dragomir Publicado 14 Maio 2017 Se havia alguém que merecesse isto era o Real. Que época incrível, siga para a segunda liga Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Maio 2017 Real! :heart: Jogam muito, pá. O Aleff que venha para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2017 O Allef assinou pelo Real Massamá Companheiro, ainda vou escrever: O Allef assinou pelo Belenenses Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Maio 2017 (editado) O Salgueiros já ganha em Oliveira de Azeméis! As contas na zona norte vão uma confusão danada também. Merelinense empatado 2-2 em Vildemoinhos, como está o Marítimo B? Como ficam as contas assim? Editado 14 Maio 2017 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Maio 2017 (editado) Chandler o Merelim está 1-2 acho eu O Maritimo B está a perder 1-0 Editado 14 Maio 2017 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Maio 2017 Está dois igual, disso tenho a certeza. Então neste momento está o Merelinense em segundo, se o Lusitano faz o 3-2 passa o Salgueiros para segundo. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Maio 2017 Tu terás melhores fontes que eu :compinchas: Está uma salganhada das boas a zona norte Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Maio 2017 (editado) Só estou a ouvir o relato do Salgueiros no rádio. :mrgreen: Está no fim. Deve acabar assim. Edit: ...o Salgueiros está apurado? Houve golo do Lusitano?! Editado 14 Maio 2017 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Maio 2017 Impressionante! Tenho estado a ouvir aqui http://radionoar.pt/ e parece que há gente banhada em lágrimas no relvado, que fim dramático. :lol: Já ninguém esperava. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Maio 2017 Assim o Salgueiros sobe ou vai a playoff? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Maio 2017 (editado) E parabéns ao rapaz do Lusitania, ganharam 0-3 e conseguiram a manutenção Vai ao playoff Editado 14 Maio 2017 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Maio 2017 Assim o Salgueiros sobe ou vai a playoff? Vai a playoff. Honestamente, eu acho que esse playoff é mandar as equipas da divisão abaixo à m*rda. Como aconteceu com o Aves frente ao Paços há dois anos, no fundo. É um sistema que só perpetua a superioridade de quem já lá está. Oxalá me engane, gostava muito que o Salgueiros lá chegasse. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Maio 2017 Quem vai ao playoff é o Merelinense que empatou, não o Salgueiros. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Maio 2017 (editado) O Merelinense perdeu 3-2 supostamente A menos que tenha voltado a empatar nos descontos Editado 14 Maio 2017 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Maio 2017 O Merelinense perdeu 3-2, não? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Maio 2017 No Facebook do Merelinense aparece 2-2. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Maio 2017 Mais uma salganhada Por acaso no fb do Lusitano não tem lá referencia a um 3-2 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Maio 2017 No facebook do Lusitano também não indicaram mais nenhum golo. Deve ter ficado 2-2. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Maio 2017 Como se explica a festa do Salgueiros em Oliveira de Azeméis então? Na rádio disseram mesmo que o Lusitano tinha feito o terceiro... Não estou a entender. Entretanto voltei a ligar a rádio e continuam a insistir no terceiro golo do Lusitano, como é? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Maio 2017 Realmente, é estranho anunciar um golo que não aconteceu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Maio 2017 Alguém mandou a peta e caíram que nem patos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Maio 2017 Correm rumores que o 00 anunciou golo do Lusitano e depois apagou essa actualização, induzindo em erro os comentadores do jogo do Salgueiros. Compartilhar este post Link para o post