niNNj@ Publicado 17 Outubro 2016 não falhei por muito disse que era na 4F eheh Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Outubro 2016 voces e o beta, f*da-se relaxem e ocupem-se com outras coisas ate dia 4. depois de dia 4 nao vamos ter vida por isso aproveitem. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Outubro 2016 voces e o beta, f*da-se relaxem e ocupem-se com outras coisas ate dia 4. depois de dia 4 nao vamos ter vida por isso aproveitem. Muitos preferem deixar de ter vida assim que sai a versão beta :biggrin: amanhã ? hummm, acho que vou meter um dia de férias na 4ª feira Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2016 Muitos preferem deixar de ter vida assim que sai a versão beta :biggrin: amanhã ? hummm, acho que vou meter um dia de férias na 4ª feira LOOL nem dormes, tenho um exame marcado para as 17h, estou mesmo a ver que as 19h ainda não estou em casa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Outubro 2016 LOOL nem dormes, tenho um exame marcado para as 17h, estou mesmo a ver que as 19h ainda não estou em casa :cadeirada: médico ? a solução é óbvia, desmarcas o exame escolar ? atestado médico Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2016 médico ? a solução é óbvia, desmarcas o exame escolar ? atestado médico medico, não posso ja ando a espera deste exame desde o verão, a não ser que fizesse pelo particular, tem mesmo que ser Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 17 Outubro 2016 Pessoal um site com preço agradável para comprar o jogo? Se possível com acesso beta sff Compartilhar este post Link para o post
WhiteZombie Publicado 17 Outubro 2016 Boas estava a pensar comprar o jogo pela Steam e tenho o fm 13,14,15 e16. Quando vou fazer a compra no pagamento do jogo está 54eur mas não devia ter 20% de desconto ou tenho de fazer alguma coisa? Quem comprar pela steam já têm acesso á beta? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 17 Outubro 2016 Boas estava a pensar comprar o jogo pela Steam e tenho o fm 13,14,15 e16. Quando vou fazer a compra no pagamento do jogo está 54eur mas não devia ter 20% de desconto ou tenho de fazer alguma coisa? Quem comprar pela steam já têm acesso á beta? essa promoção já acabou Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Outubro 2016 (editado) Boas estava a pensar comprar o jogo pela Steam e tenho o fm 13,14,15 e16. Quando vou fazer a compra no pagamento do jogo está 54eur mas não devia ter 20% de desconto ou tenho de fazer alguma coisa? Quem comprar pela steam já têm acesso á beta? Ja acabou essa promoção E quem comprar pela steam sim tem acesso Editado 17 Outubro 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
WhiteZombie Publicado 17 Outubro 2016 Ja acabou essa promoção E quem comprar pela steam sim tem acesso Ok obg, sabes se há algum site que dê para comprar com a versão beta? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2016 Ok obg, sabes se há algum site que dê para comprar com a versão beta? vê ai numas paginas atras pessoal que comprou por 33€ e outros por 34€ com beta Compartilhar este post Link para o post
WhiteZombie Publicado 17 Outubro 2016 vê ai numas paginas atras pessoal que comprou por 33€ e outros por 34€ com beta Vou ver thanks! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Outubro 2016 eu comprei pela instant gaming há um mês para aí e recebi a key passada uns dias. conto amanhã jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2016 eu comprei pela instant gaming há um mês para aí e recebi a key passada uns dias. conto amanhã jogar :lol: Oxalá possas jogar amanhã, mas a verdade é que pelos comentários que tenho lido aqui relativos à instant gaming, não estou muito certo.. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 17 Outubro 2016 Alguém que comprou na Uk Games Planet já tem a key? Eu Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 17 Outubro 2016 (editado) Diogo, esse tem acesso à beta? Obrigado. EDIT: Já vi que sim. Editado 17 Outubro 2016 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 17 Outubro 2016 Pessoal um site com preço agradável para comprar o jogo? Se possível com acesso beta sff GamesPlanet UK Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 17 Outubro 2016 Let's the vicio begin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 17 Outubro 2016 diogo aumenta o preço com algum método de pagamento? Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 17 Outubro 2016 Boas, Alguém comprou no DLGamer sabe se tem o beta? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2016 Oxalá possas jogar amanhã, mas a verdade é que pelos comentários que tenho lido aqui relativos à instant gaming, não estou muito certo.. se ele ja tem a key e ja ativou na steam não é logo automático assim que sai? Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 17 Outubro 2016 e aqui pelo fórum/DLGamer ainda nada? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2016 se ele ja tem a key e ja ativou na steam não é logo automático assim que sai? Não sei. Mas não haverão keys que permitem acesso à beta e keys que permitem apenas acesso ao jogo quando este sair? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2016 Não sei. Mas não haverão keys que permitem acesso à beta e keys que permitem apenas acesso ao jogo quando este sair? penso que não, acho que é a mesma key para as duas coisas, pelo menos ano passado foi senão estou em erro Compartilhar este post Link para o post