FCP1989 Publicado 18 Outubro 2016 A parte mais difícil já está feita (comprar)😄. Agora é esperar, seja daqui a 1 ou 10 horas, não há que ficar impaciente. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 as implicações do Brexit vão estar presentes no FM17. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 as implicações do Brexit vão estar presentes no FM17. eu não digo que ele ta a dormir lol ja foi referido umas paginas atras :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 eu não digo que ele ta a dormir lol ja foi referido umas paginas atras :compinchas: quando chegares à minha idade logo vês o efeito da medicação que é necessário tomar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mikaeil Publicado 18 Outubro 2016 Comprei na GamesPlanet UK por 30£ com Beta e o Touch 2017. Grande compra :handclap: x2 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 quando chegares à minha idade logo vês o efeito da medicação que é necessário tomar :biggrin: ah pois pensavas que era so dar drunfes para a maria dormir?? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 presumo que estes tem algum conhecimento sobre a coisa, assim sendo esperem mais 4 ou 5 horas ;-) FM Scout \ FM17 @fmscout 13 min há 13 minutos Roughly 4,5 more hrs til the #FM17Beta unlocks! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 19:20 :mrgreen: parece que sim eheh Compartilhar este post Link para o post
Fornecer Publicado 18 Outubro 2016 A DLGamer já enviou a key do jogo ;D Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 (editado) esta cena do fake hands mode é o que? Football Manager 2017 to include 'fake hands' mode. Editado 18 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Outubro 2016 Tendo em conta que a parceria do fórum não me garante o BETA e ainda não tem preço divulgado, terei que me virar para outros sítios. GamesPlanet UK é o mais barato com acesso ao BETA e disponível para Portugal, certo? Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 18 Outubro 2016 Tendo em conta que a parceria do fórum não me garante o BETA e ainda não tem preço divulgado, terei que me virar para outros sítios. GamesPlanet UK é o mais barato com acesso ao BETA e disponível para Portugal, certo? Certo! Ja comprei e recebi a chave por aí, 30 libras! :D Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Outubro 2016 Depois digam aqui se sempre têm acesso ao BETA. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2016 (editado) fmscout ja tem facepacks para dowload, df11 megapack com 85000 mil imagens Editado 18 Outubro 2016 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 18 Outubro 2016 (editado) fmscout ja tem facepacks para dowload, df11 megapack com 85000 mil imagens Cut Out Player Faces Megapack (faces originais)- sortitoutsi Mais de 175 mil imagens... Editado 18 Outubro 2016 por Eusébios Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 18 Outubro 2016 (editado) Não concordo minimamente com isto do Brexit! É coisa á Inglesa não fosse o jogo Inglês...é um "potencial" para bug´s devido á sua variável de consequência de jogo para jogo... Estar a implementar algo que ainda não se sabe se vai acontecer e como irá ser implementado é desvirtuar o jogo com algo que ainda não existe...só existe na cabeça dos ingleses. É fazer previsões ao que pode acontecer... O senhor miles e companhia podia ter tb previsto então que TRump pode ser o próximo Presidente dos USA e não permitir mexicanos e muçulmanos nas equipas como já afirmou... Editado 18 Outubro 2016 por Eusébios Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 fmscout ja tem facepacks para dowload, df11 megapack com 85000 mil imagens isso vou usar o que tenho no fm16 e são cerca de 210 mil imagens (algumas adicionadas por mim) Não concordo minimamente com isto do Brexit! É coisa á Inglesa não fosse o jogo Inglês...é um "potencial" para bug´s devido á sua variável de consequência de jogo para jogo... Estar a implementar algo que ainda não se sabe se vai acontecer e como irá ser implementado é desvirtuar o jogo com algo que ainda não existe...só existe na cabeça dos ingleses. É fazer previsões ao que pode acontecer... O senhor miles e companhia podia ter tb previsto então que TRump pode ser o próximo Presidente dos USA e não permitir mexicanos e muçulmanos nas equipas como já afirmou... Que vai acontecer, vai, o referendo serviu para isso mesmo. De qualquer modo, no FM parece que haverá 3 cenários possíveis: um soft brexit (que praticamente mantém as coisas como são actualmente no que toca a transferências); um hard brexit (acaba-se o estatuto de comunitário para jogadores estrangeiros) e ainda um terceiro cenário (???). Cada novo FM é um potencial para novos bugs (e até antigos que teimam em morrer), portanto, não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 18 Outubro 2016 Estou curioso por vários motivos, principalmente o que melhoraram a nível tático. Será que corrigiram a situação do ala invertido? Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 18 Outubro 2016 isso vou usar o que tenho no fm16 e são cerca de 210 mil imagens (algumas adicionadas por mim) Que vai acontecer, vai, o referendo serviu para isso mesmo. De qualquer modo, no FM parece que haverá 3 cenários possíveis: um soft brexit (que praticamente mantém as coisas como são actualmente no que toca a transferências); um hard brexit (acaba-se o estatuto de comunitário para jogadores estrangeiros) e ainda um terceiro cenário (???). Cada novo FM é um potencial para novos bugs (e até antigos que teimam em morrer), portanto, não é por aí. Eu sei que o Brexit vai acontecer, mas o que está em questão é que ainda não á decisões sobre o que irá acontecer e ser implementado no que diz respeito ao futebol! Ou seja é pura especulação estar a a dar uma simulação de algo que ainda é desconhecido...daí as 3 variáveis que o jogo vai dar e quem escolhe é inteligência artificial do jogo...para mim vai desvirtuar o jogo. Deveriam ter esperado pela implementação das regras antes de colocar este tema ativo no jogo ou simplesmente dar a opção de ativar ou desativar. Que eu saiba esta época não existe brexit no futebol...na próxima também não...só por isso me parece precipitado. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 Estou curioso por vários motivos, principalmente o que melhoraram a nível tático. Será que corrigiram a situação do ala invertido? A nível táctico será mais correcções do que melhoramentos...enfim, também acabam por ser melhoramentos. Compartilhar este post Link para o post
Eusébios Publicado 18 Outubro 2016 Miles Jacobson @milesSI 15 seghá 15 segundos FAQ (1) Beta is available for those who have pre-ordered from participating retailers. If you need a key, you need to ask the retailer Miles Jacobson @milesSI 2 minhá 2 minutos He's live. #FM17beta @FootballManager Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Outubro 2016 Ja esta a fazer download Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2016 Eu sei que o Brexit vai acontecer, mas o que está em questão é que ainda não á decisões sobre o que irá acontecer e ser implementado no que diz respeito ao futebol! Ou seja é pura especulação estar a a dar uma simulação de algo que ainda é desconhecido...daí as 3 variáveis que o jogo vai dar e quem escolhe é inteligência artificial do jogo...para mim vai desvirtuar o jogo. Deveriam ter esperado pela implementação das regras antes de colocar este tema ativo no jogo ou simplesmente dar a opção de ativar ou desativar. Que eu saiba esta época não existe brexit no futebol...na próxima também não...só por isso me parece precipitado. Acho que o jogo acompanha a situação, portanto, nem na 1ª época, nem na 2ª se coloca a questão brexit Miles Jacobson @milesSI 15 seghá 15 segundos FAQ (1) Beta is available for those who have pre-ordered from participating retailers. If you need a key, you need to ask the retailer Miles Jacobson @milesSI 2 minhá 2 minutos He's live. #FM17beta @FootballManager uiiiiiiisshhh ainda vou ter que aguentar a ansiedade mais duas horas, vale que amanhã fico de molho só para a jogatana. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2016 comprei na instant gaming, dizia que não tinha beta :( já está a instalar :D :D 31 euros Compartilhar este post Link para o post