Poeira Publicado 20 Agosto 2016 Estou a ver isto e o Leicester em simultâneo, e não sei quem joga pior, sinceramente. Custa muito tirar o velocista e meter mais um futebolista lá dentro? Btw, boa joga do Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Agosto 2016 ai este passe do Alan, que tesão Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2016 F*da-se Slimani, a sério? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Agosto 2016 Nem se nota muito a ausência do JM. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2016 Mas então o Slimani não estava feito um senhor jogador com os pês? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2016 Adrien :prayer: Era tão bem bem vista pelo Alan.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Agosto 2016 pareceu-me jogo perigoso do Coates Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Agosto 2016 Os centrais é que têm estado impecáveis Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2016 Era falta. Para os comentadores é já um lance polémico :roll: Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 20 Agosto 2016 não sei como é que o fiscal de linha não viu a falta Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Agosto 2016 o Adrien está com a confiança em alta Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Agosto 2016 Estava-me a rir do Defendi ser titular a este nível. Fui ver quem tinham no banco e ri-me ainda mais. Como é possível. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2016 Alan Ruiz joga tanto, que tusa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2016 não sei como é que o fiscal de linha não viu a falta Tinha a obrigação de ver. Não vi onde estava, mas calculo que estivesse atrasado relativamente aos jogadores. Boa defesa do Defendi. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Agosto 2016 ahahahahah Hugo Miguel :lol: Compartilhar este post Link para o post