Oblivion Publicado 20 Agosto 2016 quem viu a Mata Real, e quem a vê, muito nice :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Agosto 2016 Joel Campbell em Paços de Ferreira a fazer companhia ao Podence Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2016 O Iuri passou a época passada toda a rasgar equipas ao meio e chega ao Sporting e nem convocado é? É o "Nolito" do Jesus no Sporting? É por aí, sim. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 20 Agosto 2016 http://cricfree.sc/watch/live/pacos-de-ferreira-vs-sporting-cp-live-streaming Stream só com o som do estádio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2016 Era pontapé de canto, f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2016 btw, metam na cmtv e riem-se para não chorarem aquilo é mau demais LOL Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 20 Agosto 2016 btw, metam na cmtv e riem-se para não chorarem aquilo é mau demais LOL qe se passa lá? (num tenho na vodafone) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2016 Porrada, porrada everywhere. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2016 Bom ladrão este árbitro, a certeza com que ele decide as coisas sempre a favor dos mesmos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Agosto 2016 Não estamos a jogar nada. O equipamento do Paços é que é bem porreiro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Agosto 2016 Eu não queria ser chato, mas falta ali um gajo que jogava com o número 17... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 20 Agosto 2016 Eu não queria ser chato, mas falta ali um gajo que jogava com o número 17... ainda não me lembres dele :cry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2016 Eu não queria ser chato, mas falta ali um gajo que jogava com o número 17... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 20 Agosto 2016 Isto sem o melhor do mundo é de uma pobreza franciscana :( Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Agosto 2016 Eu não queria ser chato, mas falta ali um gajo que jogava com o número 17... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Agosto 2016 Só queria alguém que desse mais qualquer coisa ao jogo que o Gelson, não é pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Agosto 2016 Afinal o Joel Campbell ficou em Lisboa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Agosto 2016 Quando a bola chega ao Bruno César, estando este encostado à linha no último terço, o seu destino é sempre um de dois: mãos do GR ou linha lateral oposta. Péssimo. Esta falta :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2016 O relvado parece óptimo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Agosto 2016 Não jogamos ponta. O Gelson.. bom, é o Gelson. O Alan Ruiz está desaparecido. Compartilhar este post Link para o post