Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[F20M17] Já disponível para pré-reserva

Publicações recomendadas

fazem como no passado a beta vinha com a tradução do ano anterior e as novas funçoes em inglês :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

fazem como no passado a beta vinha com a tradução do ano anterior e as novas funçoes em inglês :estrelas:

Provavelmente

Nesse caso, a SI ou alguém da POP devia ter partilhado a informação. Se estão a vender o jogo para Portugal, em português, com uma versão beta, não lhes ficava nada mal informar as pessoas que a versão Beta não é em português

Já joguei betas do FM em que a tradução da Beta não era a final...vem muita palavra em Inglês!

Provavelmente será o que vai acontecer se sair antes de dia 25

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho a sensação que não é a primeira vez que sai uma beta sem a tradução PT correta, mas estou 100% de acordo com o Michael.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente

Já joguei betas do FM em que a tradução da Beta não era a final...vem muita palavra em Inglês!

Provavelmente será o que vai acontecer se sair antes de dia 25

A minha memória não dá para tanto :) de qualquer modo, uma versão portuguesa com palavras em inglês é diferente do que levar com o jogo todo em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Cag*** para a língua portuguesa na versão BETA, quero é ver os atributos e testar as novas funcionalidades :mrgreen: nem que seja em romeno

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

no twiter do Milles segundo o post que ele fez, houve quem achasse que a beta sairia ja no fim de semana que passou :mrgreen:

Miles Jacobson ‏@milesSI 15 de out

To confirm something I thought I'd already confirmed, but obviously haven't done it clearly enough - the beta is NOT coming out this weekend

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

no twiter do Milles segundo o post que ele fez, houve quem achasse que a beta sairia ja no fim de semana que passou :mrgreen:

Miles Jacobson ‏@milesSI 15 de out

To confirm something I thought I'd already confirmed, but obviously haven't done it clearly enough - the beta is NOT coming out this weekend

Pelo que me disseram, hoje ou amanha irá ser disponibilizada uma nova versão beta para as equipas de "testers" e ainda não se sabe se será esta a versão que irá ser disponibilizada ao público.

Compartilhar este post

Link para o post

Cag*** para a língua portuguesa na versão BETA, quero é ver os atributos e testar as novas funcionalidades :mrgreen: nem que seja em romeno

Em Romeno era engraçado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

A rondar os 33€ com Beta,PT-PT e afins : UK Games Planet.

Atenção : Loja inglesa (a francesa, p.ex. fica mais cara.)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

A rondar os 33€ com Beta,PT-PT e afins : UK Games Planet.

Atenção : Loja inglesa (a francesa, p.ex. fica mais cara.)

Foi aí mesmo que já comprei! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tudo a pressionar o homem que ele ate ja se atrasou :biggrin:

Miles Jacobson

‏@milesSI

I know you're all excited, and that's great - but every time you ask when the beta is out, it delays it, as it distracts me. #patience

Compartilhar este post

Link para o post

Esta tudo a pressionar o homem que ele ate ja se atrasou :biggrin:

Miles Jacobson

‏@milesSI

I know you're all excited, and that's great - but every time you ask when the beta is out, it delays it, as it distracts me. #patience

o que o atrasa e passar a vida no twitter :mrgreen:

que trabalhe

Compartilhar este post

Link para o post

Miles Jacobson ‏@milesSI 1 min

I've just given the green light for the beta. The process from now takes 24 hours or so. So you should expect it this time tomorrow. #FM17

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer que amanha pode ja estar ca fora?

ou entao na quarta?

Amanhã por esta hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se a Instant Gaming tem acesso à BETA?

Na altura que puseram o jogo à venda tinham um aviso em como não tinham BETA mas entretanto isso desapareceu...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou pela UK gameplanet, no momento da compra foi cobrado alguma taxa ou o preço não altera independente do método de pagamento?

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...