprei no ano passado ainda não o tem para venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a tua forma de pagamento? Quanto te ficou ao certo em euros?

visa, anda a volta dos 39€

Na IG está a 35 também e onde comprei no ano passado ainda não o tem para venda.

mas acho que não trás beta

Na gamesplanet UK está a £29.99 que dá à volta de 33,97€. Não sei é se depois ao pagar com paypal ou cartão de crédito isto suba devido alguma taxa de câmbio.

sem beta acho eu, pelo menos não vi la nada do site a falar na beta

edit: afinal tem beta diz la no quadrado em letras pequenas, olha se soubesse tinha comprado ai lol agora ja esta paciência

Atenção que GAME (UK) tem isto como nota:

Please note: This game is region locked and cannot be activated through Steam outside of your region.

alguns UK dá

This product is region locked and can't be activated from the following countries: Japan, China, Taiwan, Hong Kong, Republic of Korea

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

a instant gaming mandou-me hoje a key e tb o touch de borla. isto por 31 euros e ainda me devolveram 40 centimos pq o jogo baixou e relação ao que paguei. já lá comprei no ano passado e recomendo. E já no ano passado dizia que não trazia beta mas trazia :mrgreen:

Seth Rollins, f*deu...

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esqueci-me de referenciar isso. Fiz conta no IG para comprar o FIFA e perguntei se o FM tinha direito à BETA e disseram-me que não... Se tivesse acesso estaria lá na página do jogo.

Eles há tempos tinham na página da compra do jogo que não tinha acesso à BETA, depois tiraram...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...