Ibrahimovic_9 Publicado 21 Junho 2017 O treinador do Trofense vai para o Merelinense. Algum feedback? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Junho 2017 Descem 6 por série no próximo ano, não é? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Junho 2017 Descem quase metade das equipas? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Junho 2017 trofense x canelas na próxima época. e 3 idas à madeira :lol: O treinador do Trofense vai para o Merelinense. Algum feedback? não sei bem o que queres saber, mas eu gostava do gajo. houve uma altura em que até se jogava à bola, mas depois nesta 2ª fase era mesmo uma miséria. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Junho 2017 (editado) Descem quase metade das equipas? :estrelas: O objetivo acho que é, para o ano, ter quatro séries com menos equipas e a longo prazo voltar a ter Série Norte, Centro e Sul. Têm que limpar montes de equipas. Aqui. Editado 22 Junho 2017 por Pan Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Junho 2017 trofense x canelas na próxima época. e 3 idas à madeira :lol: não sei bem o que queres saber, mas eu gostava do gajo. houve uma altura em que até se jogava à bola, mas depois nesta 2ª fase era mesmo uma miséria. Se vieres ver o jogo com o camara de lobos pago-te uma cerveja. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Junho 2017 João Henriques novo treinador do Salgueiros :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Junho 2017 O objetivo acho que é, para o ano, ter quatro séries com menos equipas e a longo prazo voltar a ter Série Norte, Centro e Sul. Têm que limpar montes de equipas. Aqui. Isso nunca devia ter acabado. 20 ou 18 equipas por série e tá feito. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Julho 2017 O Ermesinde foi campeão da divisão de honra da AF Porto, vai disputar esta competição ou não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Julho 2017 Não Vai para a Pro Nacional Se nesta época (17/18) subir é que vai para a CNS :) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Julho 2017 Não Vai para a Pro Nacional Se nesta época (17/18) subir é que vai para a CNS :) Okapa, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Julho 2017 Pero Pinheiro nessa serie porque ? Fazia mais sentido o Alcanenense. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Julho 2017 Espinho vs Salgueiros e vice-versa Que jogões vão ser Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 6 Julho 2017 Pero Pinheiro nessa serie porque ? Fazia mais sentido o Alcanenense. Para isso colocavam o Eléctrico, visto que Ponte de Sor está no Alto Alentejo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Julho 2017 Espinho vs Salgueiros e vice-versa Que jogões vão ser Vou tentar ir ver o jogo ao Violas quando o Espinho jogar contra o canelas yolo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Julho 2017 Pero Pinheiro nessa serie porque ? Fazia mais sentido o Alcanenense. Cuidado com a possível confusão: Alcanenense - Alcanena, Santarém Alcacerense - Alcacér do Sal, Setúbal Mas em relação ao Pero Pinheiro, faz mais sentido ficar na Série D e uma das equipas de Lisboa puxar para a Série de Baixo (Oriental, Casa Pia), e não fazer uma equipa de Sintra ir ao Algarve ... A mesma coisa com estas 4 equipas da Série C e D: Leiria, Marinhense, Fátima e Benfica e Castelo Branco, mais por "culpa" desta última, pois embora a distância/tempo entre Marinha Grande e Fátima sejam aproximadas para as equipas mais a Norte, o mesmo não se verifica com a cidade de Castelo Branco, podendo talvez ser mais em conta para a equipa da Marinha Grande vir a Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Julho 2017 Estou a gostar das contratações mas não vai ser um campeonato fácil. Rumo ao nosso lugar, que é a 2ª. Força grande Vizela! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 6 Julho 2017 Parece que o Praiense já anda a preparar a próxima época. :mrgreen: Jogarem com o simbolo do Reddit na camisola era qualquer coisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Julho 2017 Yap Depois de tudo o que aconteceu a época passada ainda subiram de divisão? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2017 O Ideal está a fazer uma equipa do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 7 Julho 2017 A Sanjoanense vai ter que fazer muitas mais deslocações longas do que está habituada. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Julho 2017 Parece que o Praiense já anda a preparar a próxima época. :mrgreen: Jogarem com o simbolo do Reddit na camisola era qualquer coisa. :lol: A torneia já está a fechar? :lol: A verdade é que esta brincadeira ainda pode render uns cobres... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Julho 2017 O Rui Quinta é o novo treinador do Espinho. Compartilhar este post Link para o post