MCoelho Publicado 12 Setembro 2016 Por norma apanho o jogo na Instant Gaming por 30/35€. https://www.instant-gaming.com/pt/1642-comprar-key-steam-football-manager-2017/ este ano está a 38€ Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Setembro 2016 terá acesso à BETA? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Setembro 2016 Teria piada vir uma database da primeira edição do jogo. Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 13 Setembro 2016 terá acesso à BETA? Não... Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 13 Setembro 2016 E ainda ha parceria do CMPT com a Dlgamer? Ja ha data para saida do FM2017? Sim, teremos a parceria habitual. Este ano teremos ainda mais prémios e passatempos para ofertas relacionadas com o jogo, portanto fiquem atentos e aguardem por novidades! Compartilhar este post Link para o post
The Bishop Publicado 13 Setembro 2016 e eu irei comprar em pre-venda, mas mais no inicio de outubro So compro no inicio da próxima época, tal como fiz com o FM2016 (comprei no inicio de Setembro) Compartilhar este post Link para o post
FCP1989 Publicado 14 Setembro 2016 (editado) Eu não sei se me vou atirar de cabeça como fiz no ano passado, por um lado foi mais barato (23€). O que me custa é que não há rigorosamente nada sobre novidades, interface, modos jogo, 0. A um mês da beta +/-, não há ninguém que se digne a puxar a cortina. Adoro o jogo, mas nesta parte pecam, e muito. Editado 14 Setembro 2016 por FCP1989 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Setembro 2016 Ai está ele. Espero que o Watford ganhe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 15 Setembro 2016 Venha de lá o próximo domingo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Setembro 2016 Estou bastante expectante para ver que novidades vão existir este ano, que sejam muito boas! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Setembro 2016 Espero que traga news como por exemplo o FIFA, que deixou a malta toda com agua na boca em relação a modos de jogo e jogabilidade. Compartilhar este post Link para o post
hugofmdias Publicado 16 Setembro 2016 (editado) Pessoal, aqui têm várias opções de pré-compra, ligeiramente mais baratas que as apresentadas aqui: -FM Scout; 41€ -CDkeys; 33€ -g2play; 39€ -Games Deal; 39€ Aparentemente apenas a 1ª opção (mais cara) tem acesso à Beta, assumindo que: omissão de informação = não-acesso à Beta Editado 2 Outubro 2016 por Luís Silvares removidas referencias no URL (LS) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Setembro 2016 E editor? Onde tenho comprado ultimamente, não vem com editor. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Setembro 2016 E editor? Onde tenho comprado ultimamente, não vem com editor. A beta, não vem com acesso ao editor. Quando o jogo completo é lançado, aí sim, já podes fazer o download do editor via Steam. Compartilhar este post Link para o post
hugofmdias Publicado 17 Setembro 2016 cdkeys é de confiança? Comprei lá há 2 ou 3 anos atrás e correu tudo bem... Mas não tem acesso Beta! Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 17 Setembro 2016 Comprei lá há 2 ou 3 anos atrás e correu tudo bem... Mas não tem acesso Beta! ok obrigado eu o ano passado comprei na instant gaming e tambem nao tinha acesso a beta. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 17 Setembro 2016 Qual é o melhor site neste momento para fazer a pré-reserva com acesso à beta? A Instant Gaming não tem acesso à beta :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Setembro 2016 A beta, não vem com acesso ao editor. Quando o jogo completo é lançado, aí sim, já podes fazer o download do editor via Steam. O que eu queria dizer, é que no site onde costumo comprar, o jogo vem sem acesso ao editor, não apenas na beta, até porque nunca compro o jogo sem antes ver um feedback. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Setembro 2016 Eu comprei 16 na funstockdigital, com beta e editor. 35 euros. Compartilhar este post Link para o post
Pedraços2 Publicado 17 Setembro 2016 Boas eu e um amigo meu queremos jogar fm online e não conseguimos ambos temos o jogo original, quando vamos a começar um jogo online quando carregamos em países aquilo começa a carregar os dados da skin e volta ao menu inicial e não conseguimos avançar mais alguém sabe como solucionar esse problema ? obrigado Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Editado 18 Setembro 2016 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Setembro 2016 Podia ser um bocadinho mais rápido o vídeo, não tenho a tarde toda :dry: Compartilhar este post Link para o post