Visitante Publicado 20 Agosto 2016 Nunca percebo as subs do Jesus ou as convocatórias. Com Podence, Matheus e Iuri meter o Marvin e o Mané lá para dentro devia dar cadeia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Agosto 2016 Acho que deviam frisar bem que o árbitro não presta, ainda estou na dúvida. Devo frisar bem que o arbitro não presta Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Agosto 2016 Acho que deviam frisar bem que o árbitro não presta, ainda estou na dúvida. ainda bem que estás por aqui, bebe mais um copo Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 20 Agosto 2016 Sai Gelson, entra Gelson. Acho que estás a ser demasiado bonzinho para o Mané :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Agosto 2016 Sai Gelson, entra Gelson. É tipo isso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2016 Btw, devo dizer que o Semedo está a ser, provavelmente, o melhor em campo. Facilmente o melhor jogo que já fez no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2016 Falta do JP LOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2016 Btw, devo dizer que o Semedo está a ser, provavelmente, o melhor em campo. Facilmente o melhor jogo que já fez no Sporting. Dass deixa o jogo acabar primeiro... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Agosto 2016 Acho que deviam frisar bem que o árbitro não presta, ainda estou na dúvida. Se calhar para ti é normal, mas numa altura em que o futebol em Portugal é cada vez melhor (ou menos mau, vá), eu pelo menos ainda consigo ficar surpreendido com a falta de qualidade de algumas arbitragens. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Agosto 2016 Coates e Semedo a limpar tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Agosto 2016 (editado) bom bom era marcar mais um para estarem mais sossegados... Editado 20 Agosto 2016 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Agosto 2016 Nunca percebo as subs do Jesus ou as convocatórias. Com Podence, Matheus e Iuri meter o Marvin e o Mané lá para dentro devia dar cadeia Confere. Deve ser tipo Domingos com o Postiga e Djalo, dar minutos antes do mercado fechar, nao vao eles enganar-se e fazer boas exibicoes e alguem lhes pegue. Mas a mim parece-me é que como os outros dois, acabam é a desvalorizar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Agosto 2016 Se calhar para ti é normal, mas numa altura em que o futebol em Portugal é cada vez melhor (ou menos mau, vá), eu pelo menos ainda consigo ficar surpreendido com a falta de qualidade de algumas arbitragens. Não tem a ver com isso, é mesmo pela quantidade de posts a falar disso. Eu estou a ver o jogo e concordo. O meu post era brincadeira mas esqueci-me do emoji, sou muito 2005. O resto foi a vossa agressividade desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2016 Dass deixa o jogo acabar primeiro... Pois, com ele nunca se sabe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Agosto 2016 Não tem a ver com isso, é mesmo pela quantidade de posts a falar disso. Eu estou a ver o jogo e concordo. O meu post era brincadeira mas esqueci-me do emoji, sou muito 2005. O resto foi a vossa agressividade desnecessária. eu convido-te a beber um copo, e chamas-me agressivo? mau Compartilhar este post Link para o post