Visitante Publicado 20 Agosto 2016 GOLAZZZZZZO ADRIEN FAZ-ME UM FILHO <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Agosto 2016 Quem o viu e quem o vê, fdx. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Agosto 2016 Tudo bem feito, inclusive pelo Gelson Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Agosto 2016 Bom golo. Mas a abordagem do Pedrinho (?) :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Agosto 2016 Lol este defesa direito do Paços. :lol: que anjinho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Agosto 2016 Belo jogo da dupla de centrais e do Adrien. O resto demasiado fraco. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Agosto 2016 Tudo bem feito, inclusive pelo Gelson E cruzamento bem metido do BC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2016 SPPTV: O que achou daquele golo à beira do Intervalo? JJ : Certamente que tornou o meu trabalho mais fácil ao intervalo! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Agosto 2016 45 minutos do caraças do Adrien. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Agosto 2016 45 minutos do caraças do Adrien. Que se f*da o Pogba, temos o Adrien Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Agosto 2016 O Adrien parece que já vai a meio da época, que ritmo do caraças Ele, os centrais, e o Alan estão a ser os melhores. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2016 superioridade clara do Sporting na 1ªparte, o resultado do jogo já não se deve inverter :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Agosto 2016 (editado) O Adrien parece que já vai a meio da época, que ritmo do caraças Ele, os centrais, e o Alan estão a ser os melhores. Eu só o vejo a correr e penso 'Mas este gajo tirou férias?' :lol: Editado 20 Agosto 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post